16/06/2010

Vale a pena ler de novo.. "De tanto desejo.."



01:30 da manhã, em minha casa, o interfone toca. Uma voz grave, com sussurros doces me dizia:

- Oi, meu amor, quanta saudades eu senti, não sei como pude resistir tanto tempo sem lhe procurar, não sei por que um dia parti para longe de ti.

Hoje, quando olhava sua foto, lembrei do quanto era feliz, do quanto me enlouquecia, com sei jeito meigo, sua voz suave ao me acordar. Não resisti e vim lhe procurar.

Perdoa-me?

Deixe-me subir e te sentir, te amar como nunca te amei, sentir seu cheiro, seus cabelos, sua pele ardente que me enlouquece aos toques do seu corpo envolvente.

Lembro-me do nosso primeiro abraço, com meus braços te envolvendo, sentindo seu apelo ao querer se entregar. Seu beijo delirante estremecendo meu corpo, não consegui resistir em te possuir, te fazer mulher explorando cada canto do seu corpo, apreciando suas curvas que me levaram a insanidade.

Como magia, ao penetrar-te suavemente, tragando-te aos sons de suspiro de prazer, ansiando a vontade do auge do teu deleite. Deixe-me entrar, deixe-me saciar essa vontade de te ter, de te provar mais uma vez.

Amanhã, quando acordar, sentirá meus lábios em seu corpo conduzidos pelo mapa que tatuei em sua pele macia, ouvirá minha voz em seu ouvido dizendo-lhe que te amo, que te quero e te desejo.
Abra amor, deixe-me entrar..

Nessa hora o interfone se desliza sobre meu corpo, saboreando o momento de felicidade e ao mesmo tempo lutando contra meus desejos e anseios para não correr e me atirar em seus braços.

Desci as escadas e ao chegar perante a porta meus olhos embaraçaram, uma luz se expandia e acordei em minha cama, suada com meus desejos reprimidos, me entregando ao martírio de estar longe de ti.

13 comentários:

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Priscila.

Que maravilha!!! Bravo!!
Senti até um arrepio ao me lembrar de uma paixão de trinta anos atrás.
Pensei que no final, vocês dois se sentiriam em "estado de graça".
Um belo sonho...

Um abraço apertado. Muita paz e alegria.

Obrigada pela honra da sua visita.

Tetê disse...

Ahhhhhhh... por que não era verdade? Eu já estava vibrando com uma linda e interminável noite de amor! Tomara que esse interfone toque de novo e que o final seja o começo de uma outra linda história! Pri, querida, é sempre muito bom encontrar você no Livre Pensamento e melhor ainda é chegar aqui e me deleitar com seus escritos! Bjks Tetê

Pérola disse...

Esses sonhos nos enlouquecem amada rs.
Um beijo minha querida.

Mirtes disse...

Priscila, você precisa fazer um blog exclusivo com seus contos maravilhsos e encantador de se ler, menina vai chover seguidores e quem sabe uma publicação arrazadora em vendas, eu quero ser a primeira em adquirir com direito a autográfo e tudo mais.... pense nissso. Amei, amei e amei!!

Bjsss linda

Pérola disse...

Eu até realizo bem, mas em algumas ocasiões ñ é possível rs.
Beijos minha bela.

Sônia Silvino disse...

Visitar você antes de dormir
vai me fazer sonhar...
Grata pela preciosa visita e pelo carinho!
"As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das
oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para
aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam
e tentam sempre."

- Clarice Lispector-

Beijinhos carinhosos pra você!!!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

ONG ALERTA disse...

Amar não tem limite.
Muita luz e paz para tua amiga, este momento não é fácil, tem horas que parece que não vamos suportar, se puder ajude,, fique presente, seja a melhor amiga, paz,
beijo no coração Lisette

Ronaldo disse...

o que voce quis dizer da foto no blog que não disse???

num tendi....

bjsssss

ONG ALERTA disse...

Beijo...Lisette

Lindalva disse...

oi princesinha, quantos desencontros né? :-( mas podemos nos encontrar no happy hour da Ilha, tá rolando lá geral, tou te esperando :-) beijusssssssssss

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Sônia Silvino disse...

Boa noite, meu coração!
Vim retribuir o carinho da tua visita!
"Meu amigo virtual
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorrí, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua espera pela noite...
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas...
Não sei porque te escolhí como amigo...

Suas letrinhas são iguais às de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brincas comigo..
Quando me escutas...
Quando me amas...

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto teu sorriso através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixes de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem..." (Fátima M. de Mendonça)

Que a tua semana seja excelente!!!
Beijinhos, muuuitos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Priscila Rodrigues disse...

Obrigada, meus amores, adorei os comentários, o carinho e o insentivo.. adoro vocês!!!

Beijo em cada um.