28/06/2011

Sei lá.. E ai??


Olá, gente linda e inteligente, lembram de mim?

Tudo bem, dessa vez eu superei minha necessidade de sumir, esquecer, não me envolver em minha própria vida, nas minhas próprias paixões.

Sabe quando você precisa de um tempo, pra colocar em ordem seus pensamentos, ou então, mudar completamente seus conceitos?! Não?! Nem eu.. Na verdade eu nem sei o que eu queria de verdade, só sei que eu queria fugir de qualquer realidade minha.

Eu não estava triste, também não estava alegre, não estou com problemas, mas também não estou gozando de farturas pessoais. Pela primeira vez na minha vida eu fiquei neutra a tudo que eu pertenço, a tudo que eu aprendi e a tudo que eu sou.

E hoje estou com raiva, sinto ódio, sinto amor, sinto necessidades, sinto saudades, sinto o diferente que não sentia há muitos anos. Mas nada mudou, não estou mais madura, não envelheci, não realizei nada em minha vida.

As vezes eu dou risada da minha própria cara, por não saber o que fazer, outras vezes por triunfar sem nada fazer.  Não sei se tenho sorte, ou sou uma FDP em minha vida. As vezes me sinto perdida, outras vezes meu rumo parece ser desenhado.

Não estou em fase nenhuma, não estou me recuperando de nada, não estou à espera e, nem mesmo, com planos para o amanhã. Mas hoje estou mais verdadeira e centrada no meu ego, estou com saudades até a garganta e cheia de vida e morte.

Enfim, esta tudo bom assim, ou então, eu quero que tudo vá TNC ou pra PQP.

Estou de volta, mas não esperem nada de mim, pois nem eu mesmo espero.. Morri!!!.. de saudade daqui, dali, de todos que interagem comigo nesse louco mundo da blogosfera.

Sem mais para hoje. Um beijo enorme ♥♥♥ 

7 comentários:

✿ chica disse...

Que legal te ver de volta e bem...Bom retorno, tudo de bom,chica

Judite disse...


Bom dia!
Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


Deus seja contigo sempre!

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

† A Dangerous Mind ┼ disse...

Olá, Pri como estás?
Lembro de você sim!
E por isso tens um selo pra você em meu blog;*


bjos!

Miguel disse...

Bom dia de luz, Priscilla!

"Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão." (Lucas 11:35-37)

Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
www.hajalluz.blogspost.com

ONG ALERTA disse...

Todos precisamos de um tempo, que bom que voltou grande beijo Lisette.

Angels disse...

Voltar faz parte de um começo...
Como podes dizer que está em lado nenhum com tanto para dar???
Estou aqui!

um anjo

A.S. disse...

Um beijo para ti querida!

AL