23/07/2011

O suposto dono.

Como ser titular do conhecimento, se até as mais simples das palavras já tem dono. Como o Eu te amo, que até o porco o adotou.

Se o que eu penso mesmo é o que nunca ninguém pensou, passo como louca mostrando o diferente para os olhos daquele que enxerga somente o igual.

Sentir o que o outro sente é banal, sentir o diferente é desvairo, agradar que é o difícil. Que por mais que mostremos semelhança, o destaque é presente para aquele que pode comprar.

Se sou simples e acanhada esperando direção, não posso ser destaque no que faço de melhor. Se me entrego as minhas vontades e subo ao alto, sou leviana e não mereço bom conceito.

Como ser livre, se até pensar em ser feliz incomoda meu próximo. 

6 comentários:

Rafah Jenuino|Publishing Group. disse...

Olá,
Muito interessante teu blog, já estou seguindo!!!

“É nesse ar fresco que meus cabelos são levados, é neste perfume que os lírios exalam...”

Abraços,

Rafah
Blog Eternus!
Http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

Dan disse...

Que espaço lindo aqui.
Agora te seguindo.

Bela semana pra você!
Beijoo

Moni Abrao disse...

Olá,
Que blog lindo! Parabéns!
Estou seguindo, adorei o texto!
" passo como louca mostrando o diferente para os olhos daquele que enxerga somente o igual."
Muito bom!
Beijos

Judite disse...

Boa tarde!

Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

"Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com

Mariana disse...

Querida!! Que bom que encontrou meu blog. Na época do outro, eu acabei deletando por uns motivos aí e me afastei um pouco da internet. Agora voltei, estou com menos tempo do que antes para mantê-lo atualizado, mas pelo menos não me sinto com a obrigação de ter um blog, sabe? Não sei se vc me entende, ahaha!!
Bom, aqui e´sempre um lugar ótimo para visitar, e estarei presente por bastante tempo aqui =)

Beijinhos!!

✿ chica disse...

Lindo texto e bem reflexivo!Gosto de te ler! beijos,tudo de bom,chica