29/03/2011

Selinho da Pri pra ti..

Eu queria escrever algo antes, mas minha madrugada em claro não rendeu nada desta vez. Ontem passei o dia na rua resolvendo “pepinos”, quando cheguei em casa dei uma passada rápida por aqui, mas estava tão sem ânimo para a Net e resolvi deitar.
Rolei para cá, rolei para lá, li um pouco, ouvi músicas, e nada do sono surgir. Mas, enfim..

Ganhei um Selinho da encantadora e inteligente Adri do Blog Caixinha da Adri (visitem, vale a pena). Eu já disse antes, aqui, que as vezes eu ganho presentes, mas é difícil eu postar por minha preguiça me deixar egoísta e meu tempo me deixar desligada, mas adoro recebê-los.


E indico para algumas das pessoas que adoro e admiro, sorrio e reflito.



Perdoem-me por não indicar todo mundo, da próxima terá mais gente.

Beijos meus..

17 comentários:

Ronaldo disse...

Obrigado querida.

Eu não estou de mal de você, nunca estive, sabes que gosto de você um tantão assim

+______________________________+

bjssss

Priscila Rodrigues disse...

Acordou com as galinhas, ou não dormiu como eu? rs..

Bjo Rô.

Angel disse...

Adoro o teu divã!

um anjo

chica disse...

Insônia é doooooose!!

Beijos, obrigado pelo selinho e principalmente, por lembrar em mim!

chica

Idelvani Silva disse...

Pri linda

obrigada pelo selinho, é meu setimo selinho e 7 é meu numero da sorte.
7 bjos pra vc

http://idelvani.blogspot.com

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Você já é um mimo. Muito obrigada pelo carinho, pela atenção.
Dependo do meu filho para transportá-lo pra mim, e vou pedir para que ele faça isso.

Beijos no coração, linda menina.

Anne Lieri disse...

Pri,obrigada pelo lindo selinho!Vou postar no meu blog com carinho!Bjs,

Vicente Natividade disse...

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.adonainews.com.br

Vicente Natividade

Perola disse...

Amei o selinho minha flor e já esta lá no meu blog rs.
Obrigado pelo carinho da visita,sabe o quanto é bem vinda sempre.
A noite de ontem foi inquieta né,acontece comigo também rs.
Beijokas milllllllllllllll

Mirtes disse...

Venhaaaa! você vai adorar Pernambuco....

É uma honra receber sua indicação nos selinhos, vou postar com certeza.

Beijos no coração.

PriscilaRosa disse...

Gostei de tuas palavras! Encontrei seu blog por acaso! =))

Com carinho
Pri (também!;D)

Tetê disse...

Pri querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento e pelo selinho! Para ser justa seria preciso devolvê-lo à você pois o seu blog me conquista sempre cheio de energia positiva! Insônia? Leite morno adoçado com mel! Receita da vovó que sempre dá certo! Bjks Tetê

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

Parabéns pelo selo!!!

Santiago e Gisele disse...

Parabéns Pri. Estou muito feliz que você tenha encontrado uma maneira de extravasar. Lembro ainda daquelas nossas primeiras conversas.

E o Cavalo branco, surgiu?

Priscila Rodrigues disse...

Santiago: Rs rs.. Apareceu sim, faz três anos, depois te conto.

Obg, amores.

Beijos.

Fernanda Valente disse...

obrigada amiga! :-) Saudade de ti

Blue Sapphire disse...

Olá amiguinha linda!!!!
Teu blog está lindo e cheio de encantos.
Sucesso
Amo-a
Beijinhos cheiiiiiiiinho de carinho!