12/06/2010

Namoro X Negócios..


Aqueles sites de relacionamentos, namoro, até que tem seu valor, quando não encontramos aqueles que procuram em seu parceiro uma fonte de renda.
Entre as salas de bate papo...

LineGirls: Olá, nome, idade e estado civil?

Jefersong: Olá, Jéferson, 32 anos e solteiro. E você?

LineGirls: Aline, 28 anos e sou analista de sistemas. O que faz da vida?

Jefersong: Sou vendedor de bijuterias numa loja no shopping..

LineGirls desconectou....


Site de namoro.. Empresário.rico para Gostosa:

Olá, meu nome é Otávio, tenho 42 anos, sou casado, 2 filhos e sou empresário. Procuro uma mulher linda e Gostosa como você para relacionamento casual, em troca posso mudar sua vida com meus mimos e ofertas diárias.
Se lhe interessar me escreva, estarei ansioso para desfrutarmos de nossas aventuras, dar e receber amor e sexo de primeira.
Pago bem, mas aviso logo, sou casado, procuro apenas de sexo.
Beijos lambuzados de prazer.

Retorno: Gostosa para Empresário.rico

Olá, Otávio, nunca me relacionei com um homem desta maneira, procuro realmente um amor, sou carinhosa, atenciosa e quero um relacionamento sério com um homem solteiro e que queria se casar e ter filhos.
Mas acho que podemos tentar algo, se você procura alguém é porque esta carente e precisa de uma verdadeira companhia. Sou compreensiva, quem sabe você não encontra em mim o que precisa.. Rs.

Me explica melhor esse negócio de mimos e ofertas diárias?

Beijos de sua Isabel.

Quando não, o Romeu te pede carona:

Ricardo: Amor, passaremos o dia juntos e você escolhe onde vamos, pois estou morrendo de saudades, faz tempo que não nos vemos.
A noite quer ir ao cinema, naquele restaurante que você gosta ou naquele barzinho que você adora?

Débora: Ah, amor, vamos sim, eu também estou com saudades, vamos primeiro ao cinema e depois passamos naquele restaurante italiano que nos conhecemos.

Ricardo: Claro, mas você recebeu? Estou duro hoje, tem como me emprestar um dinheiro pra colocar gasolina na minha moto?

Débora: Que????

Estou mentindo sobre os fatos?

Não generalizo, nunca, mas hoje em dia namoro é negócio, mal começa o relacionamento e um dos dois ou ambos se sentem futuros ou atuais donos de seus bens. Chegou a época que pra conhecer alguém temos que apresentar nosso currículo, se você se encaixa no perfil esta namorando, se não, procure fazer um curso profissionalizante pra ver se arruma algo melhor.. e não estou dizendo de emprego.

É o clima do dia dos namorados, afinal, não é uma data a mais para comerciantes ganharem seus lucros?
Mesmo assim, sendo assim, tão assim...
Contesto um pouco o ser humano, mas só um pouquinho, claro que há aqueles que levam a sério o namoro, o casamento onde o namoro é eterno enquanto dure.. Aqueles que sabem respeitar, compartilhar, compreender e caminhar lado a lado.

Não deixem essa data tão especial para os apaixonados serem uma forma de ganhar presentes, um dia apenas comemorado, dia dos namorados são todos os dias, é o amor pra ser lembrado.

E aqueles que ainda não tem um amor para passar esse dia juntinho, não fiquem em casa, vá a caça. Há muitos homens e mulheres disponíveis a procura de um alguém, pessoas dignas que se enquadram no que buscamos. Basta ter olhos para enxergar, saber paquerar e viver as delícias que o namoro pode proporcionar.
Passei rapidinho pra postar, pois já estou indo também namorar, amanhã passo por lá.
Obrigada por lerem.. Beijos!

9 comentários:

ONG ALERTA disse...

As loucuras da vida, até que bate aquele olhar e tudo muda para sempre, ou enquanto durar, paz.
Beijo Lisette

Pérola disse...

Muito bom amada é isso mesmo rs.
Obrigado pelo seu carinho,eu já postei de novo,sei lá, me deu inspiração rs.
Beijokas amada.

Sônia Silvino disse...

Muito criativo, Pri!
Sabe qual é a melhor forma de terminar o domingo com chave de ouro?
Visitando você!!!
Que a sua semana seja cheia de alegrias e de paz no coração!
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." Carlos Drummond de Andrade

Sônia Silvino's Blogs

Vários temas & um só coração!

Mirtes disse...

Priscila, definitivamente você é muito criativa, por isso adoro te visitar sempre que posso, é muito bom rsrs.
Já tive um amigo me pediu em namoro, tadinho, não aceitei e continuamos uma grande amizade. É que naquela época (meados de 1987 eu com 27 anos) esse tipo de atitude não era comum, pra você ver, será que hoje em dia existem homens cavalheiros a esse ponto?? humm sei não rsrs

Excelente começo de semana querida..

Bjssss

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Parabéns pela postagem. Isso tudo está fazendo parte dos nossos dias, sim. Muitos "certinhos" se vendem muito mais, do que a própria prostituição em si.

Ainda bem que você foi namorar, e com certeza, tudo foi bonito como você merece.

Eu estava com saudades também. Fiquei desconectada durante dois dias, e senti falta dos meus queridos amigos.

Agradeço-lhe pela honra das suas visitas, e pelos comentários sempre gentis e afetuosos.

Um grande abraço, linda amiga.
Tenha uma bela semana de paz.

Tetê disse...

Oi Pri! Muito bom o seu post! Graças a Deus eu encontrei e estou satisfeita com "o sapato velho que encontrei para o meu pé doente".rs...rs...rs... Namoro hoje em dia está muito estranho! Os interesses estão sempre à frente, não se dá chance da pessoa mostrar quem realmente é. E, "empresário", é um perigo pois uma amiga minha conheceu um "empresário", carrões, programas maravilhosos... 2 meses, casaram. A "empresa" dele é de fundo de quintal(produtos de limpeza), os carrões eram emprestados de uma oficina mecânica e a conta do cartão que ele usava está gigantesca por pagar! Ela está tentando anular o casamento! Dois meses de sonhos terminaram num pesadelo! Quem vê cara não vê coração! BJks Tetê

Pérola disse...

Pois é amada,as vezes me encontro inspirada, o importante é q são palavras sinceras e isso me faz muiiiiiito bem rs.
Obrigado pelo seu carinho viu.
Beijos amada linnnnnnnnnda.

Felipe disse...

O ser vivo é interesseiro por natureza. Todos os nossos atos se destinam a gerar algum lucro no futuro. Vc concorda?

Luana Rego disse...

Oiii Pri!!!Adorei seu Blog! De muito bom gosto! Parabéns Linda!!! Ah, respondi aquele e-mail que me enviou... Beijosss querida =)