03/03/2012

And I need you now somehow...

..... And I need you now somehow
..... open fire on my knees desires.. Adoro Silverchair ♥




Oi, brogayros do meu core..

Já perdi as contas das vezes que sumi ou reapareci, então, hoje não vou prometer, mas já prometendo: Voltei..   \o/

Se tem uma coisa que eu odeio que acontece comigo, é quando meus prazeres viram obrigações. Só em minha mente louca, mas não deixa de ser obrigação, pois, assim como eu me cobro de mais em tudo, me obrigo de mais a viver meus prazeres.

Eu amo escrever, chega a ser uma necessidade me expor em escritas, como se fosse um lenitivo pra minha vida chata e dolorosa (Ui, drama). Eu posso passar uma semana trancada dentro do meu quarto, mas se eu escrever apenas um texto é como sentir a liberdade, me saciar.

Gosto mais de escrever do que de chocolate, mas se eu chegar a gostar mais do que sexo vou procurar ajuda.

Ai, alguém me pergunta: Então porque não escreve?
-É que muitas vezes eu abro o Word e fico olhando pra cara dele querendo escrever algo. Mas são tantas as coisas que me vem na cabeça e eu não consigo selecionar nenhuma, fico com raiva e fecho tudo. Depois eu fico com mais raiva ainda por ter fechado.

Então fico nessa inércia de “escrever ou não escrever, eis a questão”, estrangulo minhas vontades e vou pro Facebook bater papo. Aliás, enquanto eu estiver acordada lá estou eu conectada.. virou mais um vício.

Quem quiser me add pode clicar AQUI que eu aceito lá..

E por enquanto é isso, vou tentar passar no meu blog de poesia, do erótico e de psicose, em breve passo o endereço..

Meus beijinhos pra você ♥ 

3 comentários:

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Priscila.

Quanta saudade, menina!!
Que bom que você voltou...

Sobre escrever sou igual a você, me sacia, me deixa leve!
Dizem que escrever é o único jeito de falar sem ser interrompido.

Realmente quando a diversão se torna obrigação, é melhor mesmo, uma pausa.

Muitas bênçãos!!

Beijos.

Meu Jardim disse...

Oi Pri, a quanto tempo! Me identifiquei com seu poste. Também amo escrever, expressar meus sentimentos... me sinto livre! Estou te seguindo novamente. Amo seu blog. Estava sumida também, mas agora voltei de vez =) Fica na paz. Beijos e bom dia!

Marinha Luiza disse...

Eba! Ela voltou!