18/11/2012

Salada dos sonhos [3] – O bebê grilo.



Tive um sonho muito louco hoje, cujo significado, acredito eu, que seja o instinto maternal aflorando por eu ser mulher e ainda não tenho filhos. Só não entendi qual é a do grilo, porque um grilo? Tanto mamífero e logo um grilo?! Kkkkkk.

Sábado eu fui à manicure com minha prima. Como a manicure tem hoje um filho de dois meses, pra ela ter tempo de trabalhar sem pausa, eu fiquei segurando seu bebê – que pra mim não foi esforço nenhum -, fiz até ele dormir. Amei! E acho que isso ficou no meu subconsciente, então sonhei:

Eu estava subindo uma rua para ir numa festa nessa mesma rua, só que no topo dela, e pelo caminho encontrei um grilo órfão (?), chorando. Eu fiquei morrendo de dó, cortou meu coração. Então eu peguei esse grilo e levei pra uma casa, que no sonho era de uma amiga, pra cuidar dele.

Nessa que eu peguei o grilo e entrei na casa eu senti um amor tão grande que eu passei a ter leite materno, então eu dei de mamá pro grilo com meu próprio leite de peito (kkkkkkk). Me senti em êxtase, eu tinha virado mamãe...

Como o grilo tinha parado de chorar por eu alimentá-lo, eu voltei pra festa na rua junto com meu filho grilo. O coloquei na rua, próximo a calçada, e fiquei na frente dançando, mas sempre olhando pra trás pra ver se meu grilo estava bem.

Dê repente, eu ouvi o som de um carro vindo em nossa direção na maior velocidade, mal deu tempo de eu virar pra trás e pegar meu grilo o carro passou o atropelando... L Quando eu vi meu grilo partido em quatro pedaços eu gritei, chorei, fiquei doida...

Chorando muito, eu peguei os pedaços e o “montei” novamente, mas a cabeça tinha se misturado com outro inseto que estava perto e, também, atropelado. Então acabei colocando a cabeça desse outro inseto no meu grilo. Ficou aquela coisa bizarra, e eu fiquei olhando  tentando entender o que era aquilo e ouvi minha amiga dizer: Não é a cabeça dele, tira isso, vamos procurar a cabeça certa..

Eu pedi pra todo mundo me ajudar a procurar a cabeça do grilo, desesperada e com dor no meu coração. De repente eu estava dentro de um helicóptero procurando a cabeça do grilo... kkkkkk.

Enfim, o sonho terminou comigo dizendo para o piloto que eu queria descer. Quando desci eu acordei com dor no peito de tristeza.. L kkkkkkkk. Só eu mesmo pra ter um sonho louco atrás do outro.

De tarde eu dormi de novo, sonhei que fui traída pelo namorado que nem tenho, fui chorar num quartinho na casa da minha avó e lá encontrei duas bonecas minha de quando eu era criança. Pedi chorando, e soluçando, pra minha tia me dar aquelas bonecas que eu queria muito... Ela me deu, eu acordei e fim. (kkkkk)

7 comentários:

Lynce disse...

A menina anda-me a cornear...
:)))

✿ chica disse...

Sonhos, tantas vezes não os entendemos,não é? beijos,linda semana!chica

Evanir disse...

A verdadeira amizade jamais é esquecida
por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
Carinhosamente ,Evanir.



Eros disse...

Peguei boleia do blog da Luna e passo para desejar boa semana, repleta de bons sonhos ;)

Beijos

Everson Russo disse...

Sonhos que muitas vezes nos mostram a realidade do que sentimos ou desejamos...beijos e um belo dia pra ti amiga...

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti minha amiga,,,beijos.

Tetê - Sem Neuras disse...

Pri, esse sonho foi mesmo muito louco, mas deve ter uma explicação! Os sonhos são revelação de nosso sub consciente... Bjks Tetê - Avaliando a Vida