26/08/2012

Desbloqueando-me..


Faz um tempo que esqueci como entrar no modo foda-se. Estou me importando demais com futilidades que me cercam, como o ciúme que a vizinha tem do marido, mesmo que o cara seja um dragão e que eu jamais sairia com ele, ou com a mulher do amigo que o proibiu de conversar comigo porque.. não sei porque.. Acho que, pra um amigo de infância, eu tive muito tempo pra sair com ele quando estava solteiro ao invés de esperar ele se casar pra querer algo, não acham? Acho que isso é questão de lógica..

E estou sem tolerância nenhuma para senhores proprietários de uma empresa fundo de quintal que pensam que arrasam com a mulherada pagando uma cerveja e uma porção de toucinho no “espetinho”.. Affe!! Eu devo ter cara de quem sai com homem por dinheiro e adora porção de frango a passarinho de boteco. Que se um senhor balançar o pulso pra mostrar seu relógio de ouro eu vou sorrir insinuando meu corpo.

Sou obrigada a lidar com isso quase todos os dias e às vezes eu tenho vontade de mandar esses senhores tomarem no cu, assim, com todas as letras.. ou pra puta que pariu e dizer o quanto são ridículos e nojentos.

Já faz alguns anos que adotei certa “impassibilidade” em coisas que nada acrescentam em minha vida, ou que me fizesse perder, sequer, uma noite de sono. Mas não estou conseguindo ficar indiferente com tais acontecimentos. Estou triste e chateada com essas coisas, pois nada que alguns pensam, insinuam ou me julgam sem, ao menos, me conhecer faz meu perfil.

Eu jamais faria com meu próximo algo que eu não gostaria que fizesse comigo, e não é por me importar não, é por minha índole. Eu repugno traição e qualquer coisa que torna uma pessoa sem caráter e compostura.

E quando você gosta da pessoa na primeira vez de conversa, conta parte de sua vida que condiz com parte da vida dela, havendo aquela afinidade, e ela sai espalhando que não gosta de você?! Ah, essas coisas me enlouquecem! Mas fazer o que?! Usar o foda-se..

Enfim, esse “Desbloqueando-me” se refere libertar um pouco do que sinto quanto a isso, desatar o nó na minha garganta e soltar a “voz” que estava sobejando meu coração... Passou

3 comentários:

Von disse...

heheh...
São os efeitos da beleza, minha querida...fosses tu uma mulher vulgar e de certeza que terias poucos homens a quererem algo contigo. Assim, com um corpinho e uma carinha dessas, capaz de fazer levantar o zé tolas zarolho a qualquer um, passas a ser uma mulher assediada...
Beijinhos
:)))

Fabiano Tedeschi disse...

Ola Priscila, realmente é dificil... muitos homens acham que ostentar alguma coisa chama a atenção das mulheres... mas isso se deve em parte as muitas maria chuteiras, maria gasolinas e outras tantas que existem por ai afora...
Você sabe ser uma mulher que se da o valor, e isso é importante, é parte do crescimento espiritual.
E uma coisa importantissima e dificil que vc conseguiu alcançar é ligar o botao "foda-se" para toda essa gente.
Eu também penso como vc, jamais faria algo para o proximo que nao gostaria que fizessem comigo... mas infelizmente a maioria das pessoas nao pensa assim... e por isso tomamos na cabeça...

Gostei do seu blog.
Estou buscando inspiração para mudar o formato do meu blog para um tanto pessoal tb... de uma forma fica mais atraente e pessoal... o que um blog realmente deve ser como é a definicao da palavra.

meu blog é www.pedrachata.com.br.
Seja bem vinda a qualquer momento, comentar, sugerir e opinar sobre materias.

Grande abraço

Fabiano Tedeschi

Sónia M. disse...

Concordo com tudo!! Priscila, às vezes alivia mandar a todos f***R mesmo!
Como eu gosto de me sentar no seu divã!!!!!

Um grande beijo
Sónia