13/10/2012

Versatile Blogger


Faltam-me tempo, meios, paciência, desejos, dinheiro e disposição. Estou triste por tantos motivos que nem sei escolher um pra comentar.

Às vezes acontecem coisas boas, como os e-mails que estou trocando nesse momento, eu adotei uma gatinha que ainda mama na mamadeira e meu querido Lynce me presenteou com o selo “Versatile Blogger”, com o encargo de dizer 7 coisas pessoais.


Não sei se vou me sair bem em me autoavaliar, mas vou tentar. Vamos lá:

1 – Trabalho desde meus 14 anos. Fui recepcionista até meus 23 anos, hoje sou administrativa pelo decorrer de minhas experiências entre uma empresa e outra, mas odeio trabalhar.. Nas 3 próximas informações eu explico.

2 – Eu odeio acordar cedo, pois sou daquelas que tem insônia a noite e sono de dia. Só não fico mais 3 noites acordada porque tomo remédio que me faz dormir e acordar.

3 – Desde que me conheço por gente odeio receber “ordens”, eu aprendo a lidar (aceitar, além de disfarçar) com tais situações quando não tem jeito, quando eu devo acatar, como um patrão ou meus pais, mas é com muita dificuldade.

4 – Odeio obrigações! Tudo que se torna obrigação é um fardo pra mim. Eu tenho uma necessidade incomum de me sentir livre, de poder respirar ar livre quando eu bem entender. Graças a Deus eu tenho essa liberdade em meu trabalho atual.

5 – Eu tenho mania de organização, se eu não colocar em ordem o que eu devo fazer no dia eu empaco, não saio do lugar. O problema é quando não consigo me organizar por mais que eu tente.

6 – Eu amei somente 3 homens na minha vida (amor de parceiro), e amo esses três homens até hoje (em algum outro post eu conto).

7 – Sou limitada fisicamente (embora não deixe transparecer), extremamente tímida, bravinha, moleca, palhaçona, muito carinhosa, boa ouvinte, beijo bem, faço amor gostoso e sou totalmente reservada (por natureza). (Sujeito a alterações, rs)

Acho que foram 7.. rs. Ou será que eu devo mencionar meus vícios?  Não, melhor não...

E, como não estou andando muito pelas fanfarras da blogosfera, fico devendo as indicações J

Meus beijos 

4 comentários:

Lynce disse...

Obrigado, querida e parabéns, mamã...por falar em mamã, o nosso filho está bem?
:)))

Priscila Rodrigues disse...

Rsrs.. Sim, amor, por enquanto só mama, dorme e brinca com a bolinha. Mais uma semana, e ela já come sozinha.. Uffa.

Bjoo :)

Lynce disse...

hummmm...quero ver essa maminha...
Obrigada pela série de comentários, adorei.
Beijinhos em você e uma excelente semana é o que te desejo
:)))

Sónia M. disse...

Gostei muito de saber mais de você!

Somos todos humanos e até não somos assim tão diferentes...

Beijinhos
Sónia