18/05/2010

Teu anseio, meu desejo - Poesia

Como faz tempo que não escrevo poesias, hoje resolvi
degustar a intimidade e fertilizar pensamentos.
Esse foi para um certo alguém ♥
Obrigada por lerem.. 

Beijos..


É em teus braços que me afogo em tua luxúria
Desvenda-me de tua vontade
No teu desempenho as posições que me revela
É onde me descubro nos lençóis submerso
de nosso suor incontrolável

Enleie nossas pernas e desnuda minha covardia
Sinta em meus zunidos quem doma o meu corpo
Sacie-se da fome voraz que sou culpada
Culpe-me de sua fúria a libertar-me a insanidade

Mate sua sede, em minha boca reclame por meus beijos
Enlace nossos corpos desarranjando em nosso leito
Prende suas mãos em meus cabelos
E peça mais uma vez, sempre mais uma vez

Descreva -me em palavras o teu anseio
De embrenhar-me a noite que seduz teu desejo
Percorra com sua boca em meu corpo
E eu te faço o que me pedes com vontade



Escrevi esse poema em meu ex-Blog "Meus Momentos em Poesias", 
que fechei dia 18/05/12, sei lá porque... 
não poderia perder os comentários dos meus amigos 
na época, né?! Estão todos aqui também ♥

Sônia Silvino disse... Boa noite, meu bem! Grata por sua preciosa visita! Pri, fiquei até nervosa com a imagem. rsrsrsrs "Você é como uma reunião de chocolate Tem talento, tem prestígio... ... Vale mais que ouro branco, Brilha mais que diamante negro, E quem tem sua amizade pede bis!!!" (Deffanny) Bjkas, muuuuitas! Sônia Silvino 18 de maio de 2010 18:54

A.S. disse... Ah!... Belo! Intenso! Sensual! Cada silaba é uma doce caricia deslizando ardente sobre a pele... Beijosss AL 19 de maio de 2010 01:16

Felipe disse... Manda mais!!! 19 de maio de 2010 05:21

Amapola disse... Nossa... que sensual! Gostoso, muito gostoso. Um grande abraço, amiga. 19 de maio de 2010 06:03

Lady disse... Olá! Vim conhecer seu espaço, amei! Uma imagem vale mais que mil palavras... Mas essas palavras são belíssimas. Parabéns pela postagem, arrasou! Tenha um lindo dia. Com carinho, Lady. 19 de maio de 2010 07:11

Tetê disse... Lindo Pri! Suas poesias são lindas, falam direto com a alma da gente... De arrepiar! Bjks Tetê 19 de maio de 2010 13:52

Everson Russo disse... Forte e intenso,,cheio de desejos e arrepios....nuances de extase de amor....um beijo querida e um dia lindo de paz.... 20 de maio de 2010 05:01

Mirtes disse... Priscila, você é uma verdadeira poetisa, menina é melhor patentear seus poemas antes que alguém se aposse, nunca vi frases tão intimas com um toque forte e angelical... parabéns. Duchas de bjssss 20 de maio de 2010 14:27

Amapola disse... Passei para lhe dar um abraço. Bom fim de semana. 21 de maio de 2010 13:45

Pérola disse... Maravilhoso amada. Parabénsssssssssssssssssss. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 22 de maio de 2010 06:50

Fernando Bueno disse... Um dia eu ainda chego no seu nível! HAUSHUHASUHAUSH' Lindo... amei! bjãooo 1 de junho de 2010 11:16

Jisohde G. Posser disse... ola amiga, gostei muitíssimo de teu blog, tá de parabéns! Quanto ao gatinho preto, adorei, muito curioso! podes me dar uma cria dele? mais sou mais em aves, vc consegue um? te adicionei! http://unaienses.blogspot.com.br/ http://ornitologia-2012.blogspot.com.br/ obrigado. bjos. jisohde G. Posser - 120326 16.50 26 de março de 2012 12:51




13 comentários:

Amapola disse...

Bom dia, amiga Priscila.
Vou lá...

Um grande abraço. Fique com Deus.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

vim ver as novis!


FRAQUEZAS HUMANAS

ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
 Tєηнα µмa

    »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
     ξx¢εlεηtε

      »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
          semaninha!

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«


"DEFICIENTE"

é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas
ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"LOUCO"

é quem não procura ser feliz com o que possui.

"CEGO"

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio,
de fome, de miséria.
E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"SURDO"

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo,
ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir
seus tostões no fim do mês.

"MUDO”

é aquele que não consegue falar o que sente
e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"PARALÍTICO"

é quem não consegue andar na direção
daqueles que precisam de sua ajuda.

"DIABÉTICO"

é quem não consegue ser doce.

"ANÃO"

é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente,
a pior das deficiências
é ser miserável, pois

"MISERÁVEIS"

são todos que não conseguem falar com Deus.

(autor desconhecido)

            »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
              вєιjσкαѕ

                »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«
                    ησ ♥

                   »ﻼﻍﭿﭿﻼﻍ«

Tetê disse...

Pri querida... que saudades! Estou numa correria que só, aos poucos as coisas estão se acomodando e eu vou voltando... Não gosto de ficar muito tempo ausente, sem saber as novidades. Já fui ler sua poesia e deixei recadinho lá! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrar você por lá! Bjks Tetê

Biagio Grisi disse...

Não poderia deixa-la sonhar sozinha
portanto estou adicionando-a ao meu blog.
Uma boa noite
Biagio Grisi

Amapola disse...

Passei para lhe dar um abraço.

Mirtes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Valente disse...

Amiga, que poesia mais sensual... ual. amei. amei. amei. Linda demais. Se inspirou em alguém? Pois é um super desejo. rs.
Parabéns!
bj. bj. bj.

Amapola disse...

Adorei a poesia... é muito sensual mesmo. Parabéns!

Um grande abraço, amiga Priscila.
Tenha um ótimo fim de semana, com a bênção de Deus.

Pérola disse...

Vou visitar amada.
Estou com saudades mas eu também ando sumida,muito trabalho.
Beijokas.

Pérola disse...

Beijos minha linda.

Espaço Cris Padilha disse...

Oi Priscila!! Hoje fiz o Selinho da Sorte para as minhas amiga e claro que um é seu!!!!!!!!!!! está na postagem de hoje!! e tenha um belo inicio de semana, amiga querida! bkas mil!

Ronaldo disse...

Muito bom, muito interessante mesmo, gostei

Conheça o blog de uma amiga, ela retomou agora e podemos mostrar que vale a pena escrever, se der comente, pode até falar que eu indiquei, ai ela vai ver que laços entre blogs existem.

www.tamisene.blogspot.com

bjs e boa semana

Ro

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada por lerem, amores.. saudades de vocês. Amanhã eu passo lá.

Beijos.