13/03/2011

Touché..

De dia..
 
Ela: Amor, faz tempo que não saímos, não agüento mais ficar em casa, vamos naquele bar que costumávamos ir?
Ele: Você viu minha cueca azul marinho?
Ela: Ou podemos ir naquele restaurante que servem um vinho ótimo.
Ele: Onde está meu sapato preto?
Ela: Ir ao cinema ou ao teatro..
Ele: Qual gravata devo usar, listrada ou lilás?
Ela: Podemos viajar nesse final de semana, o que acha?
Ele: Beijo, amor, devo demorar um pouco, até mais tarde...

De noite..

Ele: Oi, querida, o que temos para jantar?
Ela: Amor, vestido preto ou vermelho?
Ele: Onde você vai?
Ela: Pega minha sandália prata pra mim, por favor.
Ele: Você vai sair com quem?
Ela: Me dê as chaves do seu carro, o meu esta no conserto.
Ele: Meu carro, você ficou maluca?
Ela: Beijo, amor, estou saindo pra curtir a noite com alguns amigos. Tem comida na geladeira, é só esquentar no microondas. Não faça bagunça e não precisa me esperar acordado, pois amanhã você tem reunião cedo.
Ah, por favor, lave a louça que você sujar e dê comida ao cachorro.
Até mais tarde..

8 comentários:

chica disse...

rssssss....belo troco!!!Legal!beijos,chica

Adriana Alencar disse...

Bem, pelo menos ela soube sair da situação de cabeça erguida!
Beijo
Adri

Anne Lieri disse...

Priscila,o tempo se encarrega da vingança...KKK...muito divertido!Bjs,

Lobo disse...

Ah, a vingança... hahaha

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Adorei!!
Seria a melhor lição para o respeito mútuo.

Um grande abraço.
Tenha um lindo dia cheio de paz e amor.

A.S. disse...

Vim deixar-te o meu beijo!...

AL

Mirtes disse...

Priscila, excelente, é muita criatividade da sua parte e isso não me espanta, por isso fica uma delicia estar em seu Divã. Lavamos a alma rsrsrs.

Beijos e até sempre.

Diario de jéssykinha disse...

ADOREI...foi um belo troco hem.
Ah,seu Blog é lindo parabéns.
Bjs Jéssykinha