09/01/2011

Eu nem gosto de fotos.. ;)

Hoje estou com as idéias a diminuta, a mercê da preguiça, e meu corpo pede cama (para dormir) depois de ter passado a madrugada sem sono. Levantei cedo com o espírito da Amélia (aquela que era mulher de verdade) e limpei, lavei, cozinhei, agora arriei.. rs.

Felizmente minha madrugada em clara não foi em vão, fiz mais um Blog, um Blog de fotos, para aqueles que tem curiosidades de me ver... como já me pediram.

Clique na Pin Up tirando fotos, e vamos lá me ver, se quiser comentar fique a vontade.

Mil Beijos..

13 comentários:

Tetê disse...

Deixei o comentário lá, tá? Bjks Tetê

Pérola disse...

Estou indo lá gata rs.
Beijokas milll.

Lobo disse...

Imagina se gostasse hahaha

Beijo Pri!

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Eu estava desconectada e só hoje mudei de provedora.
O primeiro comentário que li foi o seu, dizendo que havia feito um anterior e ele não está lá.
Será o que aconteceu?
Seja lá o que for, peço-lhe por favor: Repita o comentário... ficarei muito feliz em ler.

Tem havido tantos defeitos nesse setor, que em três blogs eu não consigo comentar no post atual. Aí então, eu comento no penúltimo, destacando o título do texto que li.
Muito estranho...
De qualquer forma, desculpe-me por esse incidente.

Beijos no coração, amadaaaa!!!

Amapola disse...

Que bom, você ter saído da cama com tanto ânimo! É gostoso, né? Ver tudo arrumadinho... E o prazer da tarefa cumprida.

Estou tão feliz por estar aqui...

Um abraço apertado, beijos.

Adorarei ver as fotos.

Sônia Silvino disse...

EEEEEEBBBBBBBAAAAAAA!
Eu adoro fotos, amiga!
Tô indo lá agorinha mesmo!
Beijinhos!

Pérola disse...

Amada,suas fotos estavam muito lindas.
Parabéns mesmo.
Beijos loira linda.

ONG ALERTA disse...

Fotos sáo as melhores lembranças, beijo Lisette.

Pérola disse...

Já te respondi gatona.
Beijokas millllllllllllll.

Ronaldo disse...

cade as minhas?? kkkkkkkkkkkkkk

bjssssss

Tetê disse...

Pri, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Bjks Tetê

A.S. disse...

Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

AL

Pérola disse...

Vim te deixar um beijo gatona.
Beijokas milllllllllllllllll.