18/04/2010

Vale a pena ler de novo... "O Beijo do Vampiro"


Numa tarde escura, a lua já apontava seu brilho e as luzes da cidade se acendiam sem alarde. Um silêncio, um mistério, pairava sobre sereno frio e nostálgico que vinha do sul agoniando meus pensamentos.

Em meu quarto, sentia a chuva se aprontando para dar seus primeiros sinais de chegada, uma brisa fria anunciava uma noite deserta em meu lençol aquecido por meu corpo que o cobria.

Inquieta e sonolenta, deixei-me levar pausando os momentos alucinantes, sobrepondo o real no imaginário, abrindo o portal de uma viagem mística, como chamam de “viagem astral”. Somente a luz da Lua cheia iluminava meu quarto escuro e o som do vento faziam melodia entre as árvores de vista a janela meio aberta.

Quando ouço lá do fundo dos meus sonhos reais um barulho, um ruído, sem forças para me levantar como se estivesse enfeitiçada permaneci quieta, embriagada desta noite alucinante. O barulho aumentava como se alguém me aproximasse, senti meu coração acelerar, minha pele arrepiar e o colchão afundar. Uma brisa fria me descobria, com início em meus pés, subindo como se fosse uma mão suave tocando meu corpo.

Eu, sonolenta, não sabia distinguir entre o medo e o desejo, parecia que meu temor o atraia e meu desejo o seduzia, meu corpo quente entre aquele corpo frio me confundia, a única lucidez que em mim havia era de não querer que essa sensação terminasse.

Em seguida senti uma pressão em meus lábios, um beijo inexplicável e apaixonante , logo após em meu pescoço uma mordida suave e envolvente, o saciando a vontade de sugar o meu sangue que se escorria por minha veste vermelha de seda. Deixei matar sua sede, seus desejos, até o ultimo gole que o acalmava.

Ao abrir meus olhos, deparei-me com os dele, verdes e serenos, olhei em seus lábios vermelhos de meus sangue, passando a língua entre os dentes com um ar faceiro, sua pele branca e fria, o realçavam entre seus cabelos negros.

Já não tinha mais forças para perguntar qual o seu nome, de onde viera, porque me possuíra.. enquanto se afastava em direção a janela e me deixara.

Adormeci com a sensação de êxtase e angústia por ter ido embora e deixado-me com o néctar de querer mais uma vez sem saber lhe encontrar.

Amanheceu e acordei com meus dentes afiados com um único desejo, que à noite venha a calhar e devolva esta sensação enigmática de emoção e prazer, pois minha sede é somente de seu corpo.

Todas as noites minha janela se encontra aberta esperando seu retorno..

16 comentários:

Pérola disse...

Essa coisa de vampiro é bem legal.
Vc consegue estender um assunto de qualquer tema numa desenvoltura fora de série rs.
Quero ser como vc quando eu crescer.
Beijokas amada.

Felipe disse...

Muito bom! Visualizei a cena, senti a brisa da noite, vi a Lua por entre as nuvens e fiquei com vontade de ser vampiro!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee amiga!
vim ver as novis e agradecer a sua doce visita em meu blog!

=D


эїє    эїє     эїє    эїє    эїє     эїє
.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.__.:¦ﷲ¦:.


"Pare com isso",
disse a mãe ao perceber que sua filha fazia caretas
para o Buldog do vizinho.
E a menina respondeu,
"Mas foi ele que começou."
Em parte ela estava certa, o Buldog tem naturalmente
uma cara antipática e malvada, mas ela não ganhou nada
tentando competir com ele.
Assim é a pessoa que tenta pagar de igual modo tudo o que recebe.
Na verdade, o esforço é inútil e ela é que sofre mais.


O mundo nos diz: "Vingue-se!"
Jesus nos diz: "Ame ao seu inimigo...
Bendiga os que o maldizem...
Vença o mal com o bem..."


Se você quer saber quão espiritual você é, pergunte-se:
"Qual a minha atitude para com os que me maltratam?"


Lembre-se:
"Quem atira lama nos outros, suja as suas mãos."


"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível
mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o
momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
(Paulo Coelho)


( )( )
(=';' ) beijinhos...uma ótima semaninha!
(,('')♥('')


эїє    эїє     эїє    эїє    эїє     эїє

Amapola disse...

Boa noite.
Foi um êxtase de entrega total, de pura hipnose... onde os dois, são predadores.

Um grande abraço.

Tetê disse...

Pri... fantástico! Fui lendo e sentindo tudo o que você descreveu! Deu até um calafrio! Obrigada pelo carinho da visita! Bjks e boa semana! Tetê

Aparecida Azevedo disse...

Oi Priscila. UAU!!! que sonho mais louco...Nem pensar em sangue. Vim ver as 9dadese também oferecer meu award e a lembrança de inauguração de mais um blog. Beijo.

Aparecida disse...

Oie! Amiga, o outro blog está ativo sim, é que tenho pouco tempo pra net e o blog ficou um pouco lento. Na verdade este novo blog caminhantes e o segundo com este nome, o primeiro blog caminhantes deu pane. Pode entrar naquele que mais gostar. Beijo carinhoso.

Fernanda Valente disse...

Pri, vc escreve muito, muito bem mesmo. Adorei este conto. É lindíssimo. Nunca fui fã de séries ou livros sobre vampiros.... mas este conto está cativante, esplendido demais. amei

cris e etc disse...

Priscila, obrigada!! posso oferecer o selinho a dez amigos e vc é uma delas, passe no cris e etc e pegue o seu!! porque vc tbém merece, amiga! copie o selinho de ouro que é seu e traqga pra cá!! mil bjssssssssssssss

Lou Alma disse...

Priscila muito obrigada pela sua visita. Vim retribuir e encontrei uma história fantastica de sedução e prazer, quem não sonha com um vampiro que nos venha dar o prazer da sua mordida ?

Aparecida disse...

Oi Amiga. pasando pra avisar que tem prêmio pra você no meu blog novo. Beijo.

Tetê disse...

Oi Pri! Obrigada pelo carinho da visita! Já atualizei o Livre Pensamento! Bjks Tetê

Pérola disse...

Boa noite lindona.
Vim te deixar o meu beijoooooooooooooo.
Continuo querendo ser igual a ocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Beijokas amada.

Amapola disse...

Passei para lhe desejar uma excelente noite.

Um grande abraço.

Priscila Rodrigues disse...

Pérola: Assim fico tímida, amiga.. rs.. eu que queria ser como vc.

Felipe: Seja bem vindo, adorei seu blog tbem.

Vivi: Adorei os pensamentos, querida.

Amapola: Obg, querida, pra vc tbem.

Tetê: Jaja passo lá, não poderia deixar de ler as maravilhas do seu Blog.

Fê: Amiga, que bom que gostou, você que escreve muito bem..

Aparecida: Que bom estamos de volta.. rs.

Cris: Obg Fofa, vou lá pegar.

Lou: Seja bem vinda, adorei seu blog tbem.

Um beijo pra cada um.

Fabão disse...

nem sei o q comentar odeio ler, mas ja me falaram q é muito bom.