06/04/2010

Não foi eu.. só concordei!


***
As nuvens são como os chefes.. quando desaparecem o dia fica lingo..
***
Se chefe fosse arquivo o, a extensão seria fdp..
***
Eu tenho um chefe caranguejo, ele faz o serviço todo andar pra trás..
***
Não só no final de ano que ele é Papai Noel, enche o saco todo dia..
***
As vezes parece um disco quebrado, ele não se toca, quando não só chia..
***
Esse é meu chefe camisinha, vive enchendo e atrapalha a produção..
***
Deu pra entender o clima entre meu chefe e eu, né? Rs.. haja paciência.. 

8 comentários:

Mari disse...

Pri,
Eu tenho um que todas as frases ficam perfeitas! rsrs
Boa semana!
bjs

Fernanda Valente disse...

Ah Pri, isso é coisa de chefe. rs. Nunca tive um legal...

heheheehe

um beijão e uma ótima quarta pra vc!

Tetê disse...

Oi Pri! Estão ótimas as frases... Só tive uma chefe legal na vida: ela era exigente, mas amiga e compreensiva. Se a gente não abusava, ela era perfeita! Até hoje é minha amiga! Dor de cotovelo é fogo! E é martelar em prego sem cabeça... não chega a lugar nenhum! Querida, feliz de ver seu carinho lá no Livre Pensamento! Já atualizei. Ah... eu prendi os comentários no Tempo de Celebrar pois não estou passando lá e é chato a pessoa comentar e não ter resposta, né? Aquele post eu fiquei arrepiada quando li e quando transcrevi. Também me senti fazendo parte da cena! Bjks Tetê

Pérola disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeee.
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu sou chefe rs.
Sou diretora de escola rs.
Mas é por aí mesmo rs.Tem dia q estamos um saco hua hua hua hua.
Beijokas amada.

CRIS disse...

Olá Priscila!! venha conhecer meu blog tbém!! vamos trocar idéias, te espero bjsssssssssss cris

www.crisetc.blogspot.com

Fernando Antonio Pereira disse...

Olá Priscila!
Saudações Literárias...
Parabéns! Muito bom o espaço.
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

vanderlei disse...

Oi Priscila vim visita-la e dizer que votarei em vc dia 11 ok, bjs no coração, seu blog é lindo parabens

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada pelos comentários, queridos..

Sejam bem vindos visitantes.

Beijos..