16/01/2011

Ultimas notícias da Pri..


Estou triste =( .. e estou feliz =)

Começando por terça-feira, recebi um e-mail que me fez crer que: Na pior das hipóteses, o amanhã é surpreendente.
E também que: Por mais que as coisas pareçam estar perdidas, Deus nos dá uma segunda chance, mesmo que essa chance seja a 5ª, 6ª, 7ª vez... e nisso, não dormi de emoção.. rs.

Quarta-feira quase não dormi também, com uma gata no cio miando em minha laje de madrugada, que mais parecia um grito de dor: Aaaaaaiiiiii.. Aaaaaaaaaiiiiiii..

Eu adoro gatos, animais em geral, mas fui obrigada a espantar o bichano. Coloquei minhas pantufas, peguei uma vassoura e subi na laje, mas não deu muito certo, eles (o casal) pularam para a laje da vizinha e ficou difícil chegar até lá.

Quinta-feira, eu também não dormi de raiva, fui roubada (snif), levaram meu celular novinho, não era lá aquelas coisas, o LG Cookie Roxo, mas para mim estava ótimo, era perfeito..

Eu tenho raiva de usuários de droga (tenho mesmo e não nego, estão nessa vida por que querem, por idiotice e falta de personalidade), tenho raiva de ladrão, vagabundos que levam a vida fácil tirando dos trabalhadores bens soados pelo trabalho.

Ambos roubam para satisfazer suas necessidades, em vez de trabalhar para se sustentar.

A lei deveria ser uma só: Roubou e foi comprovado quem foi? Corte as mãos! Estuprou? Corte o Pin**. Assassinou? Não tire a vida, mas viva sob tortura!!

Eu vivo em um lugar não muito seguro, mesmo eu estando acostumada e conhecendo do melhor ao pior (melhor que ser amigo do que inimigo, né?), não tolero e abomino a vida do crime em todos os aspectos. Seja o ladrão que rouba para satisfazer sua fome, eu não concordo.

Vocês deveriam ouvir as conversas dessa raça, dariam razão as minhas palavras..

Eu vejo cadeirantes vendendo bala no farol para sobreviver, eu vejo crianças vendendo nos ônibus, vejo idosos trabalhando.. eu ajudo, pois vejo suas necessidades. Deveriam seguir os exemplos.

Eu sei que não são todos que tem sorte na vida, sou ciente da fome, mas uma pessoa que tira a vida de outra, roubam bens materiais de pessoas dignas, merecem viver na miséria, trancados em esgotos.

Uffa.. Desabafei! Rs.

Eu fiquei muito triste mesmo por terem levado meu celular, mas fazer o que agora?! Só posso comprar outro mesmo e andar com ele no pescoço.

Parece até egoísmo, diante de tudo que esta acontecendo no Rio de Janeiro, e eu reclamando do furto do meu celular... hoje é o ultimo dia que lamento por isso.

É o fim do mundo, concordam comigo? Na Bíblia esta escrito tudo isso que esta acontecendo.. mas essa é outra historia.

Hoje, domingo, acordei meio dia pra recuperar meu sono atrasado,e com saudade das coisas, das pessoas. Já fui ver as amigas  e agora vou ficar por aqui.

Essa semana pretendo ler até ficar com dor nos olhos, como antes.. rs. E escrever como antes também.

Obrigada por “me lerem”.

Um beijo.. e um trecho do poema de Eduardo Alves da Costa.

11 comentários:

Sônia Silvino disse...

Pri querida!
Assino abaixo! Concordo plenamente! Já não tenho mais paciência com certas coisas que acontecem, amiga!
Desejo nesta semana...
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões

UMA FELIZ SEMANA PRA VOCÊ!!!
Beijinhos, muitos!
Sônia Silvino's Blogs

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Estava com saudades. A net cria afetos, e quando nos damos conta, estamos preocupados com o bem estar de cada amigo virtual.
Não me esqueço de nenhum dos links dos meus seguidores. O meu desejo é que cada um realize seus sonhos, tenha muita saúde e paz.

Quanto ao fato de terem roubado o seu celular, dá muita raiva mesmo.
No geral, eles nos tornam vulneráveis e amedrontados. Conseguem incomodar o cotidiano de todos. A começar pela própria família deles.

Beijos no coração, admadaaa!!

Que essa turma jamais consiga prejudica-la.

Pérola disse...

Grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde amada,amei seu desabafo.
Fiquei triste pq levaram teu celular,já aconteceu tanto isso comigo que já nem me espanto mais.
Infelizmente a vida anda meio conturbada,as coisas acontecem de uma forma surpeendente e muitas vezes vc nem entende pq,fica com cara de bunda rs.
Eu estou bem minha linda,fique tranquila.
Beijokas lora rs.

Amapola disse...

Mesmo virtualmente, aceite o meu colo, e meu abraço apertado.

Você há de ser muito feliz. Só Deus sabe quem a merece de verdade.

Beijos no coração, amadaaaa!

Pérola disse...

Oi minha flor.
Me perdoe pela demora,meu filhote vai casar sabado agora,to na correria.
Hei,tá tudo bem?
Beijokas mil.

A.S. disse...

Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!!!

AL

ONG ALERTA disse...

Tudo na vida tem um tempo...beijo Lisette.

Sônia Silvino disse...

Voltando... rs
"Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará jamais."
Mario Quintana
Pensando assim, vim te visitar e ler as novidades!
Deixo muitos beijos, abraços e um carinho imenso!
Bom domingo!
Beijos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Lobo disse...

Eu penso sim, que assassinos devem ser mortos. Pelo menos os que forem comprovados que mataram com intenção de matar.

Olho por olho, em todas as suas instâncias.

Beijo Pri! Espero que as coisas melhorem.

Tetê disse...

Uffa!!! Tá doido... que semana amiga! Dá raiva mesmo ter nossos suados bens levados na mão grande! Ninguém tem o direito de pegar o que não é seu, mesmo que seja um alfinte, um grampo de cabelo. Se não é meu é de alguém! Valeu o desabafo! Só hoje eu pude atualizar o Livre Pensamento e encontrar seu comentário! A semana passada foi pura correria... feriadão com festa na city, casa cheia de visitas... ô louco! Hoje tudo de volta à boa rotina! Bjks Tetê

Chica disse...

Vim lá da Sonia e gostei de tuas respostas por lá.um beijo e parabéns,chica