11/06/2012

"Nóis" na Paulista e eu no banco.


Eu estou com tanta preguiça esses dias, taaanta preguiça, que estou quase indo ao Doutor e pedir uma injeção de levanta defunto. Ao mesmo tempo estou tensa por esse mês ter três audiências de “tudo ou nada”. #É-Tenso!

Mas, deixando as lamúrias de lado, tive um domingo maravilhoso com meu amigo John e outras pessoas que conheci, por meio dele, na Parada Gay. Foi muito bom, não dançava tanto há uns três anos, rs. Ri muito, me surpreendi muito e não bebi nada, a não ser duas coca-colas (é sério).

O que não ficou muito legal foram as fotos, só deu pra salvar algumas que mostro no final do post.. Enfim, estou passando hoje só pra visitar, dar Oi ao Blog, aos meus chegados e contar algo que me deixou morrendo de vergonha hoje. Foi assim:

Hoje eu fui ao banco do Itaú (não é propaganda, nem se eu quisesse, rs), e na hora de passar pela porta giratória fui barrada por causa do meu celular, como sempre esqueço de coloca-lo na porta desse banco.

Até ai tudo bem, passei.. Mas na hora de pegar o celular para guardar, como ele é digital, sem querer apertei em alguma coisa que o direcionou a tocar “O Time do Palavrão Brasileiro”. Eu, no apavoro, não conseguia desligar, pois tinha saído da pasta de música.

Eu tentei abafar o som com a mão, mas não conseguia e a segurança, pensando que era alguma coisa suspeita, veio em minha direção perguntando: O que é isso senhora?

Eu, já entrando em desespero, quase o taquei no chão só pra ele parar de me fazer pagar esse king Kong, finalmente, consegui tirar a bateria. Então fiz um sinal pra segurança que estava brigando com meu celular.

Eu ri junto com as pessoas a minha volta, inclusive com a segurança, pra não ficar aquele clima de embaraço..rs. Pra quem não conhece a narração do Time do Palavrão Brasileiro é essa aqui:





 Beijinhos e até..  eu relaxar a mente.
***

Algumas da Parada Gay:


As donas da festa.. 



Estava frio, mas só eu estava de blusa.. Rs.



Andando igual camelo.. 



5 comentários:

Lynce disse...

"...que estou quase indo ao Doutor e pedir uma injeção de levanta defunto." hehehehe...já me fizeste rie à brava, lindona!
:)))

Ricardo Miñana disse...

Hola guapa, muy bellas las fotos gracias por compartir.
que tengas buena semana.
un abrazo.

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga...beijos.

Tetê disse...

Oi Pri! Deve ser um astral muito bom a Parada Gay! E pelas fotos, você se acabou, heim! Jesus me abana! Você pagou mesmo o maior King Kong no banco! Ainda bem que não estava comigo... rs...rs...rs... Bjks Tetê - Livre Pensamento

Priscila Rodrigues disse...

Lynce: Bom humor anda comigo mesmo se eu estiver chorando.. ;)

Ricardo: Obrigada, um abraço..

Everson: Pra ti tbem ;*

Tetê: Foi ótimo!! Se vc estivesse comigo ia passar vergonha junto.. rsrs.

Bjo gente.. ♥