31/03/2010

Bola de Neve..

Tema de hoje: Briga de casal quando tudo acaba em pizza.
Deixar o tabu de lado e dar espaço para a realidade faz bem, não faz?
Conversas entre marido e mulher, apenas um detalhe..



Ela: Amor, lingerie preta ou vermelha?

Ele: Ah, sei lá.. vermelha! Fica mais sexy.

Ela: Por que? Eu não fico sexy com outras lingeries?
Vou usar a preta!
Aliás, da pra tirar essa bermuda que eu odeio?

Ele: Não é isso amor, é que eu gosto da vermelha porque é menor. Se não vai usar a que eu escolhi porque perguntou?
E essa bermuda foi você quem me deu.

Ela: Porque você tem mau gosto em suas escolhas, sempre tenho que estar com você na hora das compras. E eu não dei pra você, compramos juntos quando eu estava escolhendo a lingerie preta antes daquela sua “amiguinha” chegar.

Ele: Que amiguinha? Ela é mulher do meu amigo, como pode ter ciúme dela?! Mas já que é pra falar de “amiguinhos” quem é o cara que te cumprimentou quando estávamos saindo do restaurante?
A propósito, eu escolhi casar com você..

Ela: Ah, para! Ele é gay, não se sinta inseguro, ele não gosta da mesma fruta que você gosta.
E por acaso eu fui escolhida?

Ele: Sim....

Ela: Como assim? Quem eram as outras candidatas Sr. Dom Juan?

Ele: Eu escolhi casar com uma mulher linda, com qualidades que me fascinaram desde o primeiro encontro, uma mulher atraente e perfumada que elevam meus sentidos e me excita com um toque de suas mãos.

Ela: Rs.. Ai, amor, vem cá que vou tirar essa bermuda.

Ele: E você não vai usar a vermelha, nem mesmo a preta.

15 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá ! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

ONG ALERTA disse...

Como se diz em briga de casal ninguém se mete e nem tem o direito...porque quase sempre acaba bem, paz.

Pérola disse...

Amei a sua postagem,bastante descontraída e sensual ao mesmo tempo rs.Perfeita.
Vim te deixar o meu carinho,agradecer a visita e lhe desejar uma feliz Páscoa com muita paz e muito amor no coração.
beijokas mil.

Mari disse...

Oi Priscila,
Bem vim retribuir sua visita e adorei o seu espaço.
Estou te seguindo, vou ler mais e conhecer mais de você!
Feliz Páscoa!
bjs
Mari

Tetê disse...

Pri querida, feliz de ver seu carinho lá no Tempo de Celebrar! Briguinha assim é bom... apimenta a relação. Ruim é quando tem barraco e baixaria! Aí, acaba o respeito e o amor começa a morrer! Tempo de Celebrar na reta final: primeiro dia do Tríduo Pascal. Já atualizei. Bjks Tetê

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amigaaaa!
vim te desejar...


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Hana disse...

Seu post pura descotração, é ótimo para renovar o dia tão pesado que passamos. Vim agradecer tbém seu carinho em meu blog, tenha um fim de sema lindo!Agora eu vou pedir desculpas por estar na correria por viagem, mas sempre que´posso corro aki.beijinhos mil
com carinho
Hana

Hana disse...

Volto para agradecer o carinho, li seu post sobre mim nas postagem antigas... vc faz a gente chorar viu...mas é de emoção, de sentir afeto carinho incodicional de pessoas que nem conhecemos pessoalamente, mas lendo os post, escutamos o coração ali em cada postagem.
com carinho
Hana

REGINA GOULART SANTOS disse...

Priscila, minha querida.

Confesso que seu post me fez rir até chorar... rsrs
Mas que briguinha gostosa essa, não?!
E ainda terminar em pizza...das boas! Esse casal sabe viver com talento, eu diria.

Virei mais vêzes aqui, te visitiar.

Desejo a você uma Páscoa de muita paz, alegria e sobretudo, amor sob todas as formas.

Beijos

Pérola disse...

Beijos minha maravilhosa.
Uma feliz Páscoa,já estou virando uma coelhinha rs.
beijokas.

evanir disse...

Que,na Páscoa,nossa fé seja
revigorada pela certeza
que Cristo ressucitou
e esta entre nós !*
Uma abençoada Páscoa.
Beijos carinhosos ,Evanir.
http://evanir-garcia.vilabol.uol.com.br/fontedeamor.html

Lindalva disse...

clap clap clap belissssimo blog. Olá, eu sou a Lindalva da ilha, estaremos na Copa Blog dia 11 próximo, mas já recebi meu prêmio, este o maior de todos, novos AMIGOS. feliz Páscoa e abundância em tua vida. Beijos!

Tetê disse...

Querida, feliz de ver seu carinho lá no Tempo de Celebrar! Planos de Deus, Pri... Mistérios não abertos para nós! Tinha que ser desse jeito para nossa libertação. Se qualquer um dos discípulos tivesse interferido poria tudo a perder! Bjks e feliz e abençoada Páscoa! Tetê

*V@L* disse...

Olá vim lhe desejar um lindo final de semana e uma feliz páscoa .Bora lá pegar seu mimo de páscoa.Beijos da amiga *v@l*

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada a todos pelos comentários, amores.

Um beijo no coração de cada um..