14/01/2010

Há males que vem para o bem!

Vivian, sempre atrasada saia de casa para suas rotinas diárias: Trabalho, academia, curso, dança, namorar ...

Com uma vida administrada em um curto espaço de tempo, às vezes, acabava atropelando seus horários e se enrolando a contratempos.

Dia desses, ao sair do trabalho, seu carro estava sendo guinchado por estacionar em local proibido. Sem alternativa foi caminhando até uma academia, onde encontrou pelo caminho uma carteira sem documentos, apenas R $ 859,00.
Algo que quebrou o galho!

Saindo da academia encontra sua amiga Carol, que lhe deu uma carona ao curso, no meio do caminho, em um cruzamento, batem o carro para o atraso de Vivian. Nada grave diante do que poderia acontecer uma alguns quilômetros uma diante, afinal, não sairiam do transito em menos de 3 horas sem água nenhuma radiador.

Uma lanterna não custa um tempo precioso perdido e um motor travado.

Indo pra casa "de ônibus" resolve passar na casa de seu namorado Felipe, chegando o encontra aos beijos com sua melhor amiga, Kátia. Indignada e arrasada, respirou fundo e virou as costas sem dar oportunidades para explicações de ambos.

No caminho de casa encontra um velho conhecido da escola, lhe dirigindo um surpreendentemente "Oi, como vai?"

Parou por alguns segundos pensando: Nossa, será que é ele mesmo? Como mudou, esta bonito, como ficou alto, forte. Será que é comigo?! Meus Deus, que voz é essa .. E esse perfume?!

Conversa vai, conversa vem, de uma amizade de infância se tornou com alguém muito importante que viveu seus melhores momentos desde a infância, com uma pausa na adolescência e reencontro estonteante.

Seu ex-namorado Felipe, depois de 5 meses morreu de overdose, sua amiga Kátia se encontra nos bares suplicando por mais uma dose.

Nada é por acaso "Sem essa de que tudo esta escrito", a vida nos prega peças que, de início, não entendemos o porque, mas sempre há trajetos inexplicáveis que somos obrigados a seguir. A vida nos guia sem sabermos como, quando ou será. O melhor é confiar nos que sempre tem alguém mostrando o caminho.

5 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Ah, Pri... lendo este texto, lembra algo parecido que já aconteceu comigo... o ex com a "melhor amiga"... e notar hoje, que foi o melhor que poderia ter acontecido... lá na frente a gente entende esses caminhos que a vida nos dá.

Anônimo disse...

É um enorme prazer estar aqui em sua pagina e deixar meu comentário. Pois sei o quanto é gratificante receber um.Tbm ofereço-me para ajudar a vc com o meu site que criei especialmente para voce, assim como todos os blogueiros.Tbm deixo meu msn que encontra-se no meu site a sua disposição. Em minha página voce encontrará, acessórios para seu blog, videos em 3D, games, wallpapers, geradores de efeitos visuais e de codigos, Photoshop virtual, Videos musicaism tutoriais, brincadeiras e passatempo, sites uteis, você poderá ser meu parceiro e ganhar um layout personalizado de cortezia, música, belas mensagens, espaço dedicado aos poetas, . Inscreva-se tbm em concursos de blogs que é realizado em minha página, no clube do blog, e conheça o blog nota 10 onde aparecem os 100 blogs mais lindos da internet. O objetivo da minha pagina é ajudar tanto no visual como na divulgação do seu blog Um abraço Dado. msn dado.pag@hotmail.com www.dado.pag.zip.net

dado disse...

Parabens pelo blog. ficou show de bola. tenha uma otima semana. Dado

Tetê disse...

Pri... arrepiei! Eu estava na faculdade, flertava com um rapaz, filho de um pastor evangélico. "Um bom partido" diziam. Uma "amiga" minha foi logo se atirando e "aplicou o golpe da barriga" e ela menor de idade ele teve que casar. Resumindo: ele ficou doente e os exames constataram que ele era portador do HIV e ela já havia sido contaminada! À males que vem para o bem! Se ela não tivesse me "roubado" ele... nem quero pensar! Eita... isso é quase um post! Bjks e obrigada pela visita! Tetê

Priscila Rodrigues disse...

Fê.. a vida é surpreendente mesmo.
Obg pela visita.

Anônimo, querido, entrei em seu site, logo mais deixo meu comentário, muito obg.

Tetê.. fique a vontade de comentar quantas linhas quiser, sua visita é muito bem vinda.

Obrigada novamnete, Dado, querido.

Beijos..