03/01/2010

Eu aprendi...


...Que desprezar um humano é desfavorecer a natureza, somos fardos de um mesmo inicio dos tempos.

...Que se unir a alguém que não nos convém é destruir um destino favorável ao sucesso.

...Que o amor é para quem sabe amar, do contrário poderemos enlouquecer. Será mesmo que o amor nasceu pra todos? Quando um só ama não basta!

...Que o tempo é o autor de um final perfeito, sem o tempo não há historias.


...Que a perfeição não existe, apenas que você olhe para o céu.


...Que a vida é única no presente, que o melhor é aproveitar o agora, outra chance poderá ser dura de mais.

...Que quando a felicidade é descartada, ela bate em outra porta. Serve também para o amor.

...Que oportunidades são únicas, sempre terá um próximo na fila.

...Que eu tenho o dom da escolha, que podemos, sempre, fazer algo para melhoria.
São opções de caminhos.

...Que sempre estamos em busca da tranquilidade e quietude, mas ela não existe, ao menos que você passe dessa pra melhor.

...Que a estabilidade é algo como a recompensa, e o melhor é conquistá-las um pouco antes.


7 comentários:

Ricardo disse...

Eu aprendi..
Que eu tenho o dom da escolha, que podemos, sempre, fazer algo para melhoria.
São opções de caminhos.
Gostei desse.
Beijois Priscila.

Priscila Rodrigues disse...

Gosto de você, Ricardo.. =)

Beijinhos..

Ana disse...

Ola Priscila!
Nossa lindo o que escreveu, principalmente as partes que me tocam, amor não é para todos e estabilidade (ahhhhh essa que me falta na vida)...
Seja muito bem vinda ao Diário de Ana!

Beijossss

Tetê disse...

Olá Priscila! Maravilhoso o seu blog... parabéns! Vou incluí-la nos meus favoritos! Claro que pode ser minha seguidora. Eu ainda não coloquei o "quadrinho" no template, mas vou fazê-lo! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

Priscila Rodrigues disse...

Obg Ana, te achei uma menina/mulher muito simpatica e sensível.
Vai ter minha visita sempre..
Beijos, linda.


Tetê, claro que vou passar lá sim, gosto da realidade que seu blog nos passa.
Beijos, querida.

Fernanda Santiago Valente disse...

Oi querida Priscila, claro que pode me seguir. O texto é uma realidade em que vivemos. Agarrar a oportunidades... pessoas na fila. Sempre tem alguém querendo o nosso lugar, mesmo quando achamos que este lugar é horrível. Aprendi que nós é que temos que fazer a diferença para que a oportunidade venha abrir outras portas.

um beijão... quero te seguir, não achei o seguidor. Onde está?

Priscila Rodrigues disse...

Isso mesmo, Fernanda, as respostas de muitas perguntas que pairam em nossas cabeças nada mais são o que esta a frente de nossos olhos.

Obg, querida.

Vou no seu..