10/03/2012

Mulheres que amam de menos. Não anônimas [4]



Lili: Eu sou apaixonada pelo meu namorado. - Do contrário da Mari, que ama um e namora outro. Abafa! - Não tenho o que reclamar. Assistimos filmes em casa, dividimos o sorvete, corremos de manhã. Ele me leva ao trabalho, me busca também, almoçamos e jantamos juntos, vamos ao mercado juntos... Para a inveja da Mari.. haha.


Mari: Nossa, que alegria de vida pacata, nunca saem e quando saem é pra ir ao mercado, nem mesmo assistir um filme no cinema se habilitam a sair da toca. Parabéns, eu invejo sim, mas invejo sua paciência. Não é a toa que desmaiou semana passada, foi de sufoco.. hahaha.. 




Eu: o.O




Lili: Sim, meu namorado esta sempre ao meu lado, do contrário do seu que aparece três vezes na semana. Eu sei que você adoraria de estar no meu lugar.. haha

Mari: Sim, claro, adoraria receber meu namorado depois de cortar as plantas e estar suja de barro, ou depois que eu desse banho no cachorro e ficasse cheirando cachorro molhado. Adoraria também ficar enfurnada dentro de casa assistindo filmes do James Bond ou Jet Li..
Adoooooro, passar cueca do meu namorado enquanto ele joga vídeo game na sala, adoooooro ir ao mercado e ter que comprar cerveja...

Eu odeeeeio, estar perfeita quando meu namorado chega em casa sexta a noite, ou quando ele diz que esta com saudades todos os dias quando me liga. Podemos nos encontrar três vezes na semana, mas não paramos de fazer sexo com cinco meses de namoro... ha-ha.

Lili: Opa, peralá, eu não deixei de fazer sexo. Eu disse aquele dia que, ultimamente, reduzimos nosso ritmo, pois ando meio indisposta. Aliás, minha vida sexual não lhe diz respeito..

Eu: Chegaaaa!!!
Teria como vocês pararem de papaguear que eu estou querendo assistir a novela?
Olha lá, a Fulana quer tirar o bebê, vamos ver..

Alguns segundos depois de reflexão..

Mari e Eu (eufóricas): Lili + Guinho = Indisposição – Lili + Semana passada = Desmaio..
Oh, meu Deus, Lili, você esta grávida.. Eeeeeee, vamos comemorar, vamos chamar todo mundo, vamos dar uma festa, fazer chá bar porque chá de bebê é chato de mais..

Lili (com cara de pastel): Oh, meu Deus, não... Estou com vontade de comer camarão com ketchup..

Nós: Não, vamos pedir pizza. \o/ \o

4 comentários:

Meu Jardim disse...

Passando por aqui para deixar beijinhos e desejar uma ótima semana!!!
Deus te abençoe Pri =)
Beijão Flor.

Lindalva disse...

apareceu a margarida olê olê olá kkkkkkk diga ai minha flor de laranjeira, quanto tempo né? e neste vai e vem da vida mesmo sumindo ali e acolí vamos nos encontrando. Feliz em te rever... suma, mas não por muito viu? :) beijos doces e perfumados no coração!!!

Tetê disse...

Pri... de volta ao Divã! Mulher, o divã subiu na lista de postagens e eu nem tinha reparado! Bom demais vê-la de volta! Bjks Tetê - Livre Pensamento

† A Dangerous Mind ┼ disse...

Olá, Pri adorei sua visitinha
Volte sempre,pois é muito bem vinda
bjos!