18/04/2011

Eu? Pensando em você?

Você pensa que eu gosto de você?
Pensa que eu estou louca por você?
Que sinto sua falta quando você vai embora e eu durmo agarrada no travesseiro imaginando você?
Você pensa mesmo que eu comprei o seu perfume e todo dia eu passo no meu urso de pelúcia e fico agarrada com ele imaginando você?
Você acha mesmo que tenho vontade de te ligar toda hora, te beijar na boca e fazer amor a noite toda contigo todos os dias?
Quem disse que você é o homem que eu sempre sonhei, que é perfeito e lindo aos meus olhos?
Você acha mesmo que eu amo você?

É verdade, você acertou!



Amores, outra coisa:


Domingo, dia 24, é meu aniversário e eu vou fazer festa aqui, estão todos convidados. Já vão providenciando os presentes.. Rs rs.  Brincadeira, meu presente aqui é a presença e o carinho que tenho sempre de vocês, isso sempre me deixa super feliz.

Vai ter bolo de chocolate, pra comemorar a Páscoa também, brigadeiro e beijinho, muitos beijinhos.

 Obrigada! Beijos meus.

29 comentários:

ONG ALERTA disse...

Quando o amor bate na porta...beijo Lisette.

Diario de jéssykinha disse...

Ah...o amor nos deixa completamente extasiada.

A pode deixar convite aceito.

Bjs

Jéssykinha

✿ chica disse...

O amr é tudo de bom! E vais ter que dividir o niver com o coelhinho,então?

beijos,chica

Priscila Rodrigues disse...

Pois é, Lisette, se bateu na porta já era.. rs.


Valeu, Jéssika, obrigada.

Sim, Chica, tem aniversário mais gostoso que comemorar com chocolates? Rs..

Obg, Flores. Beijos até aqui.

Everson Russo disse...

Fazer o que né? amor é assim,,,visivel...previsivel...grande beijo de bom dia.

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Ele deve ter adorado essa declaração.

Parabéns pelo seu aniversário, linda!
Que Deus realize seus sonhos, e a proteja com o manto Sagrado.

Beijos, beijos!!

| A.Luiz.D | disse...

O amor orgulhoso purifica.
Uma onda gelada..

Lobo disse...

Não sei se dia 24 vou estar por aqui, mas deixo meus votos de feliz aniversário adiantado aqui, por precaução XD.

Um beijo!

Fabiola disse...

Amar é tudo de bom... Um abraço ! Convite aceito ! Fabiola

Anne Lieri disse...

Adorei a espontaneidade da poesia!Sempre irreverente e criativa!Desde já desejo felicidades pelo seu aniversário,Pri!Bjs,

Priscilla C. disse...

Oi Pri querida!!!
Nossa ando sumida né?
pois é, as vezes não bate aquela inspiração pra criar, mas sempre tô por aqui olhando seu blog que é mto fofo... só que dessa vez fiquei mais ou menos 1 mês sem dar as caras! hehehehe!
Fiquei feliz em ter voltado a tempo de não pderder a festa do meu divã!!!!

Mil bjos e tem postagem nova lá no meu blog.

Sônia Silvino disse...

Não te abandonei, não! Ando fazendo pouqíssimas visitas pela falta de tempo. Me perdoa!!!!
Não poderei vir no domingo, pois vou viajar, mas venho na segunda. Guarda um bolinho pra mim?
Antes do coelhinho chegar,
eu vim te visitar!
Uma mensagem de Páscoa
de presente vou deixar!
Não trouxe chocolates,
pois eles iriam te engordar!
É Tempo de Páscoa, é tempo de...

"Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

Tempo de Ressurreição"

Desconheço a autoria!

Beijos com sabor de chocolate!!!

Angel disse...

Sim! Verdade! Você ama! MUITO!

Até domingo!

um anjo

Everson Russo disse...

Um grande beijo de otimo dia pra ti querida amiga...bom feriadão...

Tetê disse...

Ah... eu ia mesmo perguntar se você já estava preparando o bolo para o dia 24! Imagina se eu venho prá festa... e vou levar um pedaço de papel alumínio prá trazer uma fatia desse bolo de chocolate prá comer antes de dormir! Bjks Tetê

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Priscila.

Passei para lhe dar um abraço apertado.

Feliz Páscoa!!!

Lindalva disse...

SURPRESSSSSSSSSSSSSSA.... Eu :-) E continuam os desencontrosvão perdurar Pri, e nem faça beicinho kkkkkkk tu deixa msg na minha Ilha eu deixo aqui, combinamos nos encontrar e necas de pitibiriba, mas quando nos encontrarmos amiga vai ter meio mundo de conversa, vai preparado os ouvidos ou melhor os zoins :-)Amigo que é amigo só diz tchau, sempre volta... E olha eu vim aqui te convidar para tua festinha de aniversário e me deparo com teu convite a teus amigos, onde ÓBVIO eu estou incluída kkkkkk sábado abrirei o salão de festas para homenagear as aniversariantes de abril E NÉ QUE TU É UMA DELAS :-) é minha forma de dizer que mesmo com os desencontro, voce é importante na minha vida real amiga PODES TER CERTEZA vai sábado na Ilha ai tomaremos todas e a meia noite e 1 minuto cantaremos vivas a tu. Sábado estarei aqui.... Te cuida minha preciosa, levanta a cabeça, porque a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro. Dias santos em intensa harmonia e uma páscoa com ovos e o que mais te apetecer :-)

Everson Russo disse...

Um excelente feriado pra ti minha querida amiga,,,otimo final de semana e uma boa Pascoa pra voce e toda sua familia...grande beijo...

Judite disse...


Bom dia, Priscila!

A fuga dos hebreus foi o fim da escravidão de um povo.
A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a
alma de alguém, equivale a tirar sua vida.

Se libertar da escravidão é viver de novo, é
renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, JESUS é a ressurreição.
Quer prova mais clara do que digo?
Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos
relembra.

A Páscoa é a ressurreição das nossas almas.
Este é o tempo de renascer, começar tudo de novo.
Tempo de nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia.

Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem.
Dedicarmos-nos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso.
Este é o tempo do nosso coração ressuscitar. E de nós ressuscitarmos para a vida em abundância.

Deixo-lhe um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ImSNKr_Xndc


Uma linda Páscoa para você e todos os seus.
Deus seja contigo.



http://hajalluz.blogspot.com/

Liene disse...

Oi Priscila!

O amor está em você com todas as suas urgências e evidências... Lindo post!

"Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir."


A você e toda a sua família o nosso desejo de uma Páscoa transformadora!

A paz esteja sempre contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

Tetê disse...

Pri, querida: passando para agradecer sua visita ao Livre Pensamento! Segundo dia do Tríduo Pascal, acabo de atualizar. Uma beijoka e Feliz Páscoa! Tetê

Vinicius.C disse...

Olá!!

Através do blog do Everson cheguei ao seu- estou conhecendo e gostando muito!

Desejo a vc uma Páscoa de paz, e se puder venha conhecer meu blog!

Beijo

Adriana Alencar disse...

Achei uma graça a bonequinha e a declaração de amor bem humorada!
Beijo
Adri

NADJINHA disse...

Oie doladinha vim conhecer vc ..pelo blogger da sereiazinha Lindalva sua festinha tá linda de niver!!!!e TB desejar a vc e familia uma Feliz Páscoa ..e feliz niver !!!
A verdadeira magia
está dentro de nós...
Em nossos corações...
que nessa páscoa você
lembre disso amigo(a)
Feliz páscoa .....
Beijinhos de chocolate ...Nadjinha

Machado de Carlos disse...

Que belo dia para fazer Aniversário! Será um dia totalmente regado às delícias achocolatadas!
Adoraria saborear um pedacinho!
Beijos!...
Felicidades! Seja bem-vinda ao meu Recanto!

Everson Russo disse...

Um sabado cheio de carinho, paz e muita poesia pra ti querida amiga,,,e um lindo domingo de Pascoa...beijos e beijos.

Perola disse...

Showwwwwwwwwwwwwwwwwww heim amada,tanto o que vc escreveu quanto o convite do seu aniversário,ficou lindo!!!
Pela madrugada eu ñ posso esquecer.
Te adoro minha linda!!!
Um beijo grande.

Diário de Jéssykinha disse...

Oi lindinha,saudades de você!!!

Quero mais posts e suas visitas sempre carinhosas em meu Blog,sinto falta de ti.

Beijos saudosos

Jéssykinha

ANTONIO SILVA disse...

oI PRI, SÓ PA MARCAR PRESENÇA HEHEH BJOKAS MINHA LORA LINDA.