07/03/2012

Salada dos sonhos..

Vou contar meu sonho esses dias.


Sonhei que estávamos sendo sequestradas, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcelos e eu. E fomos presas dentro de uma creche. Depois minha tia chegou ao local e pediu pra eu comprar uma blusa, em seguida meu pai também pediu, a seguir chegou uma ex colega e também pediu pra comprar uma blusa. Eu pude os vê-los pegando seus dinheiros - que não eram dinheiros, eram botões - e os colocando na mesa.
 Não passou muito tempo já podíamos sair do cativeiro - ou da creche - ficamos do lado de fora com alguns policiais e um deles era Wagner Moura (Ui). Tinha um banquete com algumas frutas e um Peru assado, quando íamos comer começou um tiroteio e acabou com tudo.
 Sai correndo e entrei em minha casa, abri a geladeira três vezes - não sei por que 3 - coloquei um fone de ouvido, que era meio embutido na geladeira, e estava tocando uma música do David Bowie. De repente levei um choque... Uma mulher que estava na fila pra usar minha geladeira disse que eu a tinha configurado errado. Então, ela arrumou pra mim e eu a agradeci pegando umas frutas e disse: - Pode usar agora. E sai..  
 Voltei ao local que eu estava sendo sequestrada, de repente eu estava em cima da creche, com outra ex colega. Pulamos num terreno baldio onde tinha uma mesa com Cup Cakes, e do alto um dos sequestradores que disse:
 -Seguuura.. E jogou uma bola (estou achando que era uma Pokebola) que caiu da minha ex colega. E eu disse:
-Não assim, você a matou, faz de novo.. E ele, de novo:
- Seguuura.. E a bola caiu nos Cup Cakes. E eu disse, novamente:
- Errou de novo, seu inútil.
 Ele, mais uma vez jogou a bola, e eu, ao mesmo tempo, joguei uma bola que apareceu em minhas mãos, e ambas se chocaram, se destruindo formando um clarão.
 Logo após fui para um bairro vizinho, que eu frequentei muito na adolescência, lá encontrei minha tia, meu pai e a ex colega (1) junto com sua mãe, uma mulher que eu não suporto. Essa mãe da ex colega me deu uma lista telefônica e pediu pra eu ligar pra ela, eu peguei a lista e sai, quando eu coloquei meus pés na rua eu rasguei aquela lista inteirinha, e fiquei com raiva do abuso daquela velha ter falado comigo.
Voltei para o local do sequestro e tive a noticia que eu já tinha sido resgatada, então fui comer as frutas, mas a pêra estava estragada e fiquei com medo (?).
 Em meio disso, minha mãe me acordou me pedindo um documento e fim, pois eu acordei.
 (Kkkkk) Acordei rindo.. Só não sei que fim deu a Marjorie Estiano e a Fernanda Vasconcelos. ^^ 

6 comentários:

Ronaldo Fernandes disse...

a Fernanda estudou na mesma escola que eu, hehehehe

que coisa louca hein???

tomou leite antes de deitar???

bjsssssss

Priscila Rodrigues disse...

Acho que foi o gardenal, hahaha..

Nossa, é mesmo Ronaldo? Que interessante.. Eu gosto dela desde malhação, rs rs.

Bjão..

Moni Abrao disse...

hahahah nossa que sonho hein!
Me diverti imaginando a cena!

Faz realmente um bom tempo que não passava por aqui ^^
obrigada pela visita e volte sempre^^
Beijos e bom fim de semana

Rafah Jenuino disse...

Como é bom tê-la no Eternus! essa nova cara do Blogger tá meio confusa, mas tem sim um local no blog para seguir sim, vc só precisa passar o mouse para que ele apareça, fica localizado no canto superior direito, funciona como uma espécie de aba.

Abraços,
Rafah

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Priscila.

Nossa...
Parece filme.
(Você deve ter dormido com o estômago pesado).

Mesmo com atraso, felicitações pelo dia das mulheres.

Beijos.

Meu Jardim disse...

Não custa nada sonhar...
Beijosss Flor!