01/05/2011

♫ Mas o que eu penso mesmo..

                                     .. é encontrar alguém que me dê carinho e beijo.. ♫

Amores, por culpa da Pérola estou viciada no “City Ville” do Facebook. Como eu sempre fui apaixonada por vídeo games, agora a primeira coisa que eu faço quando ligo o PC é ir montar minha cidade. ¬¬

Até meus 18 anos gostava muito de jogar Mário, Resident Evil, Tomb Rider, Fatal frame, futebol e mais alguns. Era fera! Passava o dia se deixasse. Depois do vídeo game passe a gostar de cartas, dominó e sinuca.

Pense numa mulher em barzinho (Não boteco) disputando caixas de cerveja na sinuca?!! Ah, quantas caixas eu ganhei.. rs rs.

No meio de coisas que faço de gente que não tem coisas melhores para fazer, acima de tudo esta minha preguiça, affe. Todo dia antes de dormir eu penso, “amanhã vou no blog postar e visitar, vou pintar a casa, e olhar o jornal de emprego”. No dia seguinte eu acordo molinha, molinha, querendo cama e chocolate quente.


Clica na imagem e olhe como esta minha cidade, por enquanto:

(Quem quiser me adicionar no Facebook é só CLICAR AQUI e vamos lá!)

Legal, Né?

Não! Não é nada legal eu passar meu dia nessas coisinhas. Além da Cidade, no facebook, há também o Truth Box (caixa da verdade) que também estou viciada. Gente, vocês não imaginam quantas cantadas furadas há nos dedos daqueles homens. Esta certo, são lindos (Ui), mas nunca li tanta besteira, tipo essas:

“Minha nossa senhora do lápis colorido, essa não nasceu, foi desenhada”

“Vamos trocar chocolate? Eu te dou sensação, vc me dá sem parar e no final eu peço Bis”

“Me adota? Faço miojo, varro a casa, lavo a louça e ainda durmo com vc de conchinha”

“Me chama de Charmander que eu te faço pegar fogo”

“Adoraria seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo de recompensa”

Kkkkkk.. Gente, como eu dou risada nessa caixa. Clica na imagem que amplia:



Não é engraçado?

Pois é, mas não devia. Eu deveria procurar coisas mais produtivas para fazer, ler um livro, por exemplo, e não cantadas de boteco. Poderia estar escrevendo minhas estórias e historias ou estudando para minhas provas que estão chegando.. Ai!

Enfim, o título do post é uma frase da música da Tiê “Chá Verde”, eu não gosto das músicas que certas frases não fazem sentido, mas falam a verdade, quem não sente alguma coisinha ouvindo essa musiquinha?

A-do-rei! Toda hora estou clicando pra repetir.. rs. Quem não gosta de ser tratado como um neném?  Eu que não gosto! Gosto que me trate bem, mas não vem com nhenhenhém.  

Por falar na vinha vida amorosa, ahhh, esta uma loucura, pena que não posso contar detalhes. Deixa pra próxima..

Beijinhos, amores.. Vamos ouvir Tiê?

19 comentários:

✿ chica disse...

rs...quanta coisa pra passar o tempo,não?


Uma linda semana pra ti, com tudo de bom,chica

† A Dangerous Mind † disse...

Olá, minha querida amiga, como estás?

Obrigada por estar fazendo parte do meu cantinho, tens um selinho lá pra vc.

bjos!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

gosto também de construir meus mundos i-reais

A. Eriveudo disse...

Mário foi minha segunda paixão. A primeira foi Enduro lá do saudoso Atari 2600, Resident só foi legal o primeiro. Já a série Fatal Frame é sensacional, só perdendo para os games da série Silent Hill... Belo post! Bjos!!!

Lobo disse...

Ah, o que seria do mundo sem as suas banalidades?

E eu também sou muito viciado em games. Hoje em dia jogo menos por falta de dinheiro, porque se eu tivesse recursos... hahaha

Beijo Pri!

ONG ALERTA disse...

Tudo tem seu tempo, calma, tudo muda o tempo todo, beijo Lisette.

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Priscila.

Eu sou bobinha em relação ao uso da net...
Não sei nada de "facebook", só sei o básico mesmo.

Divirta-se bastante.
Um grande abraço.
Tenha um lindo fim de semana.

Adriana Alencar disse...

Eu gostaria de passar mais tempo na internet jogando esses games mas não tenho mesmo horário disponível, então dedico aos blogs, que me fazem bem e dos quais não quero abdicar, mas esse parece ser mesmo muuuuito legal!
Parabéns atrasado pelo seu anivesário!
Beijo
Adri

PriscilaRosa disse...

Xará, vc é uma figura!!1 rsrsrsrs
eu tbm adorava Mário Bros e aquelas moedinhas kkkkkkkkk

Anônimo disse...

hello ponderante blogue , amei mesmo muito, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas chamo-me Ricardo, e parecido contigo escrevo paginas se bem que o foco do meu espaço é bastante distinto deste....
Eu estudo páginas de poker que falam de poker online sem arriscares o teu capital......
Amei muito aquilo vi escrito outra vez
Virei aqui mais vezes
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

Luana Rego disse...

Oiiii Pri!!! Não é miragem, sou eu mesma a Lu, rsrsrsrs. Voltei amiga com tudo. Estava com saudades daqui...Beijos amiga e boa Semana =)

† A Dangerous Mind † disse...

Olá, tem um selo pra vc em meu blog!

bjos*-*

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

BLOG DO PROFEX disse...

Chegando ao seu divã. Delícia de blog. Quanto aos ogos que vc curte tanto, digo que não me empolgam. Nunca gostei de jogos. No face vivem me mandando dicas para o farmville, nunca respondo. Acho isso mesmo, uma perda de tempo, apesar de 'parecer gostoso'. Gostei de todo o resto.
Deixo um grande abraço!

A.S. disse...

O meu beijo...!

AL

Judite disse...



Boa noite!

Vim te visitar e deixar minha mensagem:

"Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

Que seus dias sejam abeçoados!

Deus seja contigo!


Blog Yehi Or!

www.hajalluz.blogspot.com

Sampaio disse...

http://dennysfs.blogspot.com/

Miguel disse...


Boa tarde!
"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

Desejo que seu fim de semana seja de paz!


http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

Deus seja contigo.


Blog Yehi Or!

http://www.hajalluz.blogspot.com

Mirtes disse...

Oi Priscila,

Estou voltando aos pouquinhos, e não quero deixar de visitar o seu Divã. Kinzinho está se recuperando e isso me deixa feliz....

Beijos minha flor

Saudades
Mirtes