26/04/2012

Segredos - Poesia


Hoje passei  para revelar um segredo em forma de poesia e, quem sabe, não seja de indireta pra alguém.. haha. Deixa pra lá!
Essa semana foi meu aniversário, mas a feia da conexão e a louca da preguiça não me deixaram conectadas por muito tempo. E eu não estava com vontade de comemorar. Eu quis só curtir a folga que ganhei do patrão, comer, beber e assistir filmes.

Quando eu consegui um sinal da bendita Net, entrei no Facebook e ganhei o melhor presente que poderia ganhar: A presença dos meus amigos.  Suas mensagens e maluquices me fizeram rir o dia inteiro. Eu os adoro muito. Meu beijo e abraço apertado pra vocês. ♥

E por falar em abraço, se envolvam nesse abraço apertado do casal abaixo e leiam-me. J

Beijos meus ♥ 




Dentro de mim há uma estrada
Onde te encontro, onde te cerco.
Invento lugares, revelo desejos
Te ateio no corpo, te desvelo

Lugar que me refugio em segredo
Me abrigo, me ajeito ao seu jeito
Te ouço, pedindo o que eu quero
Te sinto, seu toque e seu cheiro

Ficamos por horas estáticos e mudos
 Palavras são mãos, corpo e encanto
Vontades e manhas se misturam
 Desejos e beijos percorrem juntos

Faço caminhos em linhas do teu corpo
Te abraço, me perco entre teus dedos
Te olho nos olhos, permito o que sinto
Brincamos até amanhecer, e adormeço.



Escrevi esse poema em meu ex-Blog "Meus Momentos em Poesias", 
que fechei dia 18/05/12, sei lá porque... 
E não poderia perder os comentários dos meus amigos 
na época, né?! Estão todos aqui também ♥



Sónia M. disse...
Ah!! Segredos destes inundam-nos a alma...apetece gritá-los para todo o mundo ouvir!

Belíssimo poema!

Beijo
Sónia
27 de abril de 2012 03:37

 Eu.....Suzana disse...
Oi, um belo poema, um segredo e tanto que gostamos de sentir com quem amamos. Amiga, obrigada por tua visita ao meu blog e ter-me adicionado como seguidora, faço o mesmo. Tuas poesias são muito lindas, sei que aqui voltarei mais vêzes. Beijos, Suzana. Bom final de semana prá você!!!
27 de abril de 2012 15:28

 Felisberto Junior disse...
Olá!Bom dia!
Tudo bem?
...dentro de mim...penso que o Amor começa com nossos pensamentos. Nós nos tornamos aquilo que pensamos que somos.Nossos segredos de amor aquece ... necessidades e desejos...
Obrigado pela participação em meu blog!Muito feliz e honrado!
Bom domingo!
Beijos
29 de abril de 2012 08:14

 JLynce disse...
Belíssimo poema, lindona.
Adorei!
:)))
29 de abril de 2012 09:38

 Antonio Urdiales Camacho disse...
Y qué bien que se duerme en brazos de la amada o del amado. Bello poema. Ha sido un placer leer tus sentimientos.

Un saludo.
6 de maio de 2012 12:08

 Felisberto Junior disse...
Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...vim desejar uma boa quarta!Muita paz e luz!
Beijos com carinhos!
8 de maio de 2012 17:22

 Felisberto Junior disse...
Olá!Boa tarde
Tudo bem?
Vou sair um pouco do meu padrão de comentar..
Apesar de ser "copy and paste", é do Meu para seu Coração
" ...é dia de agradecer à Deus
pelo privilégio de se ter uma mãe,
tão corajosa, quanto cautelosa
seus sábios conselhos, a sua mão estendida
nos momentos certos, prova que és um farol a indicar e clarear
a melhor direção que devemos seguir.
Que a cada amanhecer, um sorriso brilhe
que sua caminhada seja suave, sem tropeços,
que olhes o futuro com esperanças renovadas
com a certeza que chegará ao seu destino
tendo cumprido as determinações de Deus.
Observe com olhos brilhantes o mundo a sua volta
pois os maiores segredos da felicidade
estão escondidos nas pequenas coisas
e nos gestos mais simples de carinho.
... é somente mais um dia que pertence
à todas as mães durante a sua existência preciosa
Ofereço o máximo dos meus melhores desejos
os meus sinceros votos de paz , de serenidade
e que a vida de cada mãe se enriqueça cada vez mais
com saúde, compreensão e amor no coração."
Feliz Dia das Mães
Bom final de semana
Beijos e abraços
(IN)FELIZ
12 de maio de 2012 13:42

 Bruno Gaspari disse...
Lindo poema, ótimo blog!
Abraço
16 de maio de 2012 03:02




4 comentários:

Meire Lima disse...

Mto lindo Priscila...Sua amizade é mto importante p/ todos aqueles q lhe saudaram no seu dia especial...

Sónia M. disse...

Um pouco atrasados, mas deixo aqui também meus parabéns por seu aniversário!

Beijos meus
Sónia

JLynce disse...

Oi, minha querida e doce amiga, lamento não ter sabido mais cedo a data do teu aniversário, com certeza que te faria uma agradável e sumptuosa surpresa...ainda assim, espero que o teu aniversário tenha corrido bem e que daqui a 100 anos, a rapaziada se encontre, ainda toda gaiteira e sem reumatismo, para festejar o teu aniversário. Já tomei boa nota do dia 24. Para o ano terás a merecida lembrança.
Beijinhos e bom fim-de-semana!
:)))

Vera Portella disse...

Querida amiga! Ter seu retrado na minha parede é uma honra muito grande.
Um doce abraço,com gosto de céu da felicidade...
vera portella