30/01/2011

Meus "micos" e eu..

 Ok.. Vou fazer do meu Blog um diário, “também”! Contando as novis..

Meu final de semana foi o máximo, foi o FDS que tirei pra me perder também (literalmente)..

Sai com meu namorado (voltei com o ex ♥) na sexta-feira, depois de várias ligações de amigos pedindo para irmos a um tal barzinho aqui perto, coisa de 5 minutos estaríamos lá se não tivéssemos nos perdido.. rs.

Rodamos uns 40 minutos até chegar no tal bar, tudo isso porque, conversando, ele passou uma só rua após a rua de entrada. Fomos parar onde o Judas perdeu as cuecas, de tão feio que era aquele lugar. E eu, morrendo de medo, ficava tagarelando para que saíssemos logo dali, e ele me pedindo para calar a boca. :O
Mas foi bem engraçado!

Ontem, sábado, foi o casamento da minha prima, ou melhor, da ultima prima solteira, conseqüentemente, eu fui o alvo dos comentários de família. Me cansei de repetir a mesma pergunta: Quem disse que eu quero casar?.. para outras perguntas do tipo: E você, Priscila, quando vai se casar? :S
Enfim, casamento não é o tema do post.

Saindo da igreja, peguei uma carona com meu pai para ir ao salão da festa e, mais uma vez, agora com meu pai, nos perdemos. Eu, novamente tagarelando e estressando meu pai, enfim achamos o lugar, depois de 20 minutos rodando, coisa que seria 5 minutos na direção certa. ¬¬

No decorrer da festa, passei a maior vergonha com minhas caras e bocas nos “Clicks” do fotógrafo, ele me pegava de surpresa, cada movimento meu era um Click dele. Acabamos amigos depois de muitas “caras feias” a ele e da vergonha que ele me fazia passar. Ele disse que vai fazer um Book só com minhas caras e posições.. haha.

Assim que fizerem o álbum eu mostro pra vocês..

O Cameraman também, não saia da minha cola, foi um complô conta mim. Ah, mas eles me pagam.. rs.

“Essas fotos não foram tiradas pela minha ‘beleza’, nada disso, e sim, como eles disseram, eu era a mais divertida da festa. Tiraram essa conclusão depois do som que eu coloquei, depois de ter apanhado do aparelho (vocês não sabem como tiraram um barato da minha cara por causa disso), e por agitar a noiva a ‘rodar o sapatinho’ junto com a gravata.. rs rs. Mas valeu a pena, consegui mais de 300 reais para eles passarem a Lua de Mel”.

Hoje, só me restou a ressaca, aliás, não entendi, porque estou de ressaca? Só tomei 5 latinhas de cerveja ô.O (rs).

Estou passando o dia bebendo suco de laranja e comendo o Brawnie, que por sinal, esta uma delícia. Quer? Fui eu que fiz..


Essa semana tem estórias.
Beijos.

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Alencar disse...

KKKKK foi divertido ler este post, você tem muito bom humor! O nosso dia-a-dia pode render histórias legais, não é mesmo?
Boa sorte com o namorado!!!
Respondendo à sua pergunta, posso dizer que sou uma mãe "recente", o meu filho mais velho tem 2 anos e 8 meses e o mais novo 1 ano.
Bj
Adri

Dania Ruaida disse...

Esse seu blog ta lindissimo. Vc mudou o layout? Eu nao to lembrando muito de vc.. eh he.. ou talvez eu tenha lhe add a pouco tepo.

Tetê disse...

Imagino o quanto você se divertiu... só queria ser um mosquitinho prá ter visto! As fotos e o filme devem estar ótimos! Desculpa se comi brawnie demais, mas é meu doce favorito e não resisti ao convite! Bjks e boa semana! Tetê

Priscila Rodrigues disse...

Adriana: Meu mundo é uma maré.. rs.

Dania: Mudei sim, te contei lá no seu blog.

Tetê: É um dos meus tbem, comi tanto que passei mal.. rs rs.

Beijos à vo6.

Priscilla disse...

OI flor!!
obrigada pelo carinho lá no meu blog.
Gosto mto de vir aqui no seu divã.

bjos!!!

Lobo disse...

Ah, mas eu ficaria muito doido se descobrisse que meu namorado fuma na encolha! Hahaha

E ficar perdido é especialidade da casa. Nem ligo mais quando isso acontece hahaha.

Beijo Pri!

Lindalva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk isso amiga é que podemos chamar de um FDS espetacular kkkkk e de namorado novo hein? digo velho kkkkkk olha amadinha apesar de ainda não ter cumprido todas as regras da brincadeira TOP BLO trouxe o teu selo de participação http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/1selotopblog-1.gif Mas como só farei o sorteio a noite (mamãe que vai retirar os sorteados) ainda há tempo de tu concorrer ao mimo (é só uma brincadeirinha, mas o bom está ai). beijos e beijos E ME MANDA TEU MSN LOGO QUE PELO QUE VEJO TEMOS MUITO QUE TRICOTAR kkkkkkkkkkkkk

Anne Lieri disse...

Priscila,em festas de familia sempre rola alguma cobrançazinha mesmo...rsss...ainda bem que vc tem a cabeça feita!Muito legal seu diário!Um relato divertido e gostoso de ler!Bjs,

Pérola disse...

Ai amada vc me fiz rir hoje por todos os cantos hua hua hua.
Que fds agitado!!! creio que deve ser maravilhoso participar de festas contigo.
Ah!!!O fotografo colou em vc pq é bonita mesmo uai.
Agora me diz aí, como eu corrijo o seu comentério minha flor rsrsrsrsrs.
Eu ja errei tanto que vc ñ tem noção hua hua.
Vc ñ me enviou mais imails,fora esse fds semana rolou mais alguma coisa nova?
Hummmm,quero novidades,estou de volta.
Beijos loiraça.

Pérola disse...

Olha aí o erro: Comentério hua hua hua.
Putz,é comentário hua hua.
É nóis na fita,vamos dar as maõs?
Beijokas millll.

Priscila Rodrigues disse...

lobo: E ele ainda não descobriu.. rs rs.

Lindalva: Te mandei meu e-mail no seu Blog, sua doida.. rs rs.
Será que agora vai???? Rs.

Anne: E eu falo sério mesmo, enquanto meu príncipe encantado não aparecer me oferecendo casa, comida, roupa lavada e 3 mil por mês eu não caso! Rs.
Vc é um amor..

Pérola: As cervejas fazem sair as palavrinhas.. rs rs. Eu me diverti muito, mesmo pagando todos esses micos..
Conseguiu concertar lá? Kkkkkkkkk
É nóis, amiga, é nóis..
Bate aqui: o/

Beijos, amores..

Chica disse...

Fim de semana legal, mesmo com as perdidinhas e micos...Valeu pela volta com o amor,não?beijos,tudo de bom,chica

Priscila Rodrigues disse...

Chica: Obrigada por ter vindo, sua cia é muito agradável..

Um beijo, até o próximo post.