20/05/2012

Cartas guardadas


Cartas que foram escritas há muito 
tempo no intuito de ser entregue 
e receber respostas..
As próximas cartas revelarão
segredos e sentimentos
que não chegou ao seu destino..



Eu penso em você todos os dias quando acordo, quando estou na escola, quando vou dormir e no intervalo dessas rotinas. Meu coração acelera quando te vejo, minhas mãos soam e coro as bochechas.

Eu acho que é amor. Eu acho que estou vivendo os dias mais emocionantes da minha vida. Sinto-me feliz quando conversamos, só que eu não consigo dizer isso quando estamos juntos. Não sei por que as palavras não tomam um rumo à boca, é estranho.

E eu também não estou conseguindo lidar muito bem com a saudade, parece que dói, te sinto muito distante, mesmo que eu saiba que vou te encontrar no meio da  tarde. Mas o bom disso é que passa quando ouço sua vós me chamando no portão.

Logo eu vou fazer 13 anos, seria o melhor presente da minha vida te ganhar como namorado. Se eu já posso sentir o que sinto, acho que posso também namorar. Se namorar é querer estar sempre junto, dizer bom dia e boa noite por telefone e andar de mãos dadas, então eu quero você como meu primeiro namorado.

Vou te contar um segredo: Eu já beijei (rs). Foi numa noite de virada de ano (o que passou recentemente). Eu era a única que ainda não tinha beijado entre minhas amigas e, quase como uma marionete nas mãos daquelas maluquinhas, beijei um menino no meio do salão da festa.

Vou te contar mais um segredo: Eu não gostei. A Chris me disse, como se pudesse ler meus pensamentos, que é ruim quando beijamos alguém que não gostamos. Se for assim, então, do seu beijo eu vou gostar.

E por falar em beijo, assim termino esta carta, lhe deixando um beijo junto com meu perfume que mais gosto.

11 comentários:

Lynce disse...

Cilinha, a vantagem de ter subscrito o teu blog, é que passo a estar sempre actualizado com futuras postagens.
Adorei este post!
Beijinhos e boa semana.

Sónia M. disse...

Ah Priscila!! É tão boa esta fase de nossa vida, mas tão boa que um dia assim sem mais, nos lembramos dela e sorrimos...

Beijos meus
Sónia

Priscila Rodrigues disse...

Lynce: Pra mim é uma honra poder te ler..

Sônia M: Eu estou tentando visualizar seu Blog, mas não consigo. Lembro de vc ter dito que ia dar um tempo.
Espero que as coisas estejam se normalizando pra que vc volte logo.

Beijos a vcs..

Everson Russo disse...

Fases boas da vida que jamais serão esquecidas....beijos de boa semana pra ti amiga.

Lindalva disse...

Nossa minha querida cada dia mais profundas as tuias escriturações de vida e teu blog de uma suavidade e acalanto que a alma abranda. Saudades minha querida, mesmo nos desencontrando sempre nos encontraremos porque a base de nossa amizade é sólida. Beijos perfumados n'alma.

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

A.S. disse...

É na delicia do beijo que tudo começa...


Beijos!
AL

Priscila Rodrigues disse...

Everson: Muito obrigada pela visita. Bjs.

Lindalva: Eu fico lisonjeada com tuas belas palavras. Fico tímida tbem.. rsrs.
Sim, Flor, mesmo quenos desencontramos a nossa amizade prevalece. Um beijo.

Tetê: Eu que agradeço por sua visita, fico feliz. Bjs.

A.S: Não consigo comentar em seu blog, achei esse outro que vc fez por acaso (ainda bem), depois te mando um e-mail. Obrigada pela visita. Bjs..

Everson Russo disse...

É uma fase muito gostosa da vida essa,,,a do amor e seus acontecimentos...beijos de bom dia pra ti amiga.

Everson Russo disse...

Um dia repleto de paz e poesia pra ti minha amiga...beijos e flores pra ti.

ONG ALERTA disse...

Estas cartas são teu coração...
Beijo Lisette.