30/09/2012

Queira eu querer você..


Quisera eu se todos os dias fossem como hoje, nesse inicio de noite fresca e compassiva. Se todas as noites e dias eu pudesse sentir sem exceder o limite de minhas emoções. Que eu pudesse amar, só amar, sem querer ter, sem necessitar...

Quisera eu poder dominar este instante, torná-lo constante, guardá-lo com chave. Se todos os dias e noites eu pudesse minutar o momento e traduzi-los em palavras. Que eu pudesse me contentar, somente por ter tido o privilégio de conhecer este prazer...

Quisera eu conseguir acalmar meu corpo que exige por seus toques. Se todas as noites ou dias eu pudesse mimosear ao meu desejo o poder de estar junto. Que eu pudesse me aquietar sabendo que se eu acordar a noite e sentir tua falta, eu posso me virar para o lado, e te abraçar...


8 comentários:

Lynce disse...

Lindoooooo, minha querida. Que grande momento de inspiração...por acaso, estará a menina apaixonada?
Beijinhos carinhosos em você.
:)))

Priscila Rodrigues disse...

Minha vida sem paixão não tem graça, querido Lynce.. Mas também não estou suspirando pelos cantos sentindo saudades. Meu amor esta congelado, por enquanto ♥

Beijinhos carinhosos em vc tbem.
:)

Lynce disse...

Hummmmm...logo mais ele descongela...
:)))

Everson Russo disse...

E que todos os dias tenham sim essa gostosa sensação do bem querer,,,do bem estar,,,do poetizar o amor....beijos amiga e uma bela semana pra ti e obrigado pelo carinho...

Bruh Floripa disse...


OLÁ!!!!!!
Depois de ler seu poema, liguei pro meu marido, me deu uma saudade...

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar.
Espero sua visita e um comentário em qualquer lugar.
Fique à vontade para palpitar, mas venha me visitar!
Bjokas da comadre Bruh. =*

✿ chica disse...

Que lindo !! Sempre aqui é assim! beijos,chica

Lynce disse...

Podes passar por minha casa, ou andas muito ocupada com as berlaitadas?
:)))

✿ chica disse...

Passei pra te ver e deixar um beijo,chica