14/02/2011

Significado dos sonhos..

..... a verdade que não lemos por ai.

Sonhar com cobra: Traição; Se a cobra te picar: Aconselho você fazer um teste de gravidez, se o óbvio for negativo você vai ser mandada embora do emprego. É batata!
Sorte: Fazer enxoval desde cedo ou procurar outro emprego, em outros casos, desfrute do seu seguro desemprego.

Sonhar com cobra pela segunda vez: Sua homologação será arbitral, fique esperto, reclame de tudo pendente ou se recuse a assinar, caso contrário você irá se ferrar.
Sorte: Não há, ao menos que você seja astuto e se recuse a assinar papéis.

Sonhar com cobra pela terceira vez no teto do seu quarto e ratos: Depois de tudo citado acima, seu ex patrão não irá te pagar corretamente, o áudio e vídeo gravados perante o árbitro -  que será incompetente -  não vão coincidir com o “acordo” citado e assinado na escrita. Você sairá todos os dias correndo atrás de uma maneira para reverter a situação e, como se já não bastasse, seu namorado vai pensar que esta sendo traído.
Tome muito analgésicos, muitos chás de camomila, coma bastante chocolate e ouça músicas da Monique Kessous, pois a dor de cabeça para concertar burrices e provar que o focinho de porco não é tomada vai ser punk.
Sorte: Procure um advogado competente, retorne onde você se ferrou fez sua homologação e exija reparos no acordo. Aproveite e faça compras para relaxar.

Sonhar com Janela: Se o seu amor estiver na janela, ele irá te mandar um e-mail pedindo pra almoçarem juntos, ou ele só quer  te levar para o motel.
Sorte: Mesmo querendo, até necessitando de algo ou alguém que você goste de verdade recuse e seja feliz de outra maneira.

Pois é, gente, esses dias não estão sendo fáceis, estou saindo todos os dias atrás de coisas pendentes, chego em casa cansada de tanto andar, minha mente não consegue parar de analisar papéis, montar cenários e meu coração dói de tanta hipocrisia, falsidade, falta de caráter, suborno e mentiras que eu vejo em certas pessoas.
Não sei se eu caso ou compro uma bicicleta, se eu jogo tudo pro ar e compro uma passagem só de ida para Miami ou entro no jogo e viro “A Justiceira”.

Enfim, oro a Deus para que tudo isso passe logo e eu tenha paz.

Um beijo pra cada um e obrigada por entender o sumiço e não retornar mensagens.

16 comentários:

Chica disse...

rssssssss...muito legal! um beijo,tudo de bom!chica

Anne Lieri disse...

Priscila,seu texto ficou muito divertido!Ás vezes passamos por momentos bem dificeis,mas se Deus quiser,logo passará essa fase ruim!Bjs,

Adriana Alencar disse...

Interessante e divertida essa interpretação de sonhos, heheheh!
Boa semana para você também, querida!
Bj
Adri

Pérola disse...

Sinceridade é a chave do bom relacionamento. Vc tem razão mas... eu me aproprio na idéia de que existem pessoas maravilhosas e que com um pouco de sutileza desmancha qualquer ninho de cobra rs.
Amei falar com vc,vc tem uma voz de menininha.
Beijos minha flor.
Seu imail ñ chegou rs.
Beijos millllllllllllllll.

hipervitaminose disse...

Nossa, eu não lembro dos meus sonhos... NUNCA. Queria lembrar pra tentar buscar significado neles, mas não adianta! Na hora de acordar até fico com uma vaga lembrança, mas depois...PUFF! Ela some!

Bjão!

Mariana disse...

Oi!! Não lembro se eu já tinha comentado aqui, mas pelo sim pelo não...

Realmente, muitas vezes nos vemos enfrentando dias difíceis, mas olha, tudo passa! e SEMPRE passa, e depois vc pode recordar como um aprendizado!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Mariana disse...

Ah, nao itnha comentado nao! Achei que pudesse precisar de aprovação do moderador =)

Sônia Silvino disse...

Pri querida!
Eu sonho cada coisa que nem te conto... rsrsrs
Beijos lindona!

Idelvani Silva disse...

Oi Priscila, adorei, divertido e intelignete seu post. ja te seguindo
bjs
idelvani.blogspot.com

Mariana disse...

Oi querida!! Já comentei aqui, então só voltei pra falar que eu não ligo de receber comentários gigantes, na verdade, eu gosto heheh às vezes recebo aqueles do tipo "oi, to te seguindo, me segue!" e eu meio q fico com raiva! ahaha
Beijinhos!!!

http://mmansur.blogspot.com/

Ronaldo disse...

sonhar com você significa o que amor????

bjsssssssss

ONG ALERTA disse...

Os sonhos e suas magias...
Beijo Lisette.

A.S. disse...

Ah!... Quantos sonhos deveriam ser realidade!!! Quantos....

Beijosss...
AL

Mariana disse...

noooooossa, vc quase ganhou uma s10?? eu ia ter um infarto junto com vc!! ahahha

Beijinhos =)))!!!

@line disse...

bem legal rsrsrs adorei seu post, la no sonhos.clickgratis.com.br tb tem varios significados de sonhos, mto bom
bjj

Frank Lucas disse...

Conheça o significado dos Sonhos:

Significado dos sonhos

Sonhar com cobra

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo

Sonhar com cachorro