24/04/2011

Happy Birthday to Me ♥

Amores,
Hoje estou muito Feliz por ser meu aniversário junto com a Páscoa, embora eu tinha planejado uma festa mais ”Animada”, com garçons para servi-las, com docinhos, algumas bexigas, bebidas mais fortes, mais alguns garçons, mais bexigas, mas preparei algo mais suave hoje, pra não desmerecer o dia do renascimento de Cristo.

E como eu sou boazinha, eu não deixaria os meus convidados masculinos, serem servido com meus garçons, teria uma especial para eles, diz ela que dá conta de todos.. Rs. E que Deus me perdoe pelos pecados de hoje.

A idéia de ficar mais velha não me agrada, admito (Rs), mas esta sendo uma delícia comemorar com chocolates. Já ganhei 5 ovos até agora. Poderia ser mais gostoso comemorar com chocolates personalizados, mas como eu disse, mudei minha forma de cantar parabéns pra hoje.

Tenho que confessar que eu nunca tive uma festa de aniversário (todo mundo: Ohhhhh). O máximo que minha mãe fazia era um bolo e chamava minhas amiguinhas mais próximas. Quando eu cresci, minhas festas eram nas baladas, hoje são em sites.. Rs.

Acabei não indo para Night, fui na esquina tomei uma Ice e voltei para casa. Passei na festa surpresa que a Lindalva preparou pra mim e mais duas garotas aniversariante desse mês. Estava tudo muito bom, comi e bebi pra baralho, dancei, pulei e me diverti.

E o melhor... O presente do amado eu ganho essa semana.. EEEEE.. não é nada material, é um encontro especial, que como todos os outros, eu amoooo estar com ele. Oh, meu Deus, estou amando..

Bom, chega de blá, blá, blá  vamos cantar parabéns com o Lulu e assoprar as velinhas (aqui vocês descobrem a minha idade)..
Esperem! Deixe-me fazer um pedido (...) Pronto, vamos lá!


Discurso, discurso, discurso...

Falando mais um pouquinho: Quero agradecer a presença de todos, pelo carinho que recebo, pelos comentários, pelas amizades, aos que lembraram, aos que esqueceram, aos que puderam passar por aqui os que estão viajando e aos todos..

Que Deus abençoe e dê em dobro os votos de felicidade e por tudo que me desejaram. Não importa se estamos pertos ou longe, meu carinho por cada um é incondicional e verdadeiro.

Um beijo em cada um e um abraço apertado..


Feliz Páscoa
Com seu verdadeiro significado ♥

Agora vamos comer, beber, encher a cara e dançar nu. Ops, hoje não pode, vamos dançar de roupas mesmo.. Rs.


22 comentários:

Lindalva disse...

sentei no divã, levantei, dancei e agora vem aqui minha querida que quero te abraçar.... O aniversário é teu, mas o presente é nosso de ter em nossas vidas uma pessoa especial como tu. Saúde e Paz hoje e sempre e vamos tirar a roupa, ups digo e vamos dançar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oiii Linda.. Gostaria de dizer que estou muito feliz com nossa amizade.. afinal são mais de 3 anos, é mais um aniversário que comemoramos um do outro. quero que saiba que sempre, sempre mesmo poderá contar comigo. Te desejo toda felicidade do mundo.. muita paz, saúde e amor. e vamo beber que esse negócio de sentimental não é comigo não..... vamos assoprar a velinha.. cortar o bolo e encher a cara. Beijos.. Te Adoro de montão..
.
.
De: Anderson Marin

Fernando Bueno disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Parabéns viu Pri!
Você merece, pois é uma pessoa fantástica, em quem posso confiar e contar meus segredos. A unica pessoa que às vezes me aguenta (hehehe).
Mas bom, que Deus te abençõe grandemente, prosperando sua vida poderosamente, como nunca viu antes. Que Deus te dê muita paz, saúde e felicidade! É isso que peço a Deus por sua vida. Feliz aniversário!
Grande bjo ;*

Sonia Silva disse...

Olá Priscila, estive em sua festinha na Ilha de minha Comadre&Madrinha Lindalva e vim te deixar um grande abraço por este dia mais que especial. Te desejo toda felicidade do mundo e que tenhas junto a sua familia, uma linda e feliz Páscoa. Um beijo, um grande abraço e vamos comemorar pois hoje é dia de festa!!!
Trouxe um mimo pra ti, espero que gostes=http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/1-5.gif

Diario de jéssykinha disse...

Oi cheguei agora do trabalho e vim direto pra cá,espero não estar atrasada.kkk

Bom lindinha esse é o primeiro aniver seu que eu posso acompanhar,então vou dizer o que vier em minha cabeça.

Que sua vida seja repleta de felicidades,que Deus ilumine sua vida e seus caminhos,que tenha muita saúde,paz,amor...

Parabéns,feliz aniver!

Bjs

Jéssykinha

Sônia Silvino disse...

Pri, lindona!
Parabéns pelo seu aniversário!
Muita saúde, amor e felicidade!
Te gosto muuuuuito!
Beijocas!

✿ chica disse...

Que festa linda!

Cheguei cedinho pra nada perder!

PARABÉNS , FELICIDADES!

Que teu dia seja tri legal!

beijos e FELIZ PÁSCOA! chica

::: (\_(\
*: (=' :') :*
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»

Machado de Carlos disse...

À Rosa do Aniversário!


Quando chegaste ao mundo, meu Amor,
uma luz acendeu no espaço teu;
ao belo grito, ouvi o nome só meu
—Tenho a marca no quadro com tua cor!

Ouvi o sentido duma linda flor,
renasceste neste mundo só de Deus:
—Zig-zag: - Matiz de Julieta e Romeu
... E a vida lhe deu o maior sabor!

Num dia todo envolto de rara luz,
lembrando a manjedoura de Jesus:
nasceste como rosa do Universo!

O mar curvou-se ao teu imenso redor;
neste dia recebeste a Vela Maior
que tento vislumbrar nestes meus versos.

Machado de Carlos

Long Haired Lady disse...

celebrar mais um ano novo de vida!!!

que venham mais!

Everson Russo disse...

Um abençoado domingo de Pascoa pra ti e toda sua familia minha querida amiga,,,paz de Deus e uma bela semana pra ti...beijos e beijos.

Ronaldo disse...

Parabens minha querida amiga

que seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz.

amei o posto, todo cheio de vida, e na esperança de tudo novo é que ele caiu na Páscoa

bjs com carinho de quem muito te adora

Ro

ONG ALERTA disse...

Feliz niver e uma páscoa cheia de chocolate, beijo Lisette.

| A.Luiz.D | disse...

Olá Priscila,

Aniversário com gostinho de cacau.

Anos luminosos pra você, sua estrela
é legível e adorada.

Grande beijo

Lobo disse...

Feliz Aniversário Pri!

E eu fico com os primeiros garçons de muito bom grado, obrigado ahauahauahau

Beijo!

Tetê disse...

Pri: parabéns prá você, é minh'alma que diz. Deus te cubra de bençãos e te faça feliz! Feliz aniversário, amiga! A festa está demais de boa!!!! Que bolo gostoso, heim! Totalmente light! Curta sua idade nova, nada de pensar que está mais velha... está de idade nova e pronto! E Feliz Páscoa! E vê se manda um desses ovos prá cá pois o coelhinho aqui passou de sacola vazia! Bjks Tetê

Fabiola disse...

Priscila,

Que seu aniversário tenha a doçura do chocolate !!! Parabéns: Cante, Dance, Brinque, Renove ! Curta sua idade nova com muita saúde, sucesso e amor no coração. Beijos, Fabiola.

Idelvani Silva disse...

Priiiiiii
feliz aniversarioooooo. bjos linda
Deus te abençoe sempre.

bju bju
http://idelvani.blogspot.com

Everson Russo disse...

Parabens pra ti minha amiga,,,muitas e muitas felicidades,,,sucesso pela vida...amor paz e carinho e todos os sonhos realizados...beijos e beijos de boa semana...

A.S. disse...

O meu beijo querida!...

AL

Anne Lieri disse...

Ai PRI,só vc mesmo!Muitas alegrias,saude,paz no coração!Ontem passei no meu blog rapidinho e deixei umas flores pra vc!Muito legal a escolha da música do Lulu Santos!Gosto muito de vc!Bjs,

Miguel disse...

Bom dia, amiga.
Pensamento para mais um dia.

Está no ar uma nova manhã,
Um novo dia.

Deus te abençoa com Suas dádivas sem medida, com o bem mais duradouro,
pois considera sua vida o mais precioso tesouro.

Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder te emocionar.

Abraços
Miguel- blog Yehi Or

Carolina Alzei disse...

Ual! adorei seu template!! obrigada pela visita em meu blog. atualmente q eu retornei com ele e com as postagens. já coloquei a opção de seguir lá. adorei seu blog, já estou seguindo ele e seu twitter tbm! beijoss