12/04/2010

Dia Feliz (quem sabe amanhã)..


Tem dias que tudo conspira a favor (dos outros), o sol brilha (do outro lado da cidade), o carteiro traz uma carta de um parente que mora do outro lado do mundo (pro vizinho) e na padaria fizeram pão do jeito que você gosta (até chegar sua vez e acabar).

No caminho do trabalho encontra sua amiga de infância que não vê a tempos (porque você deu uma surra nela por ter tentado roubar seu namorado), na hora do seu almoço servem fritas, seu prato preferido (pena que o Doutor proibiu de comer frituras) e almoça ao lado daquele gato do outro departamento (o que tem de gato tem de porco, só falta lamber os pratos e comer o copo).

A tarde decide ir ao shopping e comprar aquele vestido lindo que você apaixonou no dia anterior e tem a sorte de encontrar ele na promoção (pena que acabou do estoque e só sobrou o mostruário com defeito) e aproveita pra comprar aquela gargantilha chiquérrima pra combinar com o vestido, mas desiste porque de perto não era tão bonita assim (claro, o cartão tinha acabado o limite).

Em casa seu namorado chega com flores (aquelas que você é alérgica e esqueceu de contar a ele) e um filme romântico (que você já assistiu 3 vezes), mais tarde jantam a luz de velas (pois acabou a energia) e, finalmente, chega a hora de dormir (ele, pois você tem que terminar um trabalho importantíssimo e só lembrou na hora de dormir).

Que dia perfeito (foi ontem)..

19 comentários:

Diana disse...

Oi Priii.... Saudade de vc!!! Nossa sei que andei sumida, estou numa correria danada!!!! Mas nunca me esqueço de vc viu!!! Gosto muitão de ti apesar de só nos conhecemos pelo blog, o que já é ótimo!!!! Estou passando pra te desejar uma excelente semana e que Deus te abençõe mil bjs!!!!

eurek@ disse...

Ola, Obrigado por visitar meu blog,
se tiver algum pedido e so fazer.


adorei seus blogs,


obrigado
Rodrigo
Eurek@

Lindalva disse...

oi princesinha hj dia do beijo e tem selo beijokeiro na ilha kkkkkk vai lá e pega o teu, mais tarde nos falamos.. fuiiiiiiiiiiiiii. PS: hj tá osso no trabalho, mal respiro :(

Tetê disse...

Meu Deus, Pri... foi assim mesmo? Mas amanhã será melhor! Nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio! Um beijo pelo Dia do Beijo! Tetê

Fernanda Valente disse...

ah Pri, vc anda muito deprê... apesar disso,gostei muito do texro. muito mesmo.

Pérola disse...

Boa noite minha gata.
Que bom poder rir quando tudo ñ deu certo rs.
Parabénssssssssssssssss.
Eu ñ vou sair ñ amiga,descobri q sou muito querida e nem perder tempo com mesquinharias.Eu sou mais do q tudo isso rs.
Beijokas amada.

Tetê disse...

Querida... obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Hoje comemorando 1500 visitas recebidas, tem selinho presente! Você faz parte dessa conquuista! Bjks Tetê

Blue Sapphire disse...

Oi amadinha, tem selinho de 5.000 visitas ,..venha pegar o seu ok..Beijoquinhas Estaladas
Adoro-a

Amapola disse...

Boa noite, Priscila.
Dias melhores virão, com certeza!

Um grande abraço.

Amapola disse...

Passei para lhe desejar um bom dia, amiga Priscila.

Pérola disse...

Um beijo amada rs.
Saudades.
Vc viu o recado do meu filhão?
Mãe coruja amada rs.
Beijos

ONG ALERTA disse...

Dias perfeitos existem vários até com coisas imperfeitas...paz.

Giulia disse...

kkkkkkk adoooro
super legal esse texto
to seguindo o seu blog me segue tbm
http://republica-t-e-e-n.blogspot.com/

Tetê disse...

Pri querida... obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Recebi o selinho "Adoro o seu Blog" e estou repassando para você! Bjks e bom final de semana! Tetê

Lindalva disse...

boa noite minha amada... quantos desencontros estes meus dias têm sido fogo, nem fui para minha casa pq mamãe viajou e fiquei na capita cuidando do Papi... mas um tempinho pra te dar 1 beijo tirei e tb te oferecer o selo de 2000 visitas da Ilha :-) tenhas 1 lindo domigo e trata de ser feliz minha preciosa!!! beijos!

Mirian disse...

Vemos a perfeição das coisas quando estamos tristes, pois revelamos os sentimentos mais verdadeiros. Lindooo post amigaa.

Priscila Rodrigues disse...

Obg, queridas, pelos comentários.. estou indo lá visitar cada uma.

Beijos.

Felipe disse...

Gostei muito deste texto também. Vou continuar por aqui para ler mais. Vc tem estilo.

Felipe disse...

Olha eu aqui de novo. Vou linkar vc no aresanato mineral também. bjs!