07/05/2009

Por que fiz um Blog?

Não sei!!

Hoje quis comentar no Blog de um amigo e não consegui por não ter uma conta. Foi dai que surgiu a ideia.

Sinceramente não sei sobre o que vou falar, não faço ideia de algum assunto interessante que possa contar, mas espero que possa sempre passar por aqui e contar algo novo. E que vocês gostem, claro!

Poderia contar um pouco sobre minha vida, meus pensamentos, acho que sei escrever poesia (rs) ou algum assunto que possa considerar interessante, não sei. Sobre o que escrevo em meu dia a dia é algo muito intimo, são, na verdade, desabafos sobre o que eu passo, sinto ou vejo, gosto de expor em papéis minhas ideias, já que não sou muito boa em me expressar pessoalmente e por não ter alguém pra isso.

Provavelmente não vão me ver muito por aqui, mas espero sempre que possível eu possa me apresentar de uma forma diferente, vamos ver se tenho tanta criatividade assim, se consigo me revelar.

É isso ai, pessoal, boa sorte pra mim e para os olhos de vocês ao "me lerem". Rs.

Beijos (adoro mandar beijos).

3 comentários:

Gisele e Santiago disse...

Que lindo amiga !!! Criou um BLOG. É isso ai !!!
Beijos e pensamento firme naquilo que você quer !!!
Te apoio em qualquer decisão ... BEIJÃO!

nissinha disse...

Fc muito legal priminha! amei...beijão

... disse...

Minha linda,amei teu blog,muito legal!
Fica firme........te amo!
Lia