20/06/2010

Kiss me baby..


Não, beijo não é só um beijo, quem disse isso não foi beijado daquele jeito de tirar o fôlego, de causar arrepios e despertar sensações. Aquele com vontade só há um lugar para terminar.. em qualquer lugar que esteja amanhecendo.

O beijo expressa paixões, desnuda desejos e pode mudar todas nossas jogadas, o que era pra ser só um beijo torna-se tormento de querer mais uma vez e sempre querendo mais.

Vale beijo na chuva, beijo na rua, na cama ou na varanda. Beijo de língua ou selinho, pode, sim, dar mordidinhas, mas tem que beijar como eu beijo.

Só não vale o beijo grego...

E o beijo com pegada? Ah.. não preciso dizer mais nada !!!

Conheça o beijo de cada signo... Eu sou de Touro.

O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

O beijo de Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.


O beijo de Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

O beijo de Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.


O beijo de Leão
O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.


O beijo de Virgem O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!


O beijo de Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"…


O beijo de Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!


O beijo de Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

O beijo de Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"…


O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

O beijo de Peixes
O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.


Beijos a quem é de beijos.


Fonte dos signos

12 comentários:

Fernando Bueno disse...

o meu é o segundo lá! hehehe...
Bacana Pri!
beijinhoo pra ti ;* (bjinho de amigo.. heheheh)

Luana Rego disse...

Oiii Pri!!!O meu beijo é o primeiro, de áries!!!Adorei!!!Beijos amiga =)

ONG ALERTA disse...

Bárbaro cada um com suas caracterísatica, paz.
Beijo Lisette

Pérola disse...

Eu sou taurina amada rs.
E o beijo é assim mesmo rs.
Beijo é tuuudo de bom,é por onde tudo começa né.
Bela postagem.
Beijokas.

Espaço Cris Padilha disse...

Oi Priscila!Que saudadeeeee!!!adorei o post, sou capricórnio rsrrsrrs bjsssssssss amigaaaa!!

Amapola disse...

Nossa... realmente o beijo é tudo!
Sou de sagitário... era isso aí, mesmo!

Um grande abraço, amiga Priscila.

Amapola disse...

Beijos pra você, querida!

Felipe disse...

Eu sou de aquário. Cuidado comigo!!!

Tetê disse...

Pri querida... isto está certinho! Sou sagitariana, Maurício ariano. E haja beijos!!!! rs...rs...rs... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Bjks Tetê

A.S. disse...

Querida... é no beijo que tudo começa!

AL

Amapola disse...

Boa noite!!
Um grande abraço, querida amiga Priscila.

Mirtes disse...

Sou capricorniana e pode crer, tudo haver comigo que interessante....

Bjsss amoree