13/04/2011

A maçã esta no sul de São Paulo.



Hum.. Se saudade fosse dinheiro, eu estaria rica.  ^^

Mais uma vez, estou de volta cheia de amor pra dar, talvez, até o mês que vem, pois logo volto a trabalhar. =(

Esses dias eu não estava sendo uma boa companhia, ando meio estressada, deve ser sim “falta de sexo” (kkkkk), ou talvez esteja com meus nevos a flor da pele. Ando esquecendo até meu nome. Abafa! (Calma, loucura não pega via conexão)

Estava dodói também, uma dor de garganta maldita e dor nas costas infeliz. Mas estou melhor, graças a Deus. Tirando a raiva que estou sentindo do meu ex patrão, que não quer me pagar. Mas tudo bem, um dia da caça e outro do caçador.

Esses dias, também, eu fui obrigada a encher a cara e acordar na calçada de ressaca (kkkk), terminei com meu 254° namorado, e até agora estou cantando a música do Volantes “Maça”. Com esse eu até cheguei a pensar “é esse”, mas não, não era o meu príncipe encantado.

Fazer o que, se o único que me faz ouvir sininhos esta do outro lado da cidade, fazendo não se sabe o que, ou com quem. Se o único que sinto borboletas na barriga é mais complicado que eu e... sei lá!

O que é dormir mais de 3 horas seguidas? Esqueci...

Vamos curtir Maça com Volantes, enquanto eu os visito e mato um pouquinho da saudade.

Beijos meus.


♫Me diz por qual caminho
Você vai passar
Pra eu desviar
Eu quero andar sozinho♫

8 comentários:

✿ chica disse...

Que fiques bem e que consigas dormir mais um pouquinho,rsrss beijos,chica

Anne Lieri disse...

Pri,tb estava com saudade!Ando na correria mas não deixo de visitar os amigos que adoro,como vc!Tudo isso vai passar,amiga e quando menos esperar vai aparecer um gatão bem legal especial na sua vida!Bjs,

Lobo disse...

Também estou com dores infernais na garganta. Melhoras pra você.

E durma direito! XD

Um beijo!

Everson Russo disse...

Durma mais um pouco,,,faz bem...beijos de bom final de semana...

Tetê disse...

Tá nervosa? Vai pescar! rs...rs...rs... Miga, fica assim não! Ó, sabe quando meu "príncipe" bateu à minha porta? Quando eu disse a mim mesma: desiste menina. Vai viver sua vida só que é bem melhor! Pronto, foi coisa de semanas e eu conheci meu marido! Relaxa que o seu principe também vai aparecer! BJks e bom final de semana! Tetê

Everson Russo disse...

Um otimo sabado pra voce querida amiga...beijos e beijos...

Perola disse...

Oi minha florzinha rs.
Demorei mas...cheguei rs.
Eu venho sempre hua hua hua.
Hei,fica tranquila essa coisas doidas que nos afetam é natural rs.
Ainda mais quando se trata de alguém especial hua hua hua.
Beijos loira linda!!!

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Dormir só três horas é péssimo. Faz mal até pra sua beleza.

Cadê os príncipes encantados? Será que quase todos estão coaxando nos brejos?

Ainda bem que você continua tentando com esperança e bom humor.

Um grande abraço, linda!
Tenha um ótimo domingo de paz.