26/01/2011

Eu no Patchwork..

Ultimamente estou falando muito de mim, da minha vida, do que acontece.. Eu não queria que meu Blog fosse uma espécie de diário, mas esta inevitável.. rs.

Sabe quando você recebe uma notícia que não dá pra festejar sozinha? Você precisa contar, compartilhar com alguém..

Eu não sei se “perdi um parafuso” na virada do ano, se ainda não “caiu a fixa”,mas fiquei feliz nesta ultima segunda-feira depois da visita do meu patrão na empresa. Ganhei um presente, minha carta de aviso prévio “indenizado”, ou seja, já estou fora.

Alguém ficaria feliz por isso? Rs rs. Eu sim! Explico:

Estou há mais de 3 anos sem férias, sai de uma empresa onde trabalhava à quase 2 anos numa sexta-feira, no dia seguinte, sábado, já comecei nesta. No começo trabalhei de domingo a domingo, me virei em três pra dar conta de tudo e não fui recompensava. Mas quanto a isso abafa o caso!

O único descanso que consegui foi 15 dias de licença médica em dezembro, mas estava dodói, então não fiz nada. Agora eu quero sombra e água fresca no mínimo uns 3 meses ficar de pernas pro ar, viajar, descansar e me ajustar.

Então brindemos......

Outra novidade que fiquei muito feliz: Estou no Patchwork da minha amiga Sonia, muito honrada pelo convite, por ser entrevistava por uma pessoa maravilhosa, de um coração enorme, sensível e inteligente.

Ela é dona de mais de 20 Blogs, não sei como ela da conta de todos, me surpreendo com tanta criatividade.

Ser entrevistada é tudo de bom, quem quiser me ler um pouquinho clique em mim aqui ↓ e vamos lá.

Obrigada desde já e um beijo em cada um.

14 comentários:

Angels disse...

Pri! A Sônia tem um "dedinho especial" para pessoas lindas!
Foi a primeira que li e que disse que o seu sonho realizado eras tu mesma... fantástico!
Muitas vezes esquecemos que o que somos é precisamente o que sonhamos ser...
Obrigada!

um anjo

Lobo disse...

Pri! Eu já fui e já voltei na verdade hahaha. Cheguei de viagem nesse sábado agora XD.

Um beijo!

Priscilla C. disse...

Pri!!!!
Obrigadão pela visita lá no meu blog.
vc será sempre bem vinda!!!

bjos!

Tetê disse...

Oi Pri! Pelo título pensei que você tinha começado a fazer patchword e já estava pensando em encomendar uma almofada! rs...rs...rs... Eu amo patchword! Caraca... pelo que você falou, foi benção mesmo a demissão! Três anos sem férias... ninguém merece! Tira umas feriazinhas agora... Vou lá ler sua entrevista! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! BJks Tetê

Lindalva disse...

Eiiiiiiiiiii amiga propaganda enganosa é crime kkkkk cliquei na tua foto e saiu a mensagem que o blog da Sônia saiu do ar :-( buáááá... E ai coisa linda como estamos, saudades minhas? pois eu tou roxa de saudades de tu e dos nossos tricôts, tu ainda não me adicionou no msn né sua malvada vou mandar de novo e me deitarei em uma rede esperando tu apitar (risos) lindalvamartins@live.com.pt
E aparece hoje na ilha porque tem happy hour e reativarei agora em fevereiro o Ostra da Poesia conto com um dos teus escritos para o Pena de Ouro. Beijos caramelados em teu coração e aproveita bem as férias faz muito bem a pele o descanso!!!!

A.S. disse...

Pri... simplesmente sensacional!:))

Beijos meus!
AL

Priscila Rodrigues disse...

Angels: Eu me importo muito comigo, alcançar a sabedoria que tenho hoje pra mim é uma vitória sim (claro, que eu ainda não sei 10% do que eu gostaria de saber, mas estou a caminho.. sempre).
Fico feliz por estar aqui, seja bem vinda.. =)

Lobo: Ebaaaa!!!

Priscilla: Igualmente, Pri =)

Tetê: o sofá quebrou =(. rs rs. Nos vemos em outro Patchwork, amiga, só não sei em qual.. kkkk ¬¬
Não via a hora de estar em casa, aff, graças a Deus posso descansar... rs. Obrigada pela visita.

Lindalva: Eu não sei o que houve, quando fui entrar lá hoje o perfil dela estava desativado. Estranho isso, não?
Eu vou mandar um e-mail pra ela pra saber o que aconteceu, e espero que não seja nada grave.
Estou com saudades sim, amore, mas vc me abandonou =(
Eu não vi vc me mandar o msn novo, tá doida?
Agora esta anotado e adicionado, nos vemos no msn e no happy hour.

A.S: Você é um amor, outro beijo meu.


Obrigada por enquanto, queridos(as), desculpem por essas e outras.

Beijos.. ♥

Adriana Alencar disse...

Olá! Gostei muito do seu espacinho, pena que não deu para ler o post no blog da Sônia,acho que alguém da família dela deve estar adoentando, vamos orar para que sare logo.
Ainda bem que viu as coisas pelo lado positivo, conservando esse astral logo virá uma oportunidade que a complete mais.
Beijocas
Adri

Anne Lieri disse...

Pri,é engraçado como ás vezes algo que parecia ruim se torna uma coisa boa!Adorei sua entrevista no blog da Sonia e já virei sua fã de carteirinha!Bjs,

Lindalva disse...

Nossa tu esqueceu de mim mesmo :-( buáááaa INGRATA kkkkkk vim te deixar 1 convite amiga http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/CONVITE1ANO.jpge te espero na Ilha e senão aparecer venho te pegar pelas orelhas kkkkk beijos na ponta do nariz!

Priscila Rodrigues disse...

Adriana Alencar: Já voltou ao normal lá, é só entrar agora =)
Sempre vendo as coisas pelo lado bom, sem ingenuidade..

Anne: É verdade.. rs.

Lindalva: Acabei de passar lá, deixa de ser lesa.. kkkk.
O link esta errado, concerta isso!

Beijão pra vo6.

Lindalva disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiiii tu disse que me adicionou... eu não recebi convite nenhum :-( me manda teu msn que te convido... o Universo conspira contra nos duas não que que fofoquemos, mas nossas agulhas estão afiadas kkkkkk

Anônimo disse...

Oi trata-se a 2ª vez que vi o teu blog e adorei tanto!Espectacular Projecto!
Adeus

falando sobre tudo disse...

Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br