12/02/2010

Rede em manutenção? Nãããooooo!!! (E o assunto rendeu)


Atendente de call Center só funciona no tranco, com direito a gritos e ameaças de procons. Durante uma semana sem êxito de correção em minha conexão, um deles descobrem que o erro estava nas “portas”.
“Só se for nas portas no seu “Túúúúúúú”. Pensei comigo.

“Terça-Feira”
Atendente: Suporte técnico da telefônica, Fulano, bom dia, com quem eu falo?
Eu: Bom dia, com a Denise (titular da linha, apenas uma mentirinha, ele não precisa saber que sou a Priscila)..
Atendente (me interrompendo): Telefone para cadastro, por favor.
Eu: ****-****, poderia me ajudar a..
Atendente (me interrompendo novamente): Já desligou o modem e o ligou novamente?
Eu: Sim, já fiz isso 10 vezes, o que acontece?
Atendente: Só um momento que vou verificar...
...
...Verifiquei que sua região se encontra em manutenção e voltará ao normal quinta-feira, às 17h. Queira anotar o número do protocolo.
Eu: PQP!!!!!!!!

“Quinta-feira”
Atendente: Suporte técnico da telefônica, Fulano, bom dia, em que posso ajudar?
Eu: Bom dia, com a Denise, poderia me ajudar com (expliquei todo o problema novamente)..... estava em manutenção e gostaria de saber se já regularizaram.
Atendente (com descaso): Telefone para cadastro, por favor..
Eu: ****-****, Disseram que voltaria ao normal hoje às 17h, já são 19:30 e nada, o que acontece? Quando..Atendente (novamente interrompendo): Já desligou o modem e ligou novamente?
Eu: Sim..Atendente: Blá, blá, blá..Eu: Sim.. (10 x para as perguntas)
Atendente: Seu problema esta no CPU, sua placa de rede esta queimada e não chega sinal...
Eu: Como assim no meu CPU? Que P**** de placa, meu pc esta perfeito, só estou sem Internet por incompetência da telefônica...

Desliguei e liguei novamente pra falar com outro atendente com esperança de ser mais competente..

Atendente: Suporte técnico da telefônica, Fulano, bom dia, em que posso ajudar?

Depois de todo o processo de “Bom dia”, “Meu telefone para cadastro”, “Já desligou o modem..”, expliquei novamente o problema e para meu aborrecimento ouço que ainda estava em manutenção em minha região.

Desliguei pacientemente e resolvi esperar..

Passou Sexta, Sábado, domingo, Segunda... depois de outra ligação resolveram enviar um técnico.. eu paciente, esperei mais um dia..

“Terça-Feira” - Diretamente ao assunto..
Eu: Estou ligando há uma semana esperando que minha Internet seja concertada, esperei o técnico o dia inteiro, já são 17:20 e ainda não recebi a visita, eu quero que ele venha em casa agora, quero que ele apareça aqui e concerte minha conexão ou vou ao procom e cancelo essa M****.
Atendente (sem ação): Mas o técnico só trabalha até às 18h...
Eu: Não quero saber, você tem 40 min. pro técnico aparecer aqui, se vira, passa um rádio pra ele, cansei de esperar, que quero o técnico aqui HOJEEE !!!
Não vou desligar em quanto ouvir de você que o técnico esta vindo pra cá.

Atendente: Só um momento que vou entrar em contato com a central para solucionar o seu problema..

Entre gritos meus e desespero da atendente, desliguei o telefone.. 15 min. depois minha Internet voltou. Uffa.

3 comentários:

Tetê disse...

Deus meu! É de encher o saco... mas pelo menos resolveu! Meu aniversário é 30/11. Obrigada pela visita! Bjks Tetê

Ronaldo disse...

Oi, tudo em paz?

achei seu blog em outro blog, fiquei curioso e vim ler. Gostei daqui, por isso comentei ;o)

Aconteceu algo similar no meu serviço, quando falaram que estava queimada a placa eu falei "legal, a placa está queimada mas enxerga 20 computadores em rede, vou ligar para o Procon" como essa palavra tem poder, em questão de minutos o tecnico apareceu e arrumou, o problema era o sinal deles, obvio.

Priscila Rodrigues disse...

Tetê.. quando chegar seu niver, manda um pedaço do seu bolo.. rs.

Ronaldo.. Seja muito bem vindo, seu blog é 10!!!

Beijos.