17/05/2012

Sobre nós e os nossos..

Queridos amores,

Meu Bloguinho esta passando por mudanças, de novo. Estou retocando aqui, maquiando ali, pra ficar mais bonito. Só não consegui tirar a cor de cocô da data, mas ainda vou tirar, assim que descobrir como, rs. 

Eu decidi fechar meu Blog “Meus Momentos em Poesias” e escrever só aqui. Os próximos posts serão a mudança de lá pra cá ou talvez eu intercale um de lá e outro da cachola, se a cachola funcionar. J

Por  que?

Porque sim. Naquela época deu vontade de separar meus textos e agora quero juntá-los novamente. Assim como deu vontade de excluir muitos posts que eu não gostava mais esse ano. Exclui mais de 30 pra refazer outro dia J

Vou trazer também os comentários dos amigos que deram o prazer de suas visitas e me escreveram coisas lindas das quais me animaram a escrever sempre mais. E talvez eu use aquela conta pra outra coisa, vou pensar.

Outra coisa:

Ouvem essa música enquanto eu falo sobre a “outra coisa”. É muito linda, não consigo parar de ouvir. É uma versão de “Ne Me Quitte Pas” da Maysa  (Quem lembra da “Presença de Anita"?). Eu não sei se é a própria Maysa que esta cantando ou Dusty Springfield, não reconheço, mas na voz de Emiliana Torrini e Madonna também fica linda.




Então, a outra coisa é que eu queria me desculpar com alguns amigos que eu me correspondia na época antes de eu sumir pela 25.587 vez. Eu adoro essas trocas de comentários, mas, infelizmente, às vezes devemos dar prioridades pra outras coisas.
E com isso foram se reduzindo as visitas a 3, 2, 1..

Na verdade, eu me confundo toda quando a pessoa tem mais de um Blog. Eu não consigo acompanhar suas postagens, nunca sei onde postaram. Até tentei linkar todo mundo AQUI, mas não deu muito certo, eu passava por uns e deixava outros e assim eu me embananava toda e as pessoas ficavam chateadas. Perdi até amigo nessa. Eu estava me sentindo uma ingrata de receber visitas e não retribuir. Eu juro que tentei, mas não deu.. 

Eu ainda passo por aqueles que administram somente um Blog, porque eu gosto e porque eu consigo ter controle aqui.

Eu tinha passado a “Lista de Blogs” pro meu perfil no intuito de ter o tal controle, mas como não deu certo vocês voltaram pra cá. Dá uma olhada aqui no Leio e Aprecio è

Não voltaram todos, porque eu não me lembro de todos, rs (eu já disse que sou péssima de memória? Não? Outro dia eu conto então). E foram acrescentados outros. Se eu estiver no Blog de alguém, por favor me avisem, pois te coloco aqui também.. J

Enfim, vou parar de dedilhar palavras, pois ninguém merece ler um livro em um único post.

E é isso.

Beijinhos e abraços pra quem ainda Me Vê, Me Lê e Me Quer.. ♥

2 comentários:

Lynce disse...

Ora vamos cá ver...para já estou a gostar da mudança. Já no que fechar o "Meus momentos em Poesias" diz respeito, tenho as minhas dúvidas...Onde é que vais escrever poesias, lindona?
É que não me estou a ver sem os teus momentos poéticos.
Beijinhos, querida!

Priscila Rodrigues disse...

Lynce, meu querido..

Fechei lá, mas vou reposta-los aqui "Em Meu Divã" assim como os próximos que irei escrever.

Obg pelas palavras que tocam-me um pedacinho da alma.

Bjos.