30/05/2010

Só mais um antitermico, por favor..


Depois de uma febre de 40º, por resultado de minha garganta inflamada, acordei com meus neurônios falhando e minha voz rouca.

Cadê os meus direitos de falar, impor e debater? O que me resta é escrever, mas o que? Se os calafrios de minha pele ardente não me deixam satisfazer meus desejos de criar e desenvolver o que minha mente ambiciona.

Mas o pulso, ainda pulsa..

O que me resta é desejar uma ótima semana.. nos vemos entre ela.

Música do dia.. rs.

13 comentários:

Amapola disse...

Minha querida amiga Priscila.

Que Deus cure a sua garganta... que essa febre não volte.

Adorei a frase musical: "O pulso ainda pulsa"

Muito obrigada pelas suas palavras. Você é uma linda menininha do bem.

Um grande abraço, Durma com Deus!

Tetê disse...

Pri, querida... que é isso? Trouxe um chá de pitanga com limão, uma cartela de Tilenol e bolo de banana com canela! Deve ser só um resfriado e logo passa! Toma, trouxe um par de meias de lã... Repouso, heim! Bjks Tetê

Fernanda Valente disse...

amiga, está melhor????

espero que sim heim... tb estava assim.

beijo, beijo, Deus te abençoe

Amapola disse...

Passei para lhe desejar uma bela noite, sem febre... sem dor de garganta.

Que Deus a proteja, hoje e sempre, querida amiga Priscila.

Mirtes disse...

Oi Priscila,

Ainda bem que "O pulso ainda pulsa..." rsrs, mesmo se sentindo doente e fraca você tem sempre ideias geniais para postagens, me diverte muito.

Minha dica para melhoras: dois dedinho de cana (cachaça) com suco de limão, cura qualquer mal estar rsrs - brincadeirinha...

Bjsss minha linda.

Pérola disse...

Duas amiga,eu também estou péssima rs.
A gripe e a garganta resolveram dar ar da graça rs.
Beijokas minha linda.

Amapola disse...

Tomara que você esteja bem.

Deus a abençoe, dando-lhe muita saúde e paz.

Um grande abraço, querida amiga Priscila.

Biagio Grisi disse...

Boa noite
cheguei atrasado, mas... o importante é que o pulso ainda pulsa, portanto, vai melhorar.
Afora a brincadeira.
Espero que já estejas melhor!
Um abraço
Biagio Grisi

Amapola disse...

Oi, menina linda!
Espero que você esteja muito bem, com a graça de Deus!

Um abraço, amiga Priscila.

Tetê disse...

Ainda dodói, Pri? Já foi ao médico? Se cuida, heim! Bjks e bom final de semana! Tetê

Espaço Cris Padilha disse...

Priscila, cadê você?? espero que tenha melhorado...olha, fiz mimo pras amigas queridas e espero que aceite um, está na postagem de hoje, é pra te trazer muita energia boa!! ótimo findi e apareça pra dizer se está tudo bem! bjka !

Priscila Rodrigues disse...

Amapola >> Querida, obrigada pelos votos, eu tbem sinto saudades, não vejo a hora de ler suas histórias.

Tetê >> Amoura, o de pitanga com limão, Tilenol e bolo de banana com canela foram ótimos. Obrigada pelas dicas.

Fernanda >> Meu anjo, estou melhor sim, graças a Deus.

Mirtes >> Você tbem me diverte muito, os dois dedinho de cana (cachaça) com suco de limão tbem foi ótimo.. rs rs.

Pérola >> Tomara que esteja muito bem, melhor que eu até..

Briagio >> Que bom passou por aqui..

Cris >> Fico feliz pelo presente, são todos lindos, vou passar lá jaja.

Obrigado, queridos, saudades de vocês..

May R. disse...

ooooooi, amei mto seu blog *--*
beijo beijo :*