28/12/2010

Tchau, Resgatando.. Oi, Meu Divã !

Olá, amores..

Ontem, decidi colocar um pouco de cor no preto e branco, e enchi de coraçõezinhos meu Blog (estou muito amável ultimamente).. rs. Hoje, decidi mudar o título, espero que tenham gostado. =)

Tive uma ajudinha de um grande amigo e companheiro de trabalho, Eduardo Peixoto, do Kd Meu Controle . Se você gosta de jogos passe lá! Ou se você é louco por filmes entre em Eu quero é mais .

Escolhi, “Em meu Divã”, porque o Blog é como uma terapia pra mim, um lugar para doar palavras quando me censuram expor conhecimentos.

Ando nas nuvens depois que escrevo um texto.

Estamos entrando em um novo ano, então, Vida nova e Blog novo fazem parte de minhas mudanças.. Enjoei daquele título, enjoei de olhar pra minha cara naquela foto e enjoei de ficar longe daqui.

O Banner é temporário, ainda não sei o que fazer..

Enjoei do namorado também, no ultimo final de semana isso foi resolvido (rs), estou solteira, quem quiser pode apresentar o currículo (Brincadeira, gente).

Eu não sou de fazer promessas de final de ano, mas este eu resolvi, mais que prometer, estou criando metas e objetivos, sem fazer corpo mole, não vou deixar a preguiça tomar conta de mim.

Quero me apaixonar também, esse negócio de “Sozinha sim, solteira nunca” também já me enjoou.. rs

Eu também desejo isso a vocês, sucesso no que pretendem, no que fazem e realizam. Um ótimo Ano Novo, com muito Amor, pois quem tem amor tem tudo e não sabe.

Mil Beijos..
♥΅◦.::.◦΅♥΅◦.::.◦΅♥΅◦.::.◦΅♥΅◦.::.◦΅♥΅◦.::.◦΅♥΅◦.::.◦΅♥

10 comentários:

Edu disse...

Ficou com seu jeito.
Gostoso!

Rs, sabe que sou seu leitor constante.
Beijos

dado disse...

Amiga é muito bom eu estar aqui no seu divã, Fico muito feliz em ajudar e deixar o meu comentario aqui. Um abração Dado

Fernando Bueno disse...

kkkkk... muito bom Pri!
Mudanças são inevitáveis, e quando parte da gente são absolutamente fundamentais. Sorte nessa sua nova vida, e nesses seus novos ideias, amei eles!! HAUSHUASH
Bjao ;*

Ronaldo disse...

Oiiiiiiiiiii

não sumi assim totalmente não, deixei recado no post anterior, do msn sim, heheheh, trabalhei demais em novembro e dezembro, tanto que agora estou viajando, de férias pelo trabalho feito.

mudar é necessario, é essencial, não podemos ficar parados não.

desejo muito sucesso para voce, não só no ano novo, mas sempre, pois é merecedora, adoro voce demais

bjs com carinho
Ro

Lobo disse...

Um feliz ano novo proce também, Pri.

Melhor que fazer promessas, é traçar metas mesmo... mas só não pode deixar elas ficarem pelo caminho XD

Um beijo!

Léo Santos disse...

Então tá, guria!

Se for por falta de iniciativa teu 2011 não será estagnado de jeito nenhum! E tá certo mesmo, tem de ser assim, pensar pra frente e pôr em prática - cá entre nós, por em prática é que é difícil né... Quanto a se apaixonar: relaxa! Quando menos se espera isso acontece! E sempre é tri bom!

Um abraço! Feliz Ano Novo!

Hana disse...

Amiga...eu gostei muito das mudanças feitas qui..esta de uma delidadeza absurdamente linda, eu adoro mudanças positivas, e amei ver vc nesta fase...Vc vai ganhar um livros novo, com paginas em branco e eu tbém e todos com a chegada do ano novo..escreverá neste livro sua história, faça o melhor neste livro novo, eu farei tbém...Feliz livro novo...o livro da vida minha linda amiga repaginada...
com carinho
Hana

Sônia Silvino disse...

Pri querida!
Sucesso com o blog, amiga!
Enquanto o Ano Novo não vem,
eu venho ler as novidades e deixar uma reflexão para você:

"Mais um ano chega ao fim.
Para alguns marcados por extrema alegria
Para outros embargados de dor.

Nesse momento é hora de refletir.

Como foi nosso ano?
Conseguimos conquistar nossos ideais?
Será que relamente lutamos por eles?

Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele?
Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou?
Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?

Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta:
Será que teremos uma outra chance?
Para um pedido de desculpas,
Uma reconciliação,
Uma dúvida não respondida
Um amor encontrado
Uma dor desaparecida
Um grito de alívio
Um beijo, um abraço que não foi dado?

Meu Deus... nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.

Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo."

A todos os blogueiros amigos e talentosos, um Ano Novo cheio de sucesso, amizades e muita felicidade!
Em especial a você que tem um lugar cativo no meu coração: Feliz 2011!
Beijos, muitos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

A.S. disse...

Querida Pris,

Que o novo ano te traga a realização de todos os teus sonhos!

FELIZ 2011...

Beijos!
AL

Tetê disse...

Que lindo Pri! O título muito sugestivo! É isso aí, ano novo, tudo novo! Sem promessas...metas e objetivos! As promessas é do ser humano não cumprir. Já as metas traçadas com pés no chão são sempre alcançadas! Urrú!!!! Que venha 2011! Obrigada por caminhar ao meu lado esse ano que termina. Que possamos estar juntas em 2011 também! Bjks e feliz 2011! Tetê