11/02/2010

Não sei viver ser você...

... Internet.

Quase enlouqueci, fiquei uma semana sem Internet. Isso significa ficar uma semana sem amigos, sem leitura, sem diversão, sem comunicação, informação..

Ficar desconectado tem o mesmo efeito no cérebro que ficar em preso no transito, no elevador, em casa nos dias de chuva (embora a chuva não me segura, ao menos que eu esteja usando um sapato fino).

E não é exagero, quem é que esta sempre presente no trabalho, nos fins de tarde, nas madrugadas em claras?!

Quem é que lhe fornece tudo que precisa à pesquisas, entretenimentos, passatempos e informações?!

Vício ou precisão, sou mais uma que fica em estado melancólico sem conexão, é como me fechar para o mundo, perder a liberdade, ter limite.

Enfim.. Estou com fome de leitura e sede de criatividade, aqui me expresso, liberto meus pensamentos e faço amizades alem do real. Virtual é só detalhe!

Estou de volta com muitas saudades daqui, dali, e de todas as outras contas que a malvada da telefônica me privou de compartilhar.

Será que sentiram minha falta? (Rs)

Eu senti e ainda sinto, até que a minha visita deixe comentários em blogs que aprendo e aprecio.


Beijos Meus..

4 comentários:

Tetê disse...

Ficar sem internet é um caos! Em dezembro de 2008 recebi a visita de um vírus que destruiu meu computador! Fiquei de meados de dezembro à final de janeiro sem computador. Eu, prá não enlouquecer, ia dia sim dia não no cyber. Ganhei até uma promoção! Bom que você já está de volta! Ah... no seu próximo comentário, me diga o dia do seu aniversário, tá? Bjks Tetê

Ivana Maria disse...

A internet é para mim uma descoberta recente, ainda tateio buscando os caminhos para chegar às coisas que me interessam, achei lindo o seu Blog e também gostei bastante da forma como você se expressa, escreve muito bem e de forma espontânea. Um abraço!

Priscila Rodrigues disse...

Tetê.. eu não sei viver sem isso aqui.. rs rs.

Ivana.. seja muito bem vinda, adorei seu blog tbem, querida.

Beijos..

Blue Sapphire disse...

Amadinha!!!! Bommmm diaaaa!!!

ah!! eu não vivo sem meu pc internetez ehehehhehe

Aonde está o link??
rssss

Amadinha seu blog está muito charmoso viu, vira e mexe estou aqui lendo seus mimos, rsss

Tenha um ótimo descanso..
Feliz semana

Beijoquinhas estaladas