25/04/2010

E a festa continua...

Hello friends..

Como ontem teve bolo lá na festinha, aqui não poderia faltar, então ofereço meu primeiro pedaço de bolo virtual e ele vai para... hum... deixa eu pensar... hum... Todos!
Vou ter que dividir o primeiro com todos, é impossível escolher um, eu adoro e admiro todos vocês!!


-Discurso, discurso, discurso..

Amigos são a família que Deus permitiu que escolhessemos, nos momentos mais importantes ou difíceis que passamos na vida eles sempre estão presentes e quando precisamos estão sempre ali, prontos pra qualquer eventualidade.

Nunca penso em quantidade e sim qualidade, por isso, seleciono os melhores, melhores eu digo no caráter e não popularidade, e esses melhores estão em minha vida compartilhando meus momentos, meus textos, meu cotidiano e tudo que possa acontecer em minha vida.

Agradeço, também, pelos presentes, pelas homenagens, pelo carinho, não só aqui no Blog, mas em todos outros sites que amigos me homenagearam, muitos não estão aqui, mas passam sempre que posto um texto.

Obrigada pelos presentes virtuais, amei todos, muito lindos..



Um beijo e um abraço apertado em cada um.


11 comentários:

Ronaldo disse...

que bom que gostou, falei (escrevi na verdade) de todo meu coração.

as vezes as pessoas acham que só porque a amizade é virtual, atraves d euma tela, sem o toque, o olhar que as coisas não podem existir, eu acho que pode, só depende de todos querer.

bjssssssssss

ONG ALERTA disse...

Não importa de que maneira conhecemos as pessoas porque quem vai sentir é o coração...mais uma vez parabéns e obrigada pelo bolo...paz.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!
vim ver as novidades e desejar uma ótima semaninha!
=D

Desejo a vc...
......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
.............. `|| ... ,


“ESPERANÇAS"


"Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e quando anoitece
ela ainda está lá.
Esperança,
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a você,
que também tenha sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!"


(autor desconhecido)


......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
..............`|| ... ,☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Tetê disse...

Hum... bolo de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro! Tudo de bom! Uma delícia! E a fatia que você nos trouxe está tão grande que deu prá dividir na boa!!! rs...rs...rs... Você não sabe a mensagem da caixinha dourada de beijos? Vou procurar e te mandar por e-mail! Você merece todas as homenagens que recebeu! Você é muito querida! Bjks Tetê

evanir disse...

Olá querida amiga!!hoje é um dia muito feliz para mim ,,
é o niver da Lu minha filhota ,aff ñ sei fazer presentinhos ,
mais fiz a festinha no meu blog ,espero sua vista .
O blog dela esta linkado na festa.
Uma abençoada semana.
Meus beijos e carinho são seus ok.
www.fonte-amor.zip.net.
Eu também comi bolo aqui.

selma disse...

Oi Pricila,passando para visita.Se você quiser visitar o meu será muito bem vinda.Ofereço meu Award e minha amizade.Beijos de luz,linda semana.

A.S. disse...

Priscila,

Apesar do atraso, aceita o meu abraço de Parabéns!
Que a vida seja para ti plena de luz e sorrisos!

Beijos
AL

evanir disse...

Agradeço,por você vc gostar de mim.
Do jeito que sou.
Por ter me aceitado.
Com meus defeitos.
E por saber também.
Elogiar minhas virtudes.
Deus abemçoe seu carinho,
No niver da minha filha (LU).
Tem um presente bem antigo,
que sempre guardei comigo
na postagem .
Caso gostar ofereço
com muito carinho.
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Hana disse...

Oi minha linda flor, hoje minha folga então vim correndo pegar minha fatia de bolo ante4s que acabe to saudadinha de vc, sabe minha falta de tempo né, nem vou me desculpar vc já sabe. mil beijos.
com carinho
Hana

Tetê disse...

Oi Pri... Agora que você já sabe da história da caixinha dourada, sabe que foi um presente bacana o que eu te dei, né? Ontem tentei te achar no Orkut mas não consegui... Eu estou como *Ü*Tetê Guimarães*Ü*, vê se encontra... Bjks Tetê

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada pelo carinho, meus amores. Eu adorei tudo.

Um beijo pra cada um..