21/04/2010

Lembranças de Jhonny


Vivemos juntos 16 anos, ele era meigo, carinhoso e lindo, sempre me colocava pra dormir em seu colo aconchegante. Há tanto tempo que estava comigo que o conhecia como ninguém, cada canto do seu corpo eu explorei e ele só tocava meus cabelos.

Quantas noites em claras passamos juntos, quantas madrugadas em choro, em alegrias, ele sempre presente e eu indiferente, mas não conseguia dormir se ele não estivesse ali. Era calado, mas seu silêncio me confortava, sempre ouvia meus pensamentos por estar tão próximo e me conhecer tanto.

Não teve uma noite, se quer, que passou longe de mim, me esperava todo dia mesmo se eu não voltasse para casa, ele nem reclamava, no outro dia estava ali esperando por mim.

Tinha os olhos negros, pele branquinha e aveludada, seu abraço me acalmava e meu cansaço passava logo após algumas horas ao seu lado. Como te esquecer? Como dormir sem você?

Não me vejo sem teu conforto, sem poder lhe dar boa noite, pensei que nunca iria lhe perder.

Hoje acordei e você estava ali, corpinho para um lado e cabecinha para o outro, meu Jhonny que sempre dormia comigo se partiu sem concerto e não sei como salvá-lo.


Hoje dormi só, uma noite curta e mal dormida, pois você complementava meu travesseiro, não sei como dormirei novamente sem você, meu ursinho querido.

19 comentários:

Pérola disse...

Que lindo amada.
Eu tenho um urso marronzinho q toca música de ninar,já está velhinho,ganhei de uma amiga querida.
Eu amei a sua postagem amada.
Um doce para ser mais exata.
Ñ tem jeito de arrumar? Será q depois q rasga o pano o remendo é pior?
Beijos amada minha.

Priscila Rodrigues disse...

Pérola.. isso mesmo que vou fazer, ele complementa meu travesseiro, sem ele acordo com dores no pescoço. Acostumei.. rs rs.
Vou costurar !

Beijos amada.

cris padilha disse...

Isso mesmo!!!!!!!!!!!!! Costure o pobrezinho!! e tenha seu companheirinho de volta!!! providencie tbém um irmãozinha pra ele, amiga!!bjsssssssssssssssssssssss

Amapola disse...

Que texto lindo, Priscila. Quando o assunto é afeto...é especial.

Um grande abraço, amiga.

Sobre a sua pergunta quanto àquele episódio, eu respondi lá mesmo, logo abaixo do seu carinhoso comentário.

ONG ALERTA disse...

Um remndo aqui outro ali que poderá dar certo importante é ele estar por perto, paz.

Tetê disse...

Querida... sei o que é isso: eu tinha a minha Belinha, uma boneca de pano que trouxe da feira de artesanato de Belo Horizonte. A barriguinha dela era o complemento do meu travesseiro. Um dia de sol, um lindo dia de sol, dei um bom banho nela e coloquei no varal. O prendedor quebrou, ela caiu no chão e foi devorada por uma das minhas cadelas! Ouvi aquela confusão no quintal e... lá estava Belinha dilacerada! Seu amiguinho vai ter conserto sim! A Belinha... pobre Belinha! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Hoje, no ritmo do feriado, postei umas piadinhas! Bjks Tetê

Felipe disse...

Que engraçado, vc tem saudades de um urso e eu de um pato... Obrigado por adicionar meu link, Priscila. Vc é dez! bjs!

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

OI!
Valeu pela visita!

Fernanda Valente disse...

Amiga. Seus textos sempre falam com a gente. Amo o valor que você dar a certas coisas,,, qual é a menina que nunca teve um ursinho querido?
Que o seu próximo ursinho possa ser uma pessoa muito especial.

beijos

Jortas disse...

Que sorte tinha o ursinho!
Procurar outro mimo fofinho não é fácil, mas terá de o fazer.
Felicidades na procura

Tetê disse...

Querida... obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrar você por lá! Bjks Tetê

Lindalva disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa te esqueci não, nem te abandonei.. tá dificil por aqui, meu trabalho pesou por uns dias e tu sabes meu trampo é osso :-).. olha pena não dá tempo, mas no natal te mando 1 ursinho kkkk sei que o jhonny é insubstituvel mas... digo não dá tempo pq vi teu niver aqui em contagem... 2 dias quer dizer que é sábado o festão?????????? uauuuuuuuu me esclarece ok? beijos, beijos e mais beijos
agora vou lavar o que sobrou do meu corpo depois deste dia :-( apareço depois nas ondas!!!

Amapola disse...

Passei para lhe desejar uma bela noite.

Um grande abraço, amiga Priscila.

A.S. disse...

Priscila...

Na vida tudo renasce e se renova... até um amoroso ursinho que acalenta tuas noites!

BeijOOO
AL

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!
vim ver as novis...

=D

Desejo a vc...

......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
.............. `|| ... ,


“ESPERANÇAS"


"Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e quando anoitece
ela ainda está lá.
Esperança,
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a você,
que também tenha sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!"


(autor desconhecido)


......... , . - . - , _ ,
......... ( ` - . .> ' )
........ / . . . .`\ . .)
........ |. . . . . |. . .|
......... \ . . . ./ . ./
........... `=(\ /=`
............. `-;`.-'
..............`|| ... ,☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Tetê disse...

Hum...estou preparando o café para o lanche e veio um cheiro de bolo de chocolate... Já está assando o bolo para o dia 25? rs...rs...rs... Não resisti fazer uma gracinha! Bjks e bom final de semana! Tetê

Pérola disse...

Amada, estarei aqui sim pode apostar ok.
Vc acha q vou perder essa festa!!!
Só q vou entrar um pouquinho mais tarde pq amanhã eu trabalho,dia letivo de professores e cargos comissionados.
Uma linda noite.
Ah!!!Deixa um pedaço de bolo para mim ok.

Priscila Rodrigues disse...

Eu queria responder um por um, mas meu tempo é tão curto, então deixo um beijo pra cada um, vocês são amores.

Beijos.. e até daqui a pouco.

Fernanda Valente disse...

Oi Pri, inda tem pedaço de bolo pra mim? Nuncative fest surpresas, rs talvez pelo mesmo motivo.
Desejo tudode bom pra vc! Que todod os seus pedidos venham a ser realizados. Deus te abençoe!

adoro vc muitão.

beijossssssssssss