24/04/2010

Hoje é dia de festa...


Hello friends..

Hoje estou passando pra comemorar meu aniversário, quem quiser enviar-me presentes, estarei recebendo no domingo.. rs (brincadeirinha).


 Nesta época fico muito pensativa, afinal, é mais um ano que passou de minha vida.

 Hoje pensei muito em amigos, quero todos perto ao meu lado, tanto virtuais como os que estão comigo no dia a dia, pois todos são importantes pra mim e não importa se conheci hoje, ontem, ano passado ou cresceu comigo.

Portanto.. estou muito feliz por estar aqui entre vocês, amigos que me fazem rir, chorar e aprender a cada dia. Pessoas inteligentes, sensíveis, fortes, guerreiras, emotivas e sábias, cada um com sua historia de vida ou algo pra contar.

Amo muito tudo isso..


Contando as novidades..

Como sempre, eu consigo descobrir todas as coisas que se passam em minha volta, cedo ou tarde, e hoje descobri que estão fazendo uma festa surpresa.. ha ha.. mas estou fingindo que não sei pra continuar sendo surpresa.


Descobri quando “pensei alto”: “É.. já estou sabendo que amanhã vai ter bolo”, uma pessoa muito ingênua do meu setor disse: “Ah.. quem estragou a surpresa?”.

Kkkk.. eu estava me referindo em minha casa, minha mãe, realmente, fez um bolo e acabei desvendando o mistério por ninguém estar quase falando comigo. Esta o maior suspense em meu trabalho.

E o melhor.. é de chocolate, meu preferido.. rs.

Agora chega de papo e vamos cantar parabéns, com Aline Barros, que já estou fazendo meu pedido. Será que meu desejo irá se realizar? Deus queira que sim!


19 comentários:

Ronaldo disse...

Houve um dia que Deus achou que as coisas estavam meio monótonas na terra e resolveu fazer que duas pessoas se apaixonassem e gerassem uma vida, eis que nasceu você. Uma pessoa que conheço somente virtualmente, mas que tenho um carinho real, que considero uma amiga e que gosto demais de ter esse contato.
Te desejo muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso, hoje é o dia que completa um ciclo, não é o seu dia, pois todos dias são seu, mas é o dia de comemorar a virada do ciclo, aproveite.
espero meu pedaço de bolo, não precisa ser o primeiro ou segundo, o importante é ser lembrado.

Bjs com carinho desse seu amigo virtual

Amapola disse...

Ô amada! Parabéns mil vezes...
Que Deus a ampare sempre, dando-lhe muita saúde, paz, alegria, e conforto no corpo e na alma.
Você é maravilhosa. Faz pouco tempo que convivemos virtualmente, mas para mim, parece muito...
Gosto muito de gente, e ao chegar aqui, sinto você... sua energia do bem, suas emoções, enfim; você!
Você é uma estrela, e dessa forma, levo comigo um pouco da sua luz.

Beijos no coração!

Lindalva disse...

florrrrrrrrrrrrr, princesssssssssssa tb quero ir pra festa me leva na boleia :-)... minha amada do coração sabes que te adoro e não importa se nossa amizade é virtual ou se faz pouco tempo, as pessoas não se encontram por acaso e precisou uma copa para nossos caminhos cruzarem, bendita e iluminada hora. Olha te fiz um mimo, deixei no teu msn e tb está exposto na Ilha, como ele não é pericível pode pegar amanhã kkkkk.. beijos e muitos beijos, e por favor hj não tenha juízo, só um pouquinho :-) toneladas de felicidade pra tu !!! ah! além do teu presentinho que está nas postagens vai na sala encantada e pega o selo novo CORREIO DO CORAÇÃO. viu minha bixinha :-)

ONG ALERTA disse...

Que tem dia seja especial, anos passam, aprendizado aumenta e amigos é tudo que podemos conquistar com nosso coração, aproveita teu dia muita luz e paz, grande beijo Lisette.

Felipe disse...

Putz! Eu ia fazer um comentário porreta, mas o Ronaldo caprichou tanto no dele que fiquei sem ação. Parabéns por você ser você e por ser alguém inesquecível. Beijos cearenses!!!

Pérola disse...

Parabéns pra vocêeeeeeeeeeeeeee.
Nesta data queridaaaaaaaaaaaaaa.
Muitas felicidadessssssssssssss.
Muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaa.
Parabéns amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mil felicidades amiga.
Beijosssssssssssssssssss

Pérola disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Pérola disse...

Feliz Aniversário

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......

Fernando Finatti

Pérola disse...

Parabéns pra você, pelo seu aniversário, fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu a sua familia e amigos que conquistou ao longo desses anos por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar e saber que você esta entre nós sempre e nessa data querida muitas felicidade muitos anos de vida.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Priiii querida!!

Parabénsssssssssssssssssssssssss!!! Felicidades, sempre, sempre... Tu merece linda!

Desejo que a festa surpresa que não é surpresa hahaha, seja MaRa!!

Beijão Pri!

Apoveita muitoo!

Tetê disse...

Eu falei, não falei? Eu senti cheiro de bolo assando! rs...rs...rs... E que delícia de bolo, heim! Esse parabéns da Aline Barros eu não conhecia... Quero tocar ele no meu aniversário! Eu gosto muito desse que vou cantar prá você: A Priscila já foi abençoada, porque o Senhor já derramou o seu amor. Derrama, Senhor! Derrama, Senhor! Derrama sobre ela o seu amor! Derrama, Senhor! Derrama, Senhor! Derrama sobre ela o seu amor! Amém! Ah... e tem presente: toma cuidado com essa "caixinha dourada". Ela está recheada de beijos. Sempre que você abrir vai pular um beijo! Tá legal? E, quando tiver um tempinho, dá um pulo no Cadê Tetê (http://cadetete.blogspot.com) que tem uma singela homenagem à você! Parabéns pelo aniversário e felicidades sem fim! Bjks Tetê

cris e etc disse...

Hoje é um dia muito especial..é o dia em que alguém muito querida nasceu...esse alguém, mesmo sendo uma amiga virtual, não consegue esconder o quanto é carinhosa, inteligente, divertida, um amor de pessoa!!!! Muitos anos de vida, amiga querida!!! que na sua trajetória de vida muitas alegrias, paz, saúde, amor sejam seus companheiros constantes!! E não esqueça de ser muito FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjsssssssssssssssss mil! cris padilha

Everton Domingues disse...

Oi querida Priscila.
Dia festivo em teu coração. Para refletir, sim, mas tb pra resplandescer... todos os teus sonhos mais puros! Peça, mesmo, e com fé! A menor palavrinha do nosso dicionário, mas tb a mais poderosa. Como seu delicioso bolo de chocolate, ganhe teus lindos presentes (reais e virtuais), seja abraçada e acarinhada neste dia de festa. Porém, nunca se esqueça que a melhor das dádivas vc já ganhou há 20 e tantos anos atrás: tua vida! Cuide dela, todos os dias, com a intensidade dos perseverantes, a valentia dos guerreiros, o encantamento dos apaixonados... cuide dela com o amor que o Pai tb te deu!!!
Bj enorme nesse coração cheio de vida!

Everton ;o)

cris e etc disse...

amiga, tem um singelo presentinho pra vc lá no cris e etc! é simples, mas feito com carinho, querida! passa lá pra pegar, bjsssss. cris padilha

cris e etc disse...

está bem embaixo da página, na caixinhya "presentinhos para amigos"

Amapola disse...

Parabéns, amadaaaa.

Beijos e flores!

Priscila Rodrigues disse...

Ronaldo: Nossa, me emocionei de verdade, saiba que tbem tenho o mesmo carinho por vc.

Lindalva: Vc é minha conselheira mais linda. Que lindo presente é esse que me deu.

Ong Alerta: Lisette, muito obrigada pela sua visita, querida.

Felipe: Sua mensagem foi tão linda quanto a dele, agradeço de ♥

Pérola: Você fez cair uma lágrima de meus olhos de alegria pela sua mensagem, adorei!
Eu que agradeço a Deus por cruzar seu caminho, você é uma pessoa maravilhosa.

Débora: Flor, vc precisa passar mais vezes, eu fico com saudades.. rs.

Tetê: Sua homenagem me deixou muito feliz, Muitos e muitos beijos pra vc tbem.

Cris: O presente pode ser singelo, mas o carinho contido nele é grande de mais, amei.

Everton: Você é um amor, linda mensagem que me presenteia, isso que é presente. Te adoro!

Amapola: Eu penso o mesmo, faz tão pouco tempo, mas já conheço o enorme coração que vc tem.

Agradeço a todos..

Um beijo enorme no coração de cada um.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

PARABÉNS QUERIDA AMIGA!!

=D
......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
.............. `|| ... ,

Amapola disse...

Passei para lhe dizer: Boa noite!

Um grande abraço, amiga querida.