20/03/2011

Palavras ao vento..


A indiferença pode ser uma arma quando usamos desnecessariamente. Quando dissemos que o desprezo é a melhor coisa sabemos a tamanha mágoa que despertamos na “vítima”.
***

Viva a desigualdade de pensamentos, sou a favor da opinião própria! Se o mundo pensasse igual o que teríamos a dialogar?Jogaríamos palavras ao vento, nem mesmo existiria o “não”.
***

O tempo tem o dom de cicatrizar, nós temos o dom de não nos deixar machucar. O segredo esta no começo de tudo, de conhecer a vida e aceitá-la.
***

Viver também é chorar, sofrer e sangrar, o ser humano não esta preparado para receber bênçãos desde o começo de sua vida, eles se tornariam os piores dos animais.
***

O amor e suas faces nos tornam simultâneos, onde o futuro é incerto e tudo depende de como vamos encarar.
***

O coração é delicado e às vezes potente, há feridas mal curadas cujas fontes deste desatino são cicatrizes recorrentes, apenas ocultas. Como pode, em alguns, serem a fonte da maturidade, depende de como vamos nos comportar diante de uma dor.
***

Otimismo pode estar ligado a capacidade, se achar que deve, sabe e é capaz, entre pra ganhar. Lamentar antes dos fatos acontecerem é tolice, arrisque sem medo e recue quando não deve.
***

Mudando de assunto:
Parabéns a nós, pelo nosso dia!!!
Beijos meus.

20 comentários:

Anne Lieri disse...

Priscila,quantos pensamentos bonitos!Fiquei refletindo sobre cada um e gostei muito!Parabéns tb pelo nosso dia,amiga blogueira!Continue nos trazendo sua maneira de pensar!Bjs,

chica disse...

Lindos pensamentos esses,Priscila! E parabéns pelo nosso dia( nem sei bem se é hojem pois me parece tantos dias dos blogueiros, mas enfim,srsr) e desejo um lindo e alegre OUTONO! beijos,chica

Priscila Rodrigues disse...

Anne: Muito obrigada, Flor.

Chica: Foi isso que eu disse a Sônia Silvino, tem tantos dias do Blogueiro que eu nem sei mais qual é o verdadeiro.. rs rs. Muito obrigada.

Beijos.

Perola disse...

Parabéns minha flor pelo nosso dia rs.
Nós merecemos rs.
Obrigado pelas visitas,amei né quem ñ gosta de um carinho assim rs.
Amei o que vc escreveu,eu tenho pavor da indiferença ainda mais quando vc fica a merce de suposições.
Uma realidade profunda envolve teu texto,bom para refletir.
Beijos grande minha linda e mais uma vez obrigado pelo carinho.
Beijokas milll

Peristilo disse...

Gostei dos pensamentos! Coisa de quem já viveu. Me fez refletir também. Um abraço!

Adriana Alencar disse...

Que bela reflexão, perfeita para o nosso dia. Parabéns para nós!
Beijo
Adri

ONG ALERTA disse...

Belas e sábias frases, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Belos pensamentos,,,jogados ao vento sempre levarão paz e serenidade...grande beijo de bom dia pra ti.

Perola disse...

Amada,vc desce lá em baixo no meu blog,o nome dela esta no aparelhinho,eu ñ sei de cor.
Estou respondendo aos amigos depois eu passo para vc ok.
Se tiver com muita pressa vc pode ir lá verificar é que ñ estou no blog e sim no imail.
Beijokas loira linda.

Tetê disse...

Minha amiga... que saudade... fiquei todo esse tempo sem computador. Na verdade, ainda estou sem o meu, esse que estou usando é emprestado! Tá quebrando um galhão! Você soube fazer uma bela seleção de pensamentos! Parabéns pelo post e pelo nosso dia! Com essa coisa de não ter PC acabei não fazendo nem um selinho comemorativo! Bjks Tetê

Angel disse...

E tanto para dizer...
Obrigada por estares no meu Céu!

um anjo

Angel disse...

E tanto para dizer...
Obrigada por estares no meu Céu!

um anjo

Perola disse...

Beleza então minha flor,naquele momento que vc me pediu eu ñ estava no blog e sim no perfil.
Beijo grande lindona rs

Perola disse...

Perfil nãoooooooooooooooooo.
No imail rs
Beijos loira linda rs.

Lobo disse...

A indiferença consegue ser uma arma até quando a gente não quer.

Beijo Pri!

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Priscila.

Que texto lindo, menina!!
Você falou sobre o desprezo com tamanha profundidade, que doeu aqui.

Obrigada pela postagem.

Obrigada pelo seu carinho, linda!!

Um grande abraço.

Carolina disse...

Gostei das frases, especialmente a que fala sobre a liberdade de pensamentos. Também sou super a favor da opinião própria! ;) Levei um susto quando você disse que tinha 132 gavetas! kkkkkkk Bom, 12 gavetas é uma quantidade boa, 132 seria um sonho! :P Eu também já comprei coisas só porque parecia que era o momento de ter, porque todo mundo tava dizendo que era o máximo e depois eu mesma não curti, só fiz gastar dinheiro... rsrs Mas é assim, vivendo, errando e aprendendo. Aos poucos estou aprendendo a ser mais controlada!Bjinho!

Anne Lieri disse...

Passei para reler essas palavras ao vento e desejar um delicios outono pra vc!Bjs,

Tetê disse...

Pri, querida! Meu filhote cibernético chegou hoje do conserto! Como é bom tê-lo de volta são e salvo! Achei engraçado o "amoura" essa eu ainda não tinha ouvido. Eu chamo o Maurício de "Mô" e ele me chama de "Môa"! Acabei de atualizar o Livre Pensamento, viu? Bjks Tetê

Mirtes disse...

Priscila minha flor,

Me vi em muitos dos seus inteligentes pensamentos, obrigada por esta bela e reflexiva postagem.....

"Lamentar antes dos fatos acontecerem é tolice, arrisque sem medo e recue quando não deve." Perfeito.


Duchas beijos e até sempre.