15/03/2010

Clube da Luluzinha... No bar entre amigas..


Márcia: Ai, amigas, estou me sentindo estranha, parece que esta faltando algo, quando acordei meu apartamento estava tão sem graça, não tinha nada pra fazer, ninguém pra conversar, senti um vazio...

Jhenny: Xiii, querida, você precisa de um namorado.

Telma: Eu também acho..

Márcia: Será?

Jhenny: Sim, alguém pra preencher esse “vazio”, ser um cobertor de orelha.

Telma: Você sabe de qual "vazio" ela se refere, não é? HaHaHa..

Márcia: Talvez eu precise, sim, de um namorado pra fazer massagem nos meus pés quando eu chegar em casa cansada do trabalho, que saiba cozinhar, ter bom gosto de filmes pra alugar nos finais de semana..

Jhenny: Pensando bem, acho que eu também preciso de um. Sei lá, um homem bonito, de porte, cheiroso, educado, culto, inteligente...

Marcia: Isso! Alguém que saiba fazer compras, que enfrente filas no banco pra pagar as contas, leve o Totó no veterinário, lave meu carro, minhas costas..

Telma para Márcia: Você quer um serviçal e não um companheiro.. Hahaha..

Jhenny: Sim! Um homem sarado, gentil, com pegada, que não deixe a desejar. Simpático, porém, másculo e com fôlego..

Telma para Jhenny: E você não quer um namorado, quer um objeto sexual.. Hahaha..


Márcia: O ruim é quando começa a pegar no pé, controlar nossos horários, pedir explicações, escolher nossas roupas..

Jhenny: É verdade. Querer saber onde estávamos, o que fizemos e com quem, proibir, até mesmo, de falar com outros homens..

Telma: Pensando bem..

Márcia, Jhenny e Telma: Nããããoo!!!

E todas caíram em gargalhadas.....

11 comentários:

Diana disse...

Muito bom!!!!! deixei um comentário no post anterior dá uma olhada mil bjs e uma boa semana!!!

Diana disse...

Ah... e como faço pra pegar o selinho?
bjs

Hana disse...

olá, então vc sabe qeu adoro tudo aqui, hoje vim deixar meu carino em forma de sal da terra, espero que goste..

O sal da Terra
Roupa Nova
Composição: Beto Guedes - Ronaldo Bastos
Anda, quero te dizer nehum segredo
Falo nesse chão da nossa casa
Vem que tá na hora de arrumar
Tempo, quero viver mais duzentos anos
Quero não ferir meu semelhante
Nem por isso quero me ferir
Vamos precisar de todo mundo
Pra banir do mundo a opressão
Para construir a vida nova
Vamos precisar de muito amor
A felicidade mora ao lado
E quem não é tolo pode ver
A paz na Terra, amor
O pé na terra
A paz na Terra, amor
O sal da Terra
És o mais bonito dos planetas
Tão te maltratando por dinheiro
Tu que és a nave nossa irmã
Canta, leva tua vida em harmonia
E nos alimenta com teus frutos
Tu que és do homem a maçã
Vamos precisar de todo mundo
Um mais um é sempre mais que dois
Pra melhor juntar as nossas forças
É só repartir melhor o pão
Recriar o paraíso agora
Para merecer quem vem depois
Deixa nascer o amor
Deixa fluir o amor
Deixa crescer o amor
Deixa viver o amor

com carinho
Hana

Tetê disse...

Priscila querida, uma conversa maravilhosa entre amigas! Ninguém quer um grudento no pé... nem eles querem! Feliz de ver seu carinho lá no Tempo de Celebrar! Continuamos nossa caminhada pelo deserto quaresmal. Já atualizei.A semente está em seu coração, com uma boa chuva, ela germina! Bjks Tetê

Carrancho disse...

Olá Querida Pri. Esse papo realmente é bem de mulheres mesmo. Bom
lembrar desses detalhes. 3 mulheres juntas, dá o que falar né? Beijos.

Hana disse...

olha este diálogo, que delicia, eu já passei por esta fase, da uma saudade...Sabe que te adoro né...Sua mãe deve ter muito orgulho de vc, diga a ela que mando um beijo pra ela.
hoje vai lá verno post, coloquei uma página do meu livro.
com carinho
Hana

REGINA GOULART SANTOS disse...

Priscila Rodrigues
Estou passando para agradecer sua visita e dizer que seu blog é genial, por isso tb. a estou seguindo.
Este diálogo traz a baila conceitos sobre o que as mulheres mais desejam e gostam nos homens.
Se a perfeição consiste em ser imperfeito, fico com aquele que me faça rir sem ser grudento e que tenha uma boa pegada... rsrs

Beijos

Tetê disse...

Oi Pri! Ficou lindo esse novo layout! Parabéns! Muito bom gosto! Quanto ao seu comentário, pelo que eu estudo, Jesus falou dos sinais da proximidade do Reino de Deus: terremotos, maremotos, sofrimento em grande escala, pai matando filho, filho matando pai... Mas Ele disse que não voltaria antes que todo o mundo ouvisse falar dEle e tivesse chance de se arrepender. Isso também já está acontecendo pois os missionários estão por todo o mundo - alguns lugares até sendo perseguidos e mortos - com a internet a mensagem de salvação chega onde houver um computador. Então, está bem claro que Ele não tarda. Mas, mesmo depois que Ele levar os que estão prontos, ainda haverá um período para mais conversões, só que será pela dor. "Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor", né? Deus é misericordioso e tenta nos salvar a todo custo, mas não pode nos obrigar! Quanto tempo ainda temos? Não sei e estou fazendo por onde merecer recebê-Lo e ter meu lugar em Seu colo... Antes de estudar a Palavra eu tinha pavor de escutar em falar de "fim do mundo" mas estando preparada me sinto como se fosse para uma nova casa, num outro Estado... apreensiva, mas segura de que será bom! Xi... se tem limite de letras, eu já passei! Bjks Tetê

ONG ALERTA disse...

Nem tudo é como desejamos...alguém tem de ceder para dar certo, não existe perfeição e sim companheirismo...sabedoria, sorte e paz.

Priscila Rodrigues disse...

Diana.. Tomara que tenha conseguido, querida.

Hana.. eu adorei, salvei em meus favoritos.. vou passar lá no seu.

Tetê.. esta diante dos nossos olhos sim, mas muitas águas vão rolar. Sua explicação esta perfeita, amiga. Vou lá colher mais. Rs.

Regina.. obg pela retribuição, eu gostei muito do seu blog, vou estar lá sempre que eu puder.

Carrancho.. meu amigo, fico feliz por estar aqui.

Ong Alerta.. agradeço pela visita, vou lá no seu retribuir.

Beijos a todos..

Blue Sapphire disse...

Olá minha querida amigaaaaaa!!!!
Amiga descuple por não ter vindo nesse espaço tão lindo que é o seu... estou sem pc no momento... buáááá... estou na lan nesse momento... por isso não tenho vindo e nem postado nada em meu bloguinho...buáááá...

Mas desejo-lhes uma semana cheiiiiiiinha de muita paz...
Saiba que você mora em meu coração viu minha amadinha.
Adoro-a!!

Beijoquinhas estaladas da Blue Sapphire