06/07/2010

Vamos combinar assim...

Queridos e queridas!

Eu nunca pensei que precisaria dizer isso, mas tudo bem, eu me explico com o maior prazer. Vou tentar ser bem explícita pra não ter erros de entendimento ou discordâncias.

Eu trabalho de segunda a sábado e faço curso de terça e quinta, além de trabalhar em outras ocupações remuneradas, tentando transformar o útil ao agradável, fazendo um palito de fósforo virar fogueira no teatro dos mortos vivos... Não precisam entender o trabalho, entendam só a dureza.

Com essa correria do dia a dia, não sobra muito tempo pra lazer, a não ser algumas horinhas na sexta a noite com amigos e aos sábados com o namorado (pra não abrir concorrência). Não desmerecendo meu Blog, pois aqui também é meu lazer, eu adoro aqui. Eu me divirto visitando os amigos, escrevo o que eu quero, o que eu gosto, me liberto de sentimentos e vontades.

Eu adoraria, vocês não sabem o quanto, ter mais tempo, como alguns meses atrás que eu ficava conectada 24h por dia.. mas hoje em dia não é possível, não consigo conciliar meu tempo com meus afazeres e prazeres, infelizmente.

Sem contar que tenho outros blogs espalhados por ai, inclusive um somente para adultos (não conto, tenho vergonha.. rs), tendo que dar atenção para os leitores desses outros afins. E vocês são muito rápidos, não consigo acompanhá-los (rs rs).

Portanto, eu peço desculpas por não estar sempre presente em seus espaços comentando a cada post, não é sempre que estou por aqui, não é sempre que coloco algo aqui, mas sempre que entro no meu não deixo de visitar vocês. Eu adoro ler, aprecio a criatividade, dou muitas risadas, me emociono, aprendo com cada um de vocês de uma forma diferente e interessante.

Queria poder me envolver mais, estar mais presente, conhecer mais gente... mas, por enquanto, tem que ser assim. Peço a compreensão de todos que “me lêem”, dos amigos e tenham paciência se eu não responder um e-mail hoje, amanhã ou depois eu estarei retornando. Eu não sou nenhuma ingrata, não sou chata ‘nesse sentido’ e sei reconhecer carinho.

É isso! Decidi explicar publicamente a alguns e-mails de atenção, sem citar nomes, o motivo dos meus sumiços. Agradeço por me compreender, por estarem sempre aqui quando eu apareço e por tudo que me proporcionam.

Tentei resumir meus dias, claro que existem outras forças maiores, mas isso é outra historia..

Obrigada por ler e me entender, até a próxima, sem lamentações (rs).

Ah... pediram fotos, outro dia eu coloco. =)

Beijos, amores.

7 comentários:

Ronaldo disse...

Oiiiiiiii

saudade de voce tambem.

Entendi que tem pouco tempo, que tem um monte de coisas para fazer, e sei que quando me visita vem porque gosta e acho que é isso que importa, chegar em quem se gosta por querer, por gostar e não por "obrigação"

obrigado por me visitar sempre com sinceridade

bjsssssssssssss

Ro

Pérola disse...

Eu te entendo minha flor,fica tranquila.
Mas eu quero saber do blog q segundo vc tem vergonha,pode parar eu quer ler ok.
Beijokas loira maravilhoooooooosa.

Tetê disse...

Pri querida... A vida é muito mais que virtual. É um mundo fascinante mas a realidade não perdoa e nos chama às tarefas! Não faça como eu que sonhava em me aposentar e manter dedicação exclusiva ao mundo blogueiro. É bobagem... a realidade é sempre mais poderosa! rs...rs...rs... Estarei sempre atenta às suas atualizações! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Fernanda Valente disse...

Oi amiga... estou assim como vc. Passando por alguns probleminhas, corrigindo algumas coisas na vida...
mas não esqueci de vc não.
é só um tempo que Deus está me dando.

um beijo no coração

Mirtes disse...

Priscila!

Sua atenção e gentileza superam qualquer ausência que por motivos de força maior venham acontecer... o mínimo que você nos visite para mim já é uma grande honra, fica tranquila minha linda é compreensível. Já me sinto em casa e não vou deixar jamais de passar por aqui....

"A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores."

Duchas de Beijos

A.S. disse...

Pris... a vida não é fácil. O tempo não chega para tudo!

BeijOOO
AL

ONG ALERTA disse...

Podemos entender e respeitar, um beijo Lisette.