16/04/2012

Colagens e bobagens..






O que eu disse aqui, ali, acolá e
 por ai, entre redes sociais e outras
que tinha guardado só pra mim.
Porque sou daquelas que
minuta o tempo enquanto fala.





Discutir a fase humana, a existência, a verdade e a evolução, virou duelo de ego e "sabedoria sem bom senso = burrice".
 ***
Não troco meu conhecimento sobre as coisas pela sua profissão. Afinal, se eu quisesse poderia ter tudo, mas optei por ser livre.
 ***
Fale-me sobre sua sabedoria, não do seu profissionalismo. Garanto-te que terás minha atenção.
 ***
Eu sei que o mundo esta cheio de falsidade e hipocrisia, mas eu tento me afastar o máximo possível para não me contagiar.
 ***
Não ligue pros seus sentimentos, coloque na caixa "foda-se tudo" que ameniza a necessidade.
 ***
Tudo é possível nesse mundo de pervertidos..
 ***
O sono existe para se desligar da vida...
 ***
A depressão esta batendo na porta, ouçam.... Vou dormir antes que ela entre.
 ***
Qual a diferença entre o amor e o amor verdadeiro? Se só o amor não fosse verdadeiro, então, o amor não seria amor, só o amor verdadeiro.
 ***
¹- Sexo, pra mim, é um detalhe. Um detalhe do dia, mas é um detalhe!!!
²- Sexo, hoje em dia, é como massagem localizada, relaxante...
 ***
Uns lutando pela igualdade, outros lutando pelo salário, outros pela liberação maconha, outros pelo preconceito, outros pela globalização, outros pelo aquecimento global, outros pela geleia na prateleira, outros pelo pão da padaria, outros pelos impostos, outros pela taxa da linha telefônica, outros pela paz mundial, outros pela guerra, outros pelo leite da vaca que esta fraco, outros pela ração dos frangos, outros por ego... Vida a luta!
 ***
Fiz um pacto com a vida de não me importar com ela nos finais de semana.
 ***
Amanhã à tarde comprarei um sorriso.

Por enquanto só esses Beijos ♥ 

4 comentários:

Gonçalo Nuno de Assis disse...

Olá Bom dia. Vim retribuir a visita ao Docelágrima , lindo o seu texto , e já agora , diga-me onde vai comprar o sorriso . Tenho que passar na mesma loja para comprar alguns . Obrigado pela visita e vou seguir também o seu blog .
Beijo com carinho

Sónia M. disse...

Passo a deixar um sorriso meu, neste fim de semana!
Belo texto!

Beijo
Sónia

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Eu recomendadei no +1
Parabéns o seu blog está magnifico .


Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt

JLynce disse...

Já conhecia quase todos os países da América do Sul, exceptuando o México. Bem, minha amiga, estou maravilhado com o que vi...é certo que fui em trabalho, ainda assim, foram quase duas semanas maravilhosas...
Beijinhos e obrigado pelos teus comentários, adoro o teu humor e a tua boa disposição
:)))