13/07/2012

Na chuva sem Guarda-chuva.. [Vale a pena ler de novo]

Re-postagem do dia 04/01/11


Eles se conheceram numa das ruas do centro de São Paulo, chovia forte naquele fim de tarde, transparecendo a blusa branca que mostravam suas cordilheiras que ela cobria com a bolsa.

Debaixo do toldo da loja de sex shop, os olhares dele direcionados a cena encantadora e sensual daquela blusa branca produziam nele sentimentos e efeitos como a pílula azul.

Blusa branca é sua paixão, seu fetiche em dias de chuva sem guarda-chuva e ela estava lá, toda exposta diante de seus olhos.

A chuva aumentava, o toldo balançava, o vento soprava contra eles..

Ele a chamou para se esconder da chuva dentro da loja, dizendo: Vamos entrar até a chuva passar delícia..

Naquele clima romântico e convidativo ao intimo, se apresentaram enquanto passeavam pelo sex shop.

Ele, atrás dela admirando suas pernas seu andar atraente, sua roupa molhada marcando suas curvas elegante e seu perfume suave, o deixava com vontade de levá-la para cama chamá-la para sair.


Ela, o olhando melhor, notou o quanto ele era gostoso agradável, encorpado bonito e digno de aceitar um suposto convite de ir pra cama tomar um café.

Alguns minutos de silêncio e fantasia reflexão, pensando em sair dali para um lugar mais intimo apropriado para se tocarem conversarem, eles decidiram trocar telefones e se ligarem mais tarde.

Fim.. =)

5 comentários:

Von disse...

Lindona,
Não imaginas como adoro esta tua escrita sedutora mas ao mesmo tempo de uma subtileza impressionante. De resto as mensagem subliminares, vindas de mulheres como tu, sempre me seduziram bastante...
Uma só palavra: Adorei!
Beijinhos e bom fim-de-semana, gatona
:)))

Sónia M. disse...

Tremendamente sedutor Priscila!!

Adorei!!! :)

Bom fim de semana de preferência que a chuva molhe a sua blusa branca :)

Beijos lindona!

Sónia

Everson Russo disse...

Um cenário de chuva é sempre romântico a um encontro de amor,,,obrigado pelo seu carinho no Livro minha amiga,,,uma semana repleta de paz pra ti...beijos de flores....

Tetê disse...

Pri, chuva, blusa branca transparente... essa história começa no Fim =)! Bjks Tetê

✿ chica disse...

Muito legal,Pri!!Valeu!!beijo,chica