02/05/2010

Um sonho, talvez..

Hoje de madrugada acordei com um clarão em minha janela, assustada, não conseguia abrir os olhos para saber o que estava acontecendo, minha vontade era de gritar, mas eu não conseguia, minha voz não saia.

Senti um vento forte e um barulho parecido com um helicóptero que abafava o som da minha janela se abrindo e passos vindo em minha direção. Não conseguia me mexer até que ouvi um sussurro dizendo: “Não tenha medo”, e apaguei.

Acordei em um quarto cheio de luzes com apenas uma maca a qual eu estava deitada, já não sentia medo, mas estava confusa, não parecia um sonho. O quarto não tinha porta, não sabia como tinha entrado.

Olhei ao meu redor e percebi um espelho grande, sai da maca em direção a esse espelho e me olhei, estava com um vestido longo branco de seda e renda, em minha cabeça um arco de ouro trabalhado parecendo uma coroa.

Pensei: “Será que morri?!”, não me lembrava de nada em minha vida, minhas lembranças começavam em meu quarto após aquele clarão, nada anterior. Decidi procurar algo pelo quarto, mas não sabia o que, apenas procurava, até que achei uma caixinha branca no canto do quarto. Abri a caixinha e nela estava um anel dourado e trabalhado como minha coroa, mas, ainda assim, não entendia o que acontecia.

Coloquei o anel em meu dedo e na mesma hora senti uma forte emoção, uma paixão incontrolável ao mesmo tempo uma paz nunca sentida antes, fechei meus olhos por alguns segundos até sentir alguém me abraçar. Um abraço envolvente e acolhedor, dele um sussurro dizendo “Me ame”, me virou e me beijou, ainda com meus olhos fechados, correspondi aquele beijo agradável e inexplicável.

Ao abrir meus olhos me deparei com homem, não consegui ver o seu rosto, mas percebi que também vestia branco, em seu dedo um anel igual ao meu e em sua mão uma rosa vermelha. Apenas aquele rosa era de outra cor, que se destacava em nossas vestes brancas e o quarto.

Antes de eu perguntar alguma coisa, das mil de coisas que passava em minha cabeça, ele disse: “Hoje é o fim e recomeço, não pense no ontem e não se preocupe com o amanhã”.

Em seguida senti um sono profundo, deitei nos braços dele e adormeci, quando acordei estava em meu quarto escuro e sozinha olhando no espelho, sentindo uma tristeza que não entendia e uma lágrima escorria em meu rosto. Voltei para a cama e adormeci.

No dia seguinte acordei com uma sensação estranha, não me lembrava do sonho, mas sabia que tinha sonhado algo que me deixou confusa. Sentia, também, que alguma coisa ia acontecer, não sei se pressentimento ou receio, mas era uma forte ansiedade que eu deveria sair.

Ao sair na rua olhei para a banca de rosas e lá um homem lindo com uma camisa branca comprando uma rosa vermelha, me aproximei, olhei em seus olhos e senti uma grande necessidade de o beijar, e assim fiz.
Sem explicação senti a mesma sensação daquele beijo no sonho e perguntei ao homem:

Eu: Sentiu o que eu senti?

Ele: Senti um gosto estranho de quem bebeu a noite inteira...

Na mesma hora lembrei da briga que tive no dia anterior com meu namorado, pedi desculpas ao homem e me virei, caminhando em direção a minha casa estava meu namorado com rosas vermelhas, sorrindo. Me aproximei, ele me deu uma caixinha branca e disse:

-Desculpa por ser tão imperfeito, mas eu te amo.

Meu coração disparou...

12 comentários:

Espaço Cris Padilha disse...

oI MINHA AMIGA!!! ESSE TEXTO NOS DEIXA TOTALMENTE CONCENTRADOS pra ver no que vai dar, e quando se trata de Mário Quintana...ele dispensa comentários..sabia falar de amor em seus poemas, mas sem dramas, de uma forma real e as vezes um pouco deprimente...como todos os poetas...querida amiga, passa lá no espaço cris e pegue seu selinho Blog Iluminado, está na caixina " para amigos" e um domingo colorido pra vc!!! finzinho de domingo, né??? então, um inicio de semana glorioso!!!!! bjssssssssssssssss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee amiga!!!
vim ver as novis!!!
e desejar uma ótima semaninha!
=D

ჱ ﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶ ჱ ﻉﻶ


ﻶ ჱ ﻶەﻉەە RESISTA


ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Resista um pouco mais,
mesmo que as feridas latejem
e que sua coragem esteja cochilando...
Resista mais um minuto
e será fácil resistir aos demais...
Resista mais um instante,
mesmo que a derrota seja um ímã,
mesmo que a desilusão caminhe em sua direção...
Resista mais um pouco,
mesmo que os invejosos digam para você parar...
Resista mais um momento,
mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada,
mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta...
Resista um pouquinho mais,
mesmo você se sinta indefeso
como um pássaro de asas quebradas...
Resista,
porque o último instante da madrugada
é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço
e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas,
nascerá para você em breve, desde que você resista...
Resista,
porque estamos sentados na arquibancada do tempo,
torcendo ansiosos para que você resista e ganhe de Deus
o troféu que você merece:

A FELICIDADE... ﻶ ჱ ﻶەﻉەە

(autor desconhecido)


ﻶ ჱ ﻶەﻉەە Bjkas com Carinho....


☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


ﻶ ჱﻶەﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะ ە ﻶჱ ﻶﻉەە ะەะەะەะەะەะەะەะەะ ﻶჱ ﻉﻶ




ﻶ ჱﻶەﻉەە Ótima semaninha!ﻶ ჱﻶەﻉەە

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

Texto lindissímo!

Amapola disse...

Boa noite, amiga Priscila.
Que texto lindo... pareceu-me estar assistindo um filme de mistério, onde tudo termina bem.
Parabéns!

Um grande abraço. Que Deus a proteja, hoje e sempre.

Muito obrigada.

Pérola disse...

Boa noite minha linda.
Vim te visitar e te dizer q estou com muiiiiiitas saudades.
Um beijo imenso.
Estou visitando aos amigos portanto ñ li toda a sua postagem mas eu volto minha amada.
Beijos.

evanir disse...

Estamos a uma semana do dia das mães.
Com muito carinho venho ferecer 2
presentes do Fonte .Um de cada filha que amo Lidiany e Neinha..
è com amor com muito amor que ofereço .
Uma abençoada semana .
Beijos..Amo você.
Esta na sala Menu..
www.fonte-amor.zip.net

Felipe disse...

Houve um tempo em que eu tinha sonhos assim, parecidos com um filme. Freud achava que os sonhos existem para compensar alguma coisa de que sentimos falta. A crendice popular diz que são presságios, eu acho que são projeções astrais ou então são uma combinação de todas essas coisas. Priscila aí vai o link do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=790204492619903014 . Tenha uma ótima semana, com muita inspiração. Bjs!

Lindalva disse...

que profundo este texto de florzinha... arrepiou. Olha desculpe o sumiço mas no final de semana meu neto não me deu folga rsrs... temos que nos encontrar para colocar as fofocas em dia ok? apareço no msn só não sei se hj pq minha agenda tá toda atolada :-( beijos e uma semana abençoada!

Tetê disse...

Querida... Que lindo... Fiquei presa, os olhos até ressecaram! Eu já tive essa sensação de querer me mexer, gritar e não conseguir... é horrível! Mas ao contrário de você, tive foi um pesadelo horrível! Deus me livre! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrar você por lá! Bjks Tetê

Amapola disse...

Passei para lhe dizer: Boa tarde!

Um grande abraço.

Amapola disse...

Passei para lhe dizer: Boa noite!

Um grande abraço, amiga Priscila.

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada, amores, que bom que gostaram.

Um beijo pra cada um..